sexta-feira, 12 de setembro de 2014

existem pessoas que gostam de sofrer

ora bem, vou ver se volto a escrever mais.

estou há mais de uma semana sem ver o artista pois ele foi para albufeira com os pais passar férias e aproveitar para trabalhar nos projectos dele.


já eu comprei o destiny para a ps4 e tenho jogado várias horas por dia, ganda viciado eu sei.

vamos estar juntos no sábado há noite, nem vamos sair de casa para termos algum tempo bem passado entre os dois. andamos com ideia de repetir a menage com o rapaz da primeira vez, difícil é arranjar uma data que todos podemos. seria bom repetir com ele pois já há alguma confiança e conhecimento entre nós para que seja ainda melhor. senão, o artista tem um amigo giro que gostava de convidar, já que o primeiro era meu amigo.

os pais dele convidaram-me também para ir para o algarve este último fds e também perguntaram-me se eu gostava de ir para o brasil no próximo ano de férias com eles. gosto de sentir que sou convidado para os planos de família deles. temos um jantar combinado com os pais dele por iniciativa minha naquele restaurante de fondue famoso de lisboa. espero que corra bem.

a minha mãe andou mesmo bem estas férias, andava a conhecer um senhor lá da terrinha e estava a fazer-lhe mesmo bem da mesma maneira que ia metendo o meu pai no passado, dizia que ele é carinhoso e meigo, estava com ele quase todos dias e andava feliz. o meu pai descobre, começa a ligar-lhe todos os dias a chorar e cheio de mentiras e promessas falsas e... a minha mãe, burrinha como é, volta a acreditar nele, acaba com o senhor e fica à espera do meu pai que há três semanas casou com uma mulher em frança. oh meu deus, estou tão farto desta história, mas tão farto. disse-lhe para não contar mais comigo neste assunto, que isto morreu para mim e que se voltar para o meu pai que não venha falar novamente comigo sobre este assunto e que se prepare para andar outra vez a chorar sempre que ele passar dois dias sem lhe ligar porque está na casa de outra. como é que é possível depois de trinta anos a passar por isto, ainda se queira passar mais.. ela não vai para nova e não terá outra oportunidade de ter uma vida calma, normal e principalmente feliz.

já eu hoje terei a festa de segundo aniversário da minha empresa, acho que será algo em grande pois será numa quinta e começa às seis e só acabará às seis da madrugada, cheio de comida e de álcool. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Sabes que ela viveu muitos anos com ele e parece-me que nunca se conformou com a ideia que para ele o amor acabou. E não consegue aceitar a ideia. Talvez se tu lhe fizeres uma terapia de choque, seja uma boa solução. Pode é ser algo muito mau, do tipo levá-la a França para ela ver com os próprios olhos que o teu pai tem outra mulher, mas pode ser que assim ela compreenda finalmente que acabou...

Abraço grande :)

Horatius disse...

Os meus pais estão casados e nada antevê um fim, pelo menos para já. Contudo, penso que se acontecesse algo entre eles, eu me iria querer meter à parte: é a vida deles e eu não tenho de imiscuir nisso. No entanto, admito que como nunca passei por isso, posso vir a ter uma visão diferente, se alguma vez acontecer...

Homem, Homossexual e Pai disse...

Meu Mr. J tb está fascinado pelo destiny! e eu mesmo não sendo um Gamer admiro a jogabilidade e os graficos!
E quanto a sua mãe, tenha a tal da SANTA paciência com ela, a minha tb ficou assim por muito e muitos anos, esperando ele voltar, ela vai ter que aprender sozinha! abraços e sucesso na emrpesa!

Anónimo disse...

Onde é que se assina a petição para te ter de volta à Blogoesfera? :) abraço

Aaron disse...

voltei meus caros!

quanto à minha mãe, ela está bastante melhor agora :D felizmente não voltou para o meu pai uhuh