segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

à luz das velas

troquei a noitada de sexta-feira a experimentar a playstation4 que tinha acabado de comprar e a ida ao encontro do pessoal do meu work por uma saída com o artista e a noite que tinha planeado dar-lhe.

saí do work, fui rápido a casa tomar banho e mudar de roupa, aproveitei e liguei a consola só para ver se funcionava. então fui ter com ele a casa dele, íamos a um jantar de aniversário de uma amiga dele, só ia o melhor amigo dele que eu também conhecia. nota-se que ele quer apresentar-me a todos os amigos pois até já me falou em eu ir com ele a um jantar da turma antiga, tal como quer que eu vá ao escritório dele e conhecer os colegas de trabalho e jantar com eles, etc.

encontrei-me com ele à porta de casa dele e pouco depois chegou o melhor amigo gay dele. já tinha saído com o rapaz no fim de semana passado mas como era em grupos grandes, não dava para falar muito. ele é mais velho que eu um ano.

fomos os primeiros a chegar ao restaurante por isso tivemos mais ou menos uma hora a conversar sobre filmes, como uma história deve ser criada, heróis e tal, muito por causa do hunger games e do árvore da vida.

a aniversariante chegou e aos poucos mais convidados, eram todos mais velhos, de trinta para cima. a aniversariante era bastante simpática e divertida, é actriz. 

durante o jantar continuamos sempre a conversar e a dada altura o amigo do artista vira-se para ele e diz algo "até que enfim que arranjaste alguém interessante!" e eu fiquei envergonhado.. das poucas vezes que fiquei sozinho com o amigo dele, ele perguntou-me se eu achava que ele é muito mau com o artista, isto porque o rapaz sente-se um pouco responsável pelo artista então dá-lhe na cabeça caso ele faça algo de mal. 

éramos para ir ao bairro no fim do jantar mas o amigo do artista não podia, o casal AA acabou por não ir também, então eu e o artista fomos para minha casa ainda antes da uma. ele também queria ver a ps4 a funcionar então insistiu que eu jogasse um bocado, ele acabou por se deitar nas minhas pernas e pouco depois já estava a dormir. parei de jogar, acordei-o com uns mimos na cara e perguntei-lhe se não queria ir para a cama pois eu fazia-lhe uma massagem para relaxar. ele disse que queria, só perguntou se eu não queria mesmo jogar mais, jogar é fixe mas existem coisas melhores e mais importantes.

quando ele chegou ao quarto, eu acendi quatro velas e disse-lhe para entrar na cama. eu fui ao wc e vesti o equipamento de futebol.. mas reparei que me faltava uma das coisas mais importantes, as meias! não interessa, fui assim mesmo. 

ele começou a rir-se quando me viu, disse que já desconfiava que eu iria fazer isto quando disse que ia ao wc. mas abraçou-me e agradeceu a surpresa, que nunca ninguém lhe tinha feito algo assim. fiz-lhe massagens e aos poucos as coisas foram aquecendo. durante todo o tempo não tirei os calções, nunca tinha feito sexo de calções!

no fim ele disse que adorou tudo e que gostava muito de mim. 

mas como não podia ser tudo perfeito, enquanto eu apagava as velas, feito estúpido virei bué cera no canto da cama. ao menos a minha cama vai ficar sempre a cheirar a morango! 

ficamos um pouco mais a conversar agarradinhos até que acabamos por adormecer.

7 comentários:

Anónimo disse...

ooowwwwwn, até consegues ser romântico tu :p

Aaron disse...

eu sou romântico xD

Anónimo disse...

não fazia ideia haha

R disse...

Que romântico!!! :D:D:D:D

Abraço

Aaron disse...

@Kyle
estás sempre a aprender :P

@Rúben
tem que ser eheh :)

Horatius disse...

OMG! Como se faz o amor de calções?? Tipo, eu sei os de futebol são bue largos, e dá para passar o dito cujo por baixo... Mas a roupa só empata nessa hora :P

Grande Abraço :)

Aaron disse...

viste como percebeste bem a cena? :P
abraço :)