sexta-feira, 29 de novembro de 2013

cinema night

ok, o meu projecto está feito e acabado, agora é só ver se tudo corre bem e se nada causa problemas, estou confiante que esteja tudo bem. não ganhei o prémio de dedicação extra, não consigo dizer se é justo ou não porque não sou eu que avalio o trabalho dos meus colegas e também porque fico feliz por eles. ainda mais porque um dos que ganhou é dos rapazes que me dou melhor na empresa e é considerado por muitos, incluindo por mim, o rapaz mais simpático desta empresa.

ontem fui ao cinema com o casal AA, l e o gamer. o gamer só chegou a tempo do filme, mas fui jantar com os restantes. foi fixe, rimos-nos bastante! o l disse que o casal AA (que já assumiram a relação) ficam bem juntos, true fact.

foi fixe também ver o l e o gamer a conversar e a fazerem piadas na boa um com o outro. no fim do filme fui à fnac comprar a ps4. queriam entrevistar-me e tirar fotos, coisa que eu disse sempre que não.. comprei a dita cuja, fui para casa, abri-a e fui dormir. nem a experimentei. 

o artista ontem também foi ao cinema com os amigos dele e com o ex. depois disse-me que quase não falou com o ex, ele está ainda mais calado do que o habitual e cada vez tem mais certezas de que fez bem em acabar com ele, não têm muito em comum e nem consegue ver nele um amigo. 
ainda estive algum tempo a falar ao telemóvel com ele antes de ir dormir. 

hoje quando chegar a casa, vou dar uma limpeza e arrumação a tudo, meter umas velas no meu quarto, pegar no meu equipamento do futebol esconder no wc (ele disse que lhe excita equipamentos de futebol). o meu objectivo passa por quando chegarmos a casa da noite, ficarmos no meu quarto à luz das velas, depois vou ao wc, visto o equipamento e apareço com ele vestido, faço-lhe uma massagem bem cuidada para o deixar bem relaxado (espero que não adormeça!!) e depois pronto, a coisa acaba por aquecer e, se vir que tal, ainda prendo as mãos dele. 
eu disse-lhe que hoje será a noite da vida dele, que o vou tratar como um príncipe, ele perguntou porquê? "isso normalmente quer dizer que se vai fazer algo romântico mas conhecendo-me, imaginava algo mais tarado", eu respondi-lhe se não pode ser as duas coisas. 

mas antes disso, vamos sair com os amigos dele e, caso o casal AA vá ao bairro, com o casal também. 

5 comentários:

Horatius disse...

Faz como com o kilt, sem boxers por baixo... lol
É sempre muito mais excitante perceber que o outro está a ficar com "a barraca armada"... ;-)

Aaron disse...

isso já estava nos meus planos xD

Anónimo disse...

fico muito feliz por vocês! Divirtam-se :D

Homem, Homossexual e Pai disse...

agora fiquei curioso para saber a reação dele na hora que aparecestes de unifome! conta ai! kkkkkk! abs

Aaron disse...

de uniforme? de kilt? quem apareceu de kilt foi ele :)