terça-feira, 20 de dezembro de 2022

neve traz frio

na semana passada nevou cá em londres, tudo fica mais bonito debaixo de neve. 


mas porque está sempre tanto frio acabamos por não aproveitar muito bem, andamos um bocado na neve quando eu e o artista estávamos a ir para a festa de natal da minha empresa. 

a festa foi na segunda-feira da semana passada durante o dia e eu podia levar o artista comigo o que foi giro, o artista já conhecia alguns dos meus colegas, principalmente os que jogam futebol comigo. mas lá acabou por conhecer ainda mais pessoas e deram-se bem. a festa foi num espaço bastante porreiro, têm pista de gelo todo o ano, bowling, mesa de bilhar, máquinas arcade. a minha empresa alugou o espaço todo para o dia e tivemos lá a jogar e a patinar o dia todo, para além de comida e bar aberto.

acabei por jogar imenso bowling.. que é por acaso dos jogos que não gosto mesmo mas pronto, era a maneira de conviver com a malta. ah e também jogamos alguns drinking games sem qualquer sentido mas que faziam as pessoas beberem sem parar. entrento o artista foi embora antes das cinco horas para ir buscar a nossa filha à creche e eu fiquei lá até depois das nove da noite. gosto daquela malta.

foto tirada da net

agora mudando de assunto, uma das coisas que sempre ouvimos falar é que os pais quando têm crianças na creche estão constantemente doentes e posso garantir que é verdade. eu raramente estou doente mas há coisa de umas semanas tive uns 4 dias doente, sem qualquer energia, tosse, dores de garganta e muito ranho. felizmente nessa altura o artista não estava muito mal então pode ir tomando conta da nossa filha sozinho. 

já ela estava na boa, ela nunca está muito doente e está sempre feliz, está é com tosse e ranho há meses, já a levamos 3 vezes ao médico e disseram-nos sempre a mesma coisa "ela não tem qualquer inflamação, simplesmente apanha um vírus, esse vírus demora entre uma a três semanas a ser curado e mal o cura, apanha outro".

problema, o artista fica doente com bastante facilidade então ele tem andado mal já há bastante tempo, ora fica com febre, ora fica com a garganta inflamada e tosse, ora fica fraco e sem energia. 

e no dia em que queríamos ter levado a nossa filha a brincar com a neve, o artista ficou novamente doente, desta vez tinha dores na barriga e num testículo então passou sete horas nas urgências até ser visto, supostamente é um vírus que possivelmente apanhou através da nossa filha e, pelos vistos, inflamou os canais num dos testículos e por causa disso está inchado. ele vai fazer um ultrasound amanhã para confirmar se está tudo bem enquanto anda a tomar antibióticos.

Sem comentários: