domingo, 6 de outubro de 2013

fim de semanaaaaa

o jantar de sexta foi bom, andei um bocado de um lado para o outro para encontrar rojões pois não tinha no pingo doce!

o casal AA chegou a minha casa eram mais ou menos oito e meia, mas a rapariga estava indisposta do estômago, ela tem alguns problemas de estômago então já era de prever que não fosse comer nada. 
meti o rapaz a experimentar o gta5 como ele cria e depois meti-os a jogar little big planet enquanto eu acabava o jantar, eles deram-se fixe com o jogo e fartaram-se de rir.

o meu melhor amigo chegou e fomos logo para a mesa. quer dizer, a rapariga não foi para não ficar ainda mais indisposta. 
eles gostaram do comer, disseram que estava bastante bom. o gelado de nestum que fiz ficou uma caca, eu gosto de inventar, mas esta não foi sem dúvida uma boa invenção. quer dizer, se eu tivesse varinha mágica para misturar bem aquilo e tivesse posto um bocado de açúcar acabaria por ficar bom, mas assim nah.

o rapaz é viciado em jogos de tabuleiro, algo que por acaso gosto muito. ele tem ene jogos e trata-os todos como se um filho se tratasse, estão todos encapados e emplasticados para nada se estragar.
ele trouxe vários mas jogamos o bohnanza, jogo que só ele conhecia claro.
mas foi muito fixe! é um jogo que obriga muita interacção entre todos. escusado será dizer que ele ganhou, a rapariga ficou em segundo, eu em terceiro e o meu melhor amigo em quarto!

conversámos bastante também, o meu melhor amigo vai viver numa terra onde o rapaz tem familia e conhece bem, então eles falaram bué sobre isso.

à meia noite e meia eles foram embora e eu e o meu melhor amigo fomos um bocado para o bairro alto. lá eu encontrei o loirinho e falei com ele durante um bocado, o meu melhor amigo encontrou um ex-professor dele com quem ele sai muito. mas eram três horas e já estava novamente em casa, foi só para sair um bocado.

tenho que admitir que, não sei porquê, nessa noite eu estava especialmente horny! apetecia-me bué ter alguém comigo! mas não tenho ninguém, por isso lá guardei tudo para mim.

no sábado era para sair com um rapaz que tem andado a falar comigo nos últimos tempos, tem 28 anos e vai trabalhar para angola num futuro próximo. parece um rapaz fixe. mas à última disse que não podia, tinha que sair com os pais que andavam a chatea-lo. ok.. acabei por ficar todo o dia em casa a descansar. o loirinho que foi buscar pizza para ele ao colombo, calhei por falar com ele nesse momento e ele acabou por comprar comida no mcdonalds para mim e veio jantar comigo a minha casa, ficou cá até mais ou menos as onze horas.

hoje eu queria ir ao museu de história natural por causa do open day mas cheguei lá e vi que era só por marcações.. lixei-me. fui com o loirinho. acabamos por ir para o jardim botânico. o jardim é giro mas nada demais, não vale o dinheiro a meu ver. estava um pouco mal tratado até.

agora estou a ver o benfica! ver se ganham hoje de vez, já começo a ficar farto do jesus.
há coisa de uma semana comecei a falar com um rapaz que é natural da terra da rapariga do casal AA, eu até falei-lhe do rapaz e ela diz que o conhece de vista de o ver na escola há uns anos. esse rapaz vem hoje a minha casa, ele vive aqui ao meu lado, a menos de um km, veio para lisboa há coisa de duas semanas. o rapaz tem bom gosto musical!! e isso para mim são muitos pontos.

ah, no sábado a minha melhor amiga mandou-me sms e estivemos a falar um bocado. resumidamente ela anda em baixo por causa dos estudos, isto porque ela leva aquilo tão a sério mas tão a sério.. disse-me que tem chorado porque os colegas do grupo dela não trabalham como ela.. ela mudou agora para um mestrado, ainda não conhece muita gente, disse que se sente sozinha lá. mas epá, é tal e qual como eu disse, desde que ela entrou no curso dela, mudou.. deixou de ser a rapariga animada e divertida e só pensa nos estudos, isso faz-lhe mal.. chorar por os colegas do grupo não trabalhar como ela é um pouco demais..
eu falei com ela claro, alias, eu não preciso de dizer muito porque ela mesmo sabe que é exagero dela.. mas de saber a fazer..  

3 comentários:

Anónimo disse...

Estás a ter um fim de semana altamente! :P

É assim mesmo! ^^

Hug :)

João disse...

E gostaram da fusão? :-)

Aaron disse...

@João 1
foi um fim de semana engraçado, nada demais :)
abraço!

@João 2
yah, eles disseram que estava bastante bom :D
e eu também achei que sim, não fiz uns rojões tipicos pois a rapariga anda mal do estomago. mesmo assim ela não comeu pois não lhe ia fazer bem, mas o meu melhor amigo disse que ficou melhor assim para ele LOL