sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

jantarzinho

o meu horário no trabalho mudou, entro uma hora mais tarde mas também saio uma hora mais tarde. até gosto mais por acaso.
na hora de almoço o vício aqui da malta agora é um fps chamado begone, o jogo é muito mauzinho mas como joga-se através do browser sem ter que instalar na maquina (coisa que não podemos fazer nos computadores da empresa) então serve bem para o efeito! e claro, aqui posso espalhar a minha magia, fps sempre foi o meu forte do meu tempo de nerd dos quinze até os vinte anos.

no fim do trabalho fui jantar com o artista, ele estava à porta do meu trabalho à minha espera com o melhor amigo hetero dele. não sei porquê ele disse ao amigo que não podia jantar connosco, não sei por que motivo achou que eu queria jantar sozinho com ele. depois ele ligou ao amigo a dizer que podia jantar connosco mas o amigo já estava em casa e eu disse-lhe que ele pode sempre sair connosco.

fomos comer algo rápido mas incrivelmente bom, queríamos experimentar uma sugestão do casal AA. conversamos sobre a cena do gamer com o ex e com o rapaz do bilhete. depois passeamos um pouco.
ele vai falando de vez em quando com um rapaz que começou a falar antes de mim, o rapaz vive em londres de momento e volta em abril. admiti que esse rapaz incomoda-me um pouco isto porque sei que é um rapaz que o artista acha interessante e bonito e que se eu não existisse, o artista iria de certeza querer conhece-lo e ver no que dava. 

o artista disse "finalmente mostras algum ciúme sobre alguma coisa!", eu disse-lhe que confiava nele e sei que ele nunca fará nada de mal mas tinha que admitir isto. ele disse-me que não quer mais ninguém que sem ser eu e voltou a dizer antes de dormir por sms. também disse que eu só sinto isto porque ele vai contando-me as coisas, que não tinha necessidade nenhuma em contar que fala de vez em quando com esse rapaz mas faz-lo porque quer partilhar a vida dele comigo. 

ainda disse que consegue facilmente imaginar um futuro comigo o que é muito bom sinal, eu disse-lhe então que só temos de continuar a construir isso. 

a caminho do bus dele, ele fez uma piada:
-artista: se calhar, daqui a uns dois anos já podes ficar na minha casa umas noites.. ah não, só pode ser até abril! (é quando o outro rapaz volta de londres)
dei-lhe logo um soco no peito! mas depois quis abraça-lo, mas ele fugiu de mim. estávamos no meio da av da liberdade.

sinto-me mesmo bem com ele.

a surpresa da noite.. o melhor amigo gay dele acabou o namoro que tinha!! ficamos tipo wowowowow porque foi assim do nada, eles não mostravam estar nada mal um com o outro e o melhor amigo gay não tinha dito nada sobre isso ao artista. pelos vistos também perderam a chama e o sentimento, foi entendimento mutuo. ele mandou sms a pedir para hoje, no jantar que vamos ter todos, para o pessoal agir normalmente com o (agora) ex namorado dele, eles vão continuar amigos e o o ex vai continuar a sair connosco (o mesmo rapaz que foi connosco ao cinema há dois dias atrás), ele é fixe. 

o jantar de hoje vai ser outro aniversário de um amigo do artista e convidou-nos para jantar. ao jantar seremos uns seis mas depois vamos sair e aí o gamer e outro amigo meu vão juntar-se a nós. 

6 comentários:

Horatius disse...

As vezes nas relações parece estar tudo bem,mas não está. E caso para dizer "quem está dentro do convento é que sabe o que vai lá dentro"

Um abraço:-)

Anónimo disse...

have fun :)

Lobo disse...

Isso parece-me já um casamento LOL Procurem casa LOL E não querendo estragar o momento, essa história do eu conto tudo e não sei que, onde é que eu já a ouvi LOL

Matheus Marques disse...

Como é que você não tem ciúmes do artista falando com outro rapaz sendo que vocês já estão praticamente namorando? Eu teria... =P

um coelho disse...

Ele consegue imaginar um futuro contigo, tu consegues imaginar um futuro com ele... e viveram felizes para sempre!

Aaron disse...

@Horatius
ora nem mais.
abraço :)

@Kyle
ty!

@Namorado
ahah, não agoires!!

@Matheus Marques
há que ter confiança um no outro :)

@um coelho
ahah esse é à partida o objectivo :P