terça-feira, 23 de abril de 2013

por favor, não fales

aquele rapaz que há uns tempos me fez uma proposta que não devia ter feito desde que soube que eu estou sem ninguém outra vez foi insistindo até me conhecer
então ontem aceitei encontrar-me com ele no fim do trabalho no Colombo e epá.. não percebo como é que eu achei-o bonito pelas fotos, aquilo é mesmo enganador

para além de não ser bonito, é gordinho e é daqueles rapazes que o radar apita mesmo sem olhar, só ouvindo! não gosto, não! 

é tão difícil ser-se masculino?

ele até parece porreiro quando falo com ele pela net mas pessoalmente eu não me sentia bem, simplesmente não conseguia manter uma boa conversa. por isso não vou voltar a estar com ele pessoalmente, mas falarei com ele pela net se voltar a falar comigo.

à noite fui jantar à casa do meu melhor amigo. é mesmo fixe tê-lo a viver mesmo perto de mim. nada melhor do que estar com ele para falar de parvoíces e rir.
ahh, e ele deu-me uma caixa de 24 preservativos control! how cool is that? ele também tinha bué! parece que dão no arraial gay ou whatever. acho que irei a essa festa só para buscar preservativos!

4 comentários:

João Roque disse...

É uma festa muito interessante em que encontramos, mesmo sem esperarmos, gente nossa conhecida, mesmo que sejam heterossexuais.

Aaron disse...

pois.. não sei, depois lá verei se irei ou não lol

Lobo disse...

Pois, a merda dos dates da internet, é mesmo esse... nem tudo o que parece é!

Aaron disse...

eu pelo menos não acredito em metade do que me dizem.. lol