segunda-feira, 26 de setembro de 2022

o que podia ter sido um dia banal

era meia noite de ontem, eu estava no sofá a jogar playstation com o artista ao meu lado enquanto ele via séries. já faz mais de seis anos que vivemos juntos por isso a nossa rotina está mais do que estabilizada e estamos bem com isto.

ainda assim, ontem passou-me uma ideia pela cabeça e decidi seguir em frente com ela. neste tempo todo em que estamos juntos já partilhamos tudo um com o outro, não há nada por saber sobre um e outro, tirando uma única coisa: este blog.

nunca disse ao artista que quando nos conhecemos eu escrevia num blog em que partilhava aqui quase tudo da minha vida. neste blog tenho muita da minha história para além de que partilhei imensas coisas antes e depois de o conhecer, tanto sentimentos como encontros e bastante sexo.

não é que nada disto fosse deixar o artista incomodado ou chateado, há muita confiança entre nós os dois, já passámos por muito e a nossa relação foi ficando cada vez mais forte. não há medos, ciúme ou vergonha entre um e outro. 

eu: desde que estamos juntos há um segredo que nunca partilhei contigo
artista: como assim?
eu: então, há algo que nunca te contei
artista: que é que vai sair daí?
eu: quando eu conheci-te eu tinha um blog em que eu partilhava basicamente tudo da minha vida, lá escrevi bastante sobre ti

claro que isto deixou-o curioso, peguei no computador dele e procurei este blog, já nem me lembrava que o tinha fechado, para ser sincero já não abria este blog há pelo menos sete anos. 

a primeira coisa que o artista fez, depois de eu lhe dizer qual era o nome dele neste blog, foi procurar a primeira referencia dele e começar a ler a partir daí. tenho que admitir que eu já não me lembro nem de metade do que escrevi aqui por isso ler os posts com ele foi bom, ver os meus primeiros pensamentos sobre ele, descrever os nossos primeiros encontros e as mensagens que trocamos foi bastante fofo, sei que o artista, tal como eu, também gostou. andamos a comentar as nossas memórias enquanto líamos.

passado estes anos todos fico feliz por ter um diário em que falo de como foi conhecer a pessoa mais importante da minha vida.

a última vez que escrevi aqui foi em 2015, desde então muito aconteceu, mudamo-nos para outro país, passámos a viver juntos, ambos começamos a trabalhar na área que gostámos, ele como artista e eu como programador em duas empresas diferentes de jogos.

saímos da nossa zona de conforto, fizemos imensos amigos de várias nacionalidades, aprendemos e crescemos imenso com isto tudo e tivemos as mais variadas experiências, a nossa relação abriu um bocado e como tal começamos a ter experiências sexuais com alguns amigos com benefícios que fomos criando ligação durante estes anos. 

cada relação tem as suas regras, nunca pensamos chegar a este ponto mas passo a passo aqui chegamos e isto ajudou com que haja imensa confiança um com o outro, não há ciúmes nem nunca houve até porque sabemos que independentemente de quem se cruza connosco, nós estamos aqui um para o outro.

também casámos, fizemos uma festa bastante grande com mais de 150 pessoas, entre os quais a família de ambos e muitos amigos. foi um dos melhores dias da minha vida, foi bom sentir o amor que as pessoas que estão à nossa volta têm por nós. também foi bom ouvir as mensagens que várias pessoas nos disseram, desde um amigo meu dizer que foi o melhor dia da vida dele por ver que é possível um casal gay ter um casamento totalmente normal com tantas pessoas, desde uma pessoa da família do artista dizer que foi uma inspiração ver que temos tantos amigos e uma relação forte com todos os eles e até uma das pessoas que trabalhava na quinta em que fizemos a festa dizer-nos algo como "obrigado por fazerem isto por nós".

durante o casamento também partilhámos uma notícia com os convidados, algo que poucas pessoas sabiam, que íamos ter uma filha! 

hoje, passado uns anos desde o casamento, vivemos um para o outro mas principalmente para a nossa menina, ela começou a dar os primeiros passos há uns meses e o nosso principal objetivo neste momento é ajuda-la a dizer as primeiras palavras.


e no meio disto tudo, irei reler muito do que escrevi aqui, partilhar isto com o artista, sei que ele vai rir-se imenso com muito do que escrevi. também gostei de ler os comentários de muitas pessoas que eu lembro-me de gostar de ler os seus blogs, até gostava de saber como estão passado estes anos todos.

quanto ao futuro do blog, não sei bem, diria que o mais provável até é nem voltar a escrever pois nem sei se alguém está por aqui para me ler mas quem sabe não volte a escrever aqui ou ali, partilhar mais sobre a minha caminhada até aqui hoje mas também sobre o amanhã.

2 comentários:

Green disse...

Acho que ainda existem pessoas por aqui sim!
:-D

Aaron disse...

É bom ver que sim! :D