segunda-feira, 30 de março de 2015

game of thrones

meus amigos, estou completamente revoltado com game of thrones, o último livro (este post não terá spoils)!

ontem fui para a cama ler como faço sempre, leio duas ou três páginas e foi suficiente para ficar sem vontade de ler mais. fiquei em choque com o que li, algo que nunca sequer me passou pela cabeça acontecer, aconteceu.

estou triste. hoje precisava mesmo de falar com alguém que também já leu os livros todos para partilhar a minha dor, então fui falar com o altinho que também já leu tudo. isto foi difícil demais de digerir!

anyway, já sei que terei de ver game of thrones com o artista e por uma câmara a gravar sem ele saber para gravar a reacção dele.

2 comentários:

Lobo disse...

Não me estragues a série!!!!! Ouviste!!!! lol

Aaron disse...

ahah não te preocupes, eu odeio spoils! :D