sexta-feira, 10 de maio de 2013

rabo de jogadores de futebol

tal como disse, ontem fui jogar futebol. duas horas de futebol. não devem imaginar como fiquei cansado. mas foi fixe. apesar de jogar mal, adoro jogar.

marquei dois golos, fiz umas três ou quatro assistências e.. levei com uma bola nos tomatinhos. acontece-me quase sempre, acho que um dia vou ficar impotente graças ao meu gosto por futebol.

depois havia um rapaz da minha equipa que passava muito tempo à minha frente, de costas para mim. Ele era girinho mas tinha um rabo empinado.. era difícil me concentrar no jogo com aquele rabo ali aos saltos! porque é que os jogadores de futebol têm assim o rabo?!

acho que já referi algures por aqui mas eu tenho uma grande panca por rabos, antigamente não era assim mas este gosto desenvolveu-se com o tempo. adoro ver (e mais) um bom rabo.

não sei, mas simplesmente adoro. principalmente se não tiver pelos. alias, gosto de rapazes com poucos pelos (não é factor de exclusão, se gostar das pessoas que se lixem os pelos), peito, barriga e rabos lisinhos e maciinhos para poder morder e lamber à vontade, para não falar que as apalpadelas sabem muito melhor! também gosto de rapazes sem barba mas há alguns em que a barba ou aquela barba fraca ficam bem.

mas rabos.. rabos, não resisto a um bom rabo. é o meu ponto fraco

6 comentários:

João Roque disse...

É realmente uma zona do corpo masculino muito atractiva, ao contrário do rabo feminino, que não é bonito, de uma forma geral.
Mas homens com pelos, sim, adoro.

Aaron disse...

eu acho o feminino bonito também mas nas raparigas não é o que mais aprecio :)

Sérgio disse...

Tb prefiro sem pelos e sem barba :p

Aaron disse...

fica muito mais bonito.. :)

Lobo disse...

Em suma: taradice! LOL

Aaron disse...

boa verdade! :P