sexta-feira, 6 de março de 2015

nova descoberta

há dias descobri que tenho uma sex shop mesmo ao lado de minha casa (não é de surpreender, vivo ali há dois anos e nem sabia que tenho lá uma livraria, uma loja de antiguidades e até uma lavandaria!). há uns tempos que quero comprar uns jocks para fazer uma surpresa ao artista então espero que tenha nesta sexshop (visto de fora, pareceu ser muito virado para o publico feminino mas nunca se sabe).

questiono-me se terá lá poppers também. já algum de vocês experimentou? acham que é algo que realmente faça o seu propósito ou é um mito? é que nós nunca usamos e já ouvi boas opiniões sobre o mesmo, nem sei os preços mas podia ser algo a experimentar também.

já agora, têm alguma história cómica ou estranha numa sexshop? isto é, eu nunca comprei nada numa e só entrei em duas ou três mas creio que possa ser um pouco awkward querer comprar algo tipo um dildo. 

10 comentários:

Anónimo disse...

Sobre os poppers tenho a dizer que depende do modo como o usas mas sim faz efeito se snifares bem fundo. A pressão arterial aumenta e pronto nada como experimentares LOOOL. Eu comprei da marca "rush" e custou cerca de 13€ numa sexshop.
Eu quando entrei para comprar o popper tive meia hora dentro da loja a olhar para tudo e nao encontrava os frascos em lado nenhum, foi um bocado embaraçoso lolol mas fui ao pé do senhor pedi e ele tinha debaixo da registadora xD O malandro ! =P
Em relação ao preconceito.. humm.. não me parece porque é o trabalho de quem lá trabalha atender pessoas com compras possivelmente bem mais estranhas que um dildo!

Rafa disse...

Descobri que tenho uma sexshop ao lado da faculdade LOL! Por acaso nunca entrei em nenhuma mas qualquer dia passo lá.

Unknown disse...

Ando para ir à Casa de Eros há uns tempos. Dizem que a dona, uma senhora na casa dos 50/60 nos indica o melhor face ao que procuramos e explica tudo como se já tivesse experimentado cada objecto.

Anónimo disse...

Só entrei em duas ou três por curiosidade. Espero voltar a visitar em breve! Nunca experimentei, mas não digo que não. :P

Aaron disse...

@Ricardo Costa
ahah que medricas :P
eu também fui à sexshop na sexta mas vou escrever noutro post.
anyway, fiquei a saber que amigos meus heteros já experimentaram poppers pela moca que aquilo dá. ahah

@Rafa
faz isso mas vai com a carteira cheia pois é tudo muito caro xD

@Leonel S
ahah isso sim é uma boa vendedora! é preciso conhecer bem o que se vende! :)

@João
acho que fazes bem, também penso em experimentar :)

Unknown disse...

Ricardo, se aumenta a tensão arterial não posso tomar, estou quase na idade em que preciso de tomar os comprimidos para controlar a dita, LOL

Horatius disse...

Já entrei em várias, mas nunca comprei nada. Uma vez compramos uma pila de plástico que fazia tipo filtro de cigarro para oferecer a uma colega xD

Aaron disse...

@Leonel S
que exagero! :)

@Horatius
ahah ela usou? xD

Horatius disse...

Usou no gozo. Acho que aquilo não deixava passar bem o fumo do cigarro.. LOL

Aaron disse...

então até é bom para a saúde!