terça-feira, 7 de abril de 2015

bora andar como deve ser por favor

existe algo que eu acho super turn off num rapaz (ok, numa rapariga também mas falemos sobre rapazes pois é mais comum): 

andar com as pernas abertas!

aquele magnifico andar com um pé a apontar para cada lado, ou como se costuma dizer, a apontar para as dez horas e dez minutos, e com isso, os joelhos também ficam demasiado afastados e todo o corpo fica com uma postura bastante feia. 

agradeço o meu pai por todas as vezes que resmungou comigo quando me via a andar com os pés afastados. 

10 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Excelente escolha musical! Já não os ouço desde o 1º álbum, é pena que o Angus não tenha virado a cara.

Eu quando vejo um rapaz de pernas arqueadas imagino que talvez ele tenha algo entre as pernas que o esteja a incomodar. Nunca vi uma rapariga a andar assim. Estranho.

Lobo disse...

Cria um movimento Aaron lololol

Aaron disse...

@No Limite do Oceano
ahah eu que pensava que ninguém reparava nas músicas que eu meto nos posts.. estava bem enganado :P é uma banda boa :)
ahah não, não acredito que seja algo no meio das pernas que o faz andar assim :P

@Namorado
isso dá muito trabalho! :P

No Limite do Oceano disse...

Aaron eu reparo em quase tudo, e porque ouço sempre música quando escrevo, a que está associada ao post é uma espécie de banda sonora.

É como tu dizes, eu por vezes coloco mais para mais tarde me lembrar da música, pois tem sempre um sentido atrelado às palavras.

Continua com a música, pois há sempre quem a ouça!

Aaron disse...

eheh fico feliz por pelo menos tu ouvires :)
vou continuar sim

Horatius disse...

Sabes que há pessoas que andam assim porque têm simplesmente os pés "tortos" em relação às pernas?

Aaron disse...

mas a percentagem dessas pessoas é muito baixa em relação às pessoas que andam assim por maus hábitos.

Mark disse...

Eu não ando com os "pés para fora", mas há quem o faça porque é a sua maneira de andar. É normal. Cada um aprende a andar do seu jeito.

Aaron disse...

normal não é pois causa problemas de saúde e pelo menos na minha opinião, fica feio.

Mark disse...

Normal... para essas pessoas!