sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

mudanças no blog

meus amigos, tomei uma decisão de alterar este blog. 

já não sinto necessidade de ir escrevendo aqui o meu dia a dia, tudo o que se passa na minha vida, partilhar as minhas experiências da maneira como partilhava, comecei a perder a vontade de ser um livro aberto. como tal comecei a ganhar vontade de mudar este blog, torna-lo em algo menos intimo e mais casual.

a partir de hoje vou tentar mudar o tipo de posts que aqui escrevo, espero ser bem sucedido! 

9 comentários:

Unknown disse...

Olha que vai ser difícil mas o que vier será bom.
Um blog (da pouca experiência que tenho) é criado à nossa imagem. Mudar isso vai requerer esforço. Boa sorte!

Pipe disse...

NAAAAAOO! Eu gostava de como estava e dos posts que escrevias.
Vai à varanda apanhar um pouco de ar fresco, e quando voltares isso já te passou da cabeça.

Lobo disse...

E isso deveu-se a?

L disse...

Está a acontecer o oposto ao meu. Deveria ser sobre cenas que gosto e sobre a actualidade e só me dá para desabafar xD

Aaron disse...

@Leonel S
sim, bastante difícil e terei uma curva de aprendizagem mas irei conseguir :)

@Pipe
tu lês o meu blog? ahah não sabia :)
eu simplesmente vou guardar algumas informações para mim e não as partilharei por posts :)

@Namorado
aos poucos fui começando a não me identificar com a minha escrita, no sentido que comecei a achar meaningless para mim partilhar tanto.

@L
ahah claro, temos que usar os nossos blogs para o que sentimos na altura. :)

Horatius disse...

Eu acho que as vezes digo muito sobre mim no meu blog. As vezes acho que digo pouco. Acho que quem ler os comentários consegue chegar mais rápido à minha pessoa do que quem ler simplesmente os posts xD

Aaron disse...

sim, em conversa é mais fácil mostrar-se o que realmente somos do que num texto :)

Pipe disse...

Sim, leio todos os posts.

Aaron disse...

@Pipe
fico feliz em saber eheh
hug