quarta-feira, 10 de julho de 2013

um dia banal .1

ontem fiquei um pouco desiludido com o meu melhor amigo. 
já não estou com ele há quase duas semanas e queria saber as novidades dele e como foi a competição dele. então convidei-o para vir a minha casa jantar e ele disse que não podia pois já tinha um café marcado com outro rapaz.

ok, fique um pouco cenas tipo, podias marcar o café para outro dia, acho que os amigos são um pouco mais importantes mas na boa, não tem mal.

depois disse-me que já não ia ao café mas que ia jantar ao shopping, a ver se eu não queria ir lá ter e eu disse que não, para ele passar cá por minha casa depois mas ele disse que não podia porque depois ia a uma loja ter com um outro rapaz.

ok, trocou-me duas vezes por dois rapazes. 

mas perguntou-me se é este sábado que a minha melhor amiga vem para lisboa para ele sair connosco. fiquei feliz por isso pois vai ser brutal estar com os dois ao mesmo tempo no bairro.


ao menos no fim do trabalho fui para a casa do alentejo beber e comer petiscos com o pessoal do meu trabalho, não paguei nada pois a despesa era para o meu chefe e o meu director que estavam a comemorar a pós-graduação que tiraram. 
para a semana já está combinado um jantar na casa de um colega pois a mulher dele não vai estar em casa. era difícil o ambiente deste departamento ser melhor. 

ontem o t veio ter à minha empresa a meio da tarde para me entregar os bilhetes do alive que me arranjou, ele está ainda mais moreno! ficamos de combinar algo na próxima semana para meter a conversa em dia.

Sem comentários: