terça-feira, 22 de abril de 2014

há sempre uma primeira vez

sinto que estou numa fase estranha, pelo menos numa fase que nunca antes passei, isto é, não ando com muita vontade de fazer sexo. digamos que muita vontade de fazer sexo é fazer mais do que uma vez por dia.
não sei, talvez por agora ter sexo mais regularmente, por querer fazer outras coisas para além de sexo a vontade diminui. problema, essa vontade não diminuiu com o artista e já tive de recusar sexo, algo que até recentemente nunca me tinha acontecido. disse isso ao artista, ele ficou com um pouco de medo que eu não me sinta atraído por ele ou que tenha perdido o interesse, eu disse que não tem nada a ver com ele, simplesmente prefiro fazer outras coisas com ele do que fazer duas vezes sexo numa tarde. o moço é insaciável! 

ontem fui comprar o segundo presente de aniversário para o artista, comprar prendas para ele é como comprar para o meu afilhado, é andar pelas lojas de brinquedos e procurar os que ele gostaria mais de receber para as colecções dele que ainda não tenha. como vai fazer duas festas, vou dar-lhe dois conjuntos de presentes. acho que ele vai ficar bem surpreendido com isso e acredito que ele vai realmente gostar do que lhe vou dar.


e tu, já recusaste sexo de alguém que gostasses por falta de vontade tua?
que gostarias mesmo de receber no teu próximo aniversário?

12 comentários:

Eolo disse...

Já recusei sexo porque não me apetecia, não é frequente mas pode acontecer.

Giro giro era oferecerem-me uma viagem a NYC, estou com saudades de lá voltar.

Meia Noite e Um Quarto disse...

há fases e fases, não assustes o moço :-D tb tenho dessas...há coisas diferentes e mais interessantes pa fazer de vez em quando :-D há uns tempos chegámos atrasados a um almoço de família porque ele se recusou a sair de casa sem fazer nada naquele dia :-D
Mas sim, já recusei, muitas vezes :-P
Hummm presente de aniversário...livros, há um livro que quero imensoooo, e bilhetes pa concertos ou teatro tb gosto muito:-)

iLoveMyShoes disse...

sexo só faz sentido quando os dois querem... e isso não tem de ser um problema ;)

Aaron disse...

@Eolo
mas já estás a pedir demais! lol

@Meia Noite e Um Quarto
eu não assustei.. ele entendeu-me, acho eu. ontem já estivemos juntos e correu tudo bem :)
ahah a vossa família nem imagina!!!
que livro é ? :)

@iLoveMyShoes
claro, senão era violação :P

Meia Noite e Um Quarto disse...

aaahhh que máximo, fui à fnac pa colar aqui o link do livro e vi que estava com 50% de desconto weeee!!
http://www.fnac.pt/O-Medo-do-Homem-Sabio-Parte-1-Patrick-Rothfuss/a513329

Aaron disse...

@Meia Noite e Um Quarto
ahah tens que mandar a dica para alguém oferecer-te :D
não conhecia o livro

Meia Noite e Um Quarto disse...

E tu achas que não o comprei logo? :-P já vem a caminho :-D

Aaron disse...

ahah que seca.. assim tens que arranjar outra prenda que queiras ahah xD

Horatius disse...

Sim, já recusei porque não me apetecia. Às vezes acontece. Raro, porque não estamos juntos todos os dias.

Bem, eu gostaria de receber livros. Mas isso sou eu, que sou um leitor fanático :D

Aaron disse...

@Horatius
lá está, quando não se está junto todos os dias é normal que a vontade seja maior :)

Lobo disse...

Acontece. Ou porque estás cansado, ou porque estás a pensar nalgum problema grave, etc. Nós temos sentimentos, não somos máquinas.

Aaron disse...

@Namorado
que filósofo :)
mas sim, é verdade :)