terça-feira, 27 de janeiro de 2015

o cemitério

eu fico sempre surpreendido quando recebo alguma mensagem de algum rapaz que conheci há anos pois não consigo perceber.

durante estes anos que passaram, conheci muitos rapazes e se eles não ficaram na minha vida para contar a história por algum motivo é, dessa maneira tudo o que ficou para trás é para continuar lá, não vou desenterrar os mortos.

recentemente recebi uma sms (só dizia olá) de um rapaz que conheci no porto quando lá vivia, praí em 2009, esse rapaz e o primo queriam conhecer-me mas o primo não queria nada comigo (na altura ainda pensei que iria experimentar o famoso threesome), já o rapaz queria tudo e mais alguma coisa. segundo me diziam, o primo dizia ser hetero mas também me diziam que já tinham feito sexo logo, devia ser muito hetero. tinham ambos 18 anos e eu tinha uns 21. cheguei a fazer sexo com o rapaz umas três ou quatro vezes mas depois afastei-me pois vi que ele estava a gostar de mim e eu já lhe tinha dito que não queria namorar. desde então, quando se lembra vem falar comigo, durante os primeiros anos após isto ainda o ia respondendo, contava-me como andava e o que tinha passado mas as vezes respondia um pouco por pena.. mas depois fartei-me, as conversas com ele eram aborrecidas e acabava sempre com ele a pedir para estar comigo outra vez, ainda me mandava fotos explicitas dele. ele agora vive no estoril segundo disse-me na última vez que falamos, há ano e meio ou assim. uma vez o meu melhor amigo mostrou-me (quando ainda vivia em lisboa) que andava a falar com um rapaz bué chato e que não dizia coisa com coisa.. era este rapaz! depois deixaram de falar. 

e há dias um outro rapaz mandou-me um olá por whatsapp (devia querer ver se eu lia), este ainda é mais antigo, foi um dos rapazes que tive no ano em que comecei a ter relações com rapazes, ou seja, em 2008! onde é que isto já vai. este para mim ainda foi pior que o primeiro, estive com ele duas vezes, duas vezes sexo e nada mais. vivia perto de mim e estive com ele porque na altura nem era muito exigente com quem estava, queria era experimentar coisas. desde então nunca mais falei com ele e ele, quando se lembra, lá me manda uma mensagem. não consigo perceber porquê pois eu nunca sequer falei com ele..


e vocês? costumam tentar desenterrar o vosso passado? mandam mensagens a alguém que já não falam há anos largos? 
e quando vos mandam, costumam responder? 

10 comentários:

L disse...

Sinceramente, às vezes apetece me mas não mando porque o orgulho fala mais alto. Agora quando me mandam mensagem só me dá para rir porque normalmente são pessoas que já não sinto nada mas que vejo que ainda sentem alguma cena... costumo responder a ver o que querem mas depois vejo que querem o mesmo de sempre e deixo de responder...

Eolo disse...

Acabei sempre tudo a bem, não ficaram mais desejos nem propostas e sou amigo da maioria.

Lobo disse...

Se ficámos amigos, sim, mando sem problemas e respondem-me, mas também não é com o intuito da queca. Mas ok, tens razão, aqueles que foram só amigos para sexo não falo regularmente e se me mandarem mensagens achei estranho - não vale a pena enganar-me a respeito lololol

Aaron disse...

@L
eu já nem respondo.. depois de tantas tentativas por parte de alguns deles, sei logo o que querem antes de falar :)

@Eolo
isso é bom :)
eu não estou a dizer que acabei a mal com todos mas nem todas as pessoas que conheci me marcaram ou tornaram-se amigos para mim, mas não sei porquê, ainda lembram-se de mandar mensagens.

@Namorado
se ficarmos amigos a história é outra, vamos sempre falando claro :)
pois! ahah estou a ver que também recebes algumas mensagens assim :P

Mark disse...

Eu "desenterro" frequentemente o passado, mas em outras circunstâncias (não tem nada a ver com relacionamentos). Aliás, não desenterro; nunca enterrei.

Anónimo disse...

Quando esqueço, esqueço. Mas volta e meia recebo cada mensagem estranha.. e depois se respondo na normalidade, ainda tem lata de dizer que ironizar pedindo desculpa por me chatearem. tipo! loool

Unknown disse...

Felizmente está tudo bem enterrado. Um ainda tentou vir à superfície, mas sucumbiu logo depois

Aaron disse...

@Mark
então não és coveiro :)
é normal ir falando aqui e ali com alguns amigos que vamos deixando de falar regularmente.

@Ricardo Costa
odeio quando dizem "desculpa estar a chatear", mas tipo...

@Andros M
ahah deste-lhe com o pé a dizer "volta lá ao buraco de onde saíste!!" :)

R disse...

Olha como diz o Francisco: Eles voltam sempre. lolol

P.S.: Não tenho comentado o teu blog, mas tenho-me mantido a par do que se tem andado a passar. lolol

Aaron disse...

@Rúben
eheh voltam mesmo!
comentas quando arranjas tempo e vontade, não tem mal eheh