terça-feira, 6 de janeiro de 2015

welcome back to lisbon e dormir a três

no dia vinte e oito voltei para lisboa, nesse dia fiquei só em casa a jogar e a relaxar pois no dia seguinte o artista viria para minha casa e ia ficar comigo até dia quatro! muitos dias juntos, ia saber bem. 

nesse dia fui às compras com o artista e os pais dele, comprei um casaco para mim que entretanto já o fui devolver pois era pequeno demais. eu e o artista começamos a ver uma série nova para nós, chama-se please like me e é sobre um rapaz que começou a sua vida gay. a série é muito muito engraçada e ao mesmo tempo tem o seu drama, não é nada promiscua e é bastante gira. para já só vimos a primeira temporada. se gostam de ver cenas com a temática gay, vejam esta série!

no dia 30 o geek, o rapaz que esteve connosco na nossa terceira menage ia dormir a minha casa connosco. jantamos, comemos a sobremesa que ele fez para nós (baba de camelo) e aos poucos a animação começou. tivemos sem exagero, umas duas horas em brincadeiras, sexo e sexo. desta vez correu tudo bem melhor, inclusive ele foi passivo pela primeira vez, bem que puxou por mim excitando-me para tal, depois berrava de dores mas mandava-me não parar! também experimentei o comboiinho estando eu no meio, mas não por muito tempo, pelo menos não pelo tempo que eu gostaria para experimentar a sério. 

no fim fomos ver um filme, melhor começamos a ver.. já era tarde e estava a dar-me o sono. fomos dormir, o geek ficou no nosso meio e tanto estava abraçado a um como a outro. pouco tempo depois de ter adormecido acordei com eles a puxar por mim para mais umas brincadeiras, tanto o geek como o artista estavam com o rabo dorido.. então quem é que tinha o rabo em condições? pois, eu. 

voltamos a dormir.. a meio da noite acordei com o geek a rossar o rabo na minha pila, sim, ele dormiu nú e eu dormi só de tshirt. com tanto roça roça, eu fiquei excitado claro, passamos ainda algum tempo com ele a roçar-se em mim e o artista a beija-lo mas não passamos disto. voltamos a dormir. de manhã acordo, o geek também, ele mete a cabeça debaixo dos cobertores e começa a fazer-me sexo oral! mas eu não estava assim com tanta vontade e via que o artista estava cheio de sono e só queria dormir, então parei o geek e fomos para a sala, deixamos o artista dormir descansado. como é óbvio, eu e o geek não fizemos nada, ele ficou a jogar ps4 e eu fui tomar banho, depois foi ele tomar banho e eu comecei a tratar do almoço.

gostei desta noite com o geek, foi bastante diferente e bem passada, apesar de eu falar muito da parte sexual aqui, houve muito mais do que isso, houve sempre muito carinhos, muitos beijos, muitas caricias, para uma cena a três foi algo bastante bom e foi também, provavelmente, a última vez que tivemos sexualmente com o geek.  

14 comentários:

Pablo disse...

Primeiramente, feliz ano novo 2015!

Obrigado pela recomendação da série please like me. Vou procura-la hoje.

Interessante dormir a três.
Estou numa relação a 7 anos e nunca fizemos nada "extra".

Enfim.

Ótimo post.
Até mais.

Aaron disse...

obrigado e para ti também :)
espero que gostes eheh
é algo que, caso se interessem, podem pensar em conjunto, caso seja só um a querer, não o façam :P

Anónimo disse...

Tenho uma questão que por acaso nunca tirei. Antes de fazerem anal como é que tratam da... bom... higiene?

Aaron disse...

ahah, é uma boa questão, estranho teres achado por bem perguntar isso aqui neste post :P
pah, manda-me um email para o rapazalimpo@gmail.com e eu esclarecerei as suas dúvidas tal qual a marta crawford :)

Anónimo disse...

Bem, isso é que foi uma noite animada! ;)

O importante é terem estabelecido os limites e todos darem-se bem e estarem bem, acho isso muito importante! ^^

Abraço :3

Aaron disse...

foi bem animada ahah
sim, se tudo for falado nunca há problemas depois :)

Anónimo disse...

Enquanto houver vontade.. =) O geek caiu-vos que nem um presente de natal.. e tenho para mim que ainda vai haver mais festa :)

Aaron disse...

ahah, foi mesmo um brinquedo oferecido pelo pai natal :P
nah, não creio, vamos investir numa amizade a sério sem cores pelo meio, não digo que nunca mais acontecerá pois não sei o futuro mas pelo menos da maneira que vejo as coisas agora, não vejo isto acontecer novamente :)

KinkyRabbit disse...

no meio disto tudo fiquei sem perceber: o geek só gemeu por ser a primeira vez ou porque, tal como tu uma vez, aguentou com quase 22cm? ;)

Aaron disse...

o meu material é bom mas não chega aos 22cm. :)

Anónimo disse...

Os teus posts são de partir a rir mas excitantes ao mesmo tempo.

Aaron disse...

ahah, isso é bom não? :)

Lobo disse...

Volto a dizer: cuidado com as cenas a 3.

Aaron disse...

eheh nós temos, já paramos as experiências :)