terça-feira, 16 de julho de 2013

o fim do festival

domingo, novamente dia de optimus alive. depois de ir ao pingo doce comprar o nosso almoço e o que levar para o festival, mais uma vez fui super guloso, chipicaos, doritos e lays, mesmo à balofo. 

a ida para o festival começou logo bem. o meu prédio tem dois elevadores e sempre que os tínhamos de usar, dividíamos-nos sempre em grupo de três, na primeira vez que isso não aconteceu, o elevador com quatro pessoas ficou preso no r/c.

eu e a minha melhor amiga descemos no outro. depois de nos rirmos um pouco, fui tocar às campainhas tanto da administradora do prédio como do homem do condomínio, não obtive resposta, ligo ao meu senhorio, ele tenta contactar estas pessoas por telemóvel e nada. por acaso o meu senhorio é mesmo simpático! nunca me chateia e se eu preciso de alguma coisa ele faz tudo para ajudar!

enquanto esperávamos eu entrei no outro elevador e a minha melhor amiga começou a dizer-lhes que eu também fiquei preso! eles foram burros ao ponto de acreditar. liga-me logo o namorado da minha melhor amiga a rir-se a dizer que estamos lixados

então eles no elevador ligam para a otis para virem abrir o elevador:
-namorado da minha melhor amiga: estamos no prédio x do local y e estamos preso no elevador quatro pessoas e no outro elevador também ficou preso um outro amigo meu.
-eu: não estou nada preso! estava a gozar!!
-namorado da minha melhor amiga: afinal o outro elevador abriu e ele já saiu, mas nós continuamos aqui!

passado pouco lá veio o homem.
-b: quando ele abriu a porta foi como ver deus a salvar-me, só nunca pensei que fosse tão feio.
-eu: nem que tivesse tão poucos dentes.

fomos para o alive e pronto, foi muito porreiro! vi tudo o que queria ver, ou seja, umas 8 bandas.
tive sempre com a minha melhor amiga enquanto os outros quatro andavam ou aos brindes ou a ver kings of leon. 

a meio a minha melhor amiga ainda chorou um bocado, nos últimos tempos ela anda mesmo muito sensível. basicamente eu estava a ver jake bugg com ela e os outros foram à tenda do cinco para a meia noite. pelos vistos ela andava a dizer ao namorado que queria ir a essa tenda desde sexta.

quando ela viu que eles já tinham ido disse meio a brincar meio a sério que podiam ter esperado por ela. nestas alturas parece que eles não conhecem a minha melhor amiga, o namorado já namora com ela há dois anos e meio e o amigo b já a conhece há praí 8 anos.

nesta altura deviam ter dito algo como "nós aproveitamos o tempo e fomos mas se quiseres podemos ir lá outra vez contigo" enquanto o namorado devia até ter pedido desculpa pois tinham combinado ir os dois. no lugar disto começaram a gozar e a resmungar com ela. eu simplesmente calei-me, não tinha nada a ver comigo. mas a minha melhor amiga agarrou em mim e disse "quero ir à casa de banho". vi logo que não estava bem, lá fui com ela. 

depois voltamos para a beira deles e mais uma vez, voltam a falhar, já se sabe que não vale a pena andar sempre a bater na mesma tecla, pediam desculpa e esqueciam o assunto mas não, estavam sempre a tocar no assunto. "não vais ficar zangada pois não?" "vais amuar agora?" enquanto ela dizia "eu não estou zangada por terem ido ao cinco para a meia noite, estou zangada pela vossa atitude depois" mas pronto, não a largavam.

depois eles lá foram ver outros concertos e ela acabou por falar comigo sobre isso, disse que as vezes apetece-lhe tanto estar solteira e independente. eu gosto muito do namorado dela, ele é mesmo bom rapaz mas nem sempre encaixa bem com a minha melhor amiga, são diferentes mas o mal é que ele dá tanta importância aos amigos, importância que também devia dividir com a namorada. 
se eu não tivesse no alive, a minha melhor amiga iria perder alguns concertos que queria ver porque por exemplo, o namorado não lhe iria fazer companhia para andar atrás dos amigos. não é que eles tenham de andar sempre colados mas há coisas que se pode dividir e fazer um pelo outro.

mas pronto, a minha melhor amiga estava um pouco em baixo durante twin shadow mas ficou boa em alt-j.

também lhe falei do t, nunca lhe tinha falado e ela viu-o no bairro. o meu amigo v durante band of horses veio ter connosco e ficamos sentados a falar
ele foi ao alive com uma amiga e um amigo panisga. mas os amigos eram aborrecidos, queriam sempre ir embora cedo!

antes de django django fui buscar um redbull, eu estava bué cansado mas depois fiquei com a pica toda! vi django django com a minha melhor amiga, o resto do pessoal feitos burros ficaram nas mesas sentados. eu no dia a seguir trabalhava mas se eles não fossem secantes, até ficava para ver bloody beetroots. mas os meninos estavam cansados.

ah, eu andava com duas fitas dadas pelo festival e uma das vezes que fui buscar água, uma senhora agarrou-me o braço e disse:
-senhora: vi que tens duas fitas e esta miúda está aqui desesperada por arranjar uma se sabes como é, hoje a noite é dela, não te importas de lhe dar uma?
-miúda: oh, o senhor deve precisar dela.
-eu: (enquanto já estava a tirar do braço) não, podes ficar com ela sem problemas.

só me ri por causa da miúda, que tinha praí oito anos, a dizer que eu podia precisar dela. 


para mim, nada como concertos para me deixar bem disposto, a minha melhor amiga é como eu, disse-me logo que andava mesmo a precisar disto! agora o próximo será paredes de coura!

Sem comentários: