segunda-feira, 22 de julho de 2013

mais um episódio da triste história da minha familia

já começa a fartar.

ontem ia eu na paz de comboio para lisboa e recebo uma chamada de um número francês. ok, já vem aí merda pensei eu.

não atendi. ligam-me outra vez, voltei a não atender. mando sms à minha mãe a dizer que um número francês me estava a ligar e ela responde-me a dizer que estava a chorar, para eu atender. mas não, não atendo chamadas do meu pai.

liguei à minha mãe e ela disse-me que a cabra da mulher que está com o meu pai ligou à minha mãe a insulta-la, a tratar mal a minha mãe.

a minha mãe diz que não lhe falou sequer até que o meu pai pega no telefone e pergunta o que se passou à minha mãe, diz que a gaja disse que a minha mãe lhe mandou sms a trata-la mal na última hora, como se a minha mãe descesse a esse nível. 

a minha mãe disse ao meu pai que não fez nada disso até porque foi levar-me ao porto para eu apanhar o comboio, então o meu pai liga-me a mim para confirmar a história. eu disse à minha mãe que ela nem se tem de preocupar com isso, que diferença faz o que ele pensa ou deixa de pensar? ela nem se devia preocupar.

como não atendi manda-me sms a dizer para ligar-lhe ou dar um toque. eu respondi:

-eu: não me chateies e deixa a mãe em paz, ela merece paz e sossego e nada das merdas que tu e essa puta lhe fazem.
-pai: a que horas a mãe foi levar-te ao porto? se é isso que queres é o que vais ter
-eu: às duas. ela não andou a mandar nada a ninguém e pára de fazer a mãe sofrer.

enfim, eu também culpei a minha mãe. ela disse-me:

-mãe: estava tudo a correr tão bem, ele já me tinha dito que em setembro eu ia com ele para o sítio que ele fosse trabalhar.
-eu: em que mundo é que as coisas estavam a correr bem se enquanto tu estás aqui ele está com outra mulher?! explica-me isso? deixa de ser burra mãe, não sei como é que ainda consegues acreditar em alguma palavra que ele te diga.

só espero que ela não faça nenhuma asneira.. foi o que lhe disse. enfim.. 

5 comentários:

Miguel disse...

A tua mãe está completamente apanhada... tem de se soltar dessa influência negativa (o teu pai), caso contrário nem vive a vida dela e quando abrir os olhos (se os abrir), verá o passado como um enorme desperdício e o arrependimento será avassalador(excepto no que diz à criação da tua pessoa)... depois vem o estado letal de depressão que muitas vezes leva à morte prematura.

Anónimo disse...

*abraço-te em silêncio*

Se soubesses a vontade que tenho de desabafar sobre esse tema no meu blog...mas desconfio que se o fizer vou dizer e escrever coisas profundamente pessoais e que não deveriam ser expostas assim. Mas que preciso de falar e desabafar sobre isso, sem dúvida...

Eu apenas posso dizer que compreendo bem a tua revolta e a tua raiva, pois é algo que eu também sinto...

Ela até pode estar desnorteada e confusa, mas vai acalmar e ficar bem. Tem-te a ti e tu estás a fazer o mais correcto. Certas pessoas só aprendem quando dão com a cabeça na parede...!

Estou aqui caso queiras falar melhor sobre tudo isto ou outras cenas! :)

Aaron disse...

@Miguel
acho que ela já está a perceber aos poucos...

@João
pois, se as pessoas sabem quem és a história pode não ser assim tão fácil escrever no blog.
sim, acho que aos poucos ela vai ficar bem, ela tem pessoas que gostam muito dela. ontem pelos vistos ficou em casa sem atender o telefone a ninguém e eram 23 horas da noite tinha lá a minha madrinha, uma tia minha, uma prima minha e uma amiga nossa quase a arrombar a porta só porque ela não respondia a ninguém.

se quiseres podes mandar-me um email e até podes desabafar um pouco se quiseres :)

Anónimo disse...

foste um bocado duro, mas admiro a tua força nesta situação e compreendo que só assim consigas abrir os olhos à tua mãe, muita sorte com isso.

Aaron disse...

ela precisa mesmo de acordar para a vida, já lhe disse que a partir do momento em que ela também escolhe acreditar nas coisas dele a culpa é dela, não vou andar com meias medidas pois já deixei de ter pena.
obrigado :)