segunda-feira, 21 de abril de 2014

viva ao benfica!

sabe tão bem ter fins de semana prolongados! 
deu bem para relaxar na quinta à noite, fiquei sozinho em casa e deu para fazer as mais variadas coisas. sexta fui passear à tarde com o artista e depois fui para a casa dele, ele queria rever o corcunda de notre dame comigo e com a mãe dele e depois íamos jantar lá. nunca tinha visto o filme, como já é sabido, vi poucos filmes da disney mas gostei.

ainda antes de acabar o filme, uma amiga do artista (que também posso dizer ser minha amiga agora) que temos saído bué vezes connosco mas que nunca lhe tinha dado um nome aqui (vai passar a ser chamada de nia) foi ter à casa do artista pois ele também a convidou para ir lá jantar. 

eu gosto muito da rapariga, é muito simpática e em algumas coisas faz-me lembrar a minha melhor amiga. ela estudou com o artista, é um pouco geek e dá-se muito melhor com rapazes (alias, na festa de anos dela só estavam lá rapazes). 

a mãe do artista é muito simpática, gosto bastante dela. mas ainda é estranho para mim estar em casa dela com o seu filho encostado no meu peito enquanto vemos um filme. mas para o artista é completamente na boa, sente-se bem dessa maneira. ele está com uma grande vontade de contar ao irmão (e ao pai mas ele não está em portugal este mês) que é gay, ele até convidou-me para ir almoçar com eles no domingo de páscoa.. mas eu perguntei se isso seria mesmo boa ideia pois o irmão ainda não sabe e digamos que eu ainda não sou família, ele lá pensou duas vezes e viu que não era boa ideia.

depois do jantar fomos sair com dois dos melhores amigos da nia que nós também já conhecemos bem, um deles principalmente pois vem sempre connosco aos quizzes. esse rapaz pelos vistos perguntou há uns dias à nia se eu e o artista namoramos, ela disse que sim claro. fomos a uma casa de chicha e ficamos lá à conversa até às tantas e no fim ainda fomos para minha casa jogar cenas até quase as cinco. 

sábado o dia todo no relax à tarde com o artista e à noite ele foi jantar com duas amigas e eu fui jantar para loures com os meus amigos de lá, já não estava com eles há algum tempo. um deles está fazer erasmus em manchester e veio cá passar a pascoa. foi nice estar com eles. 

o domingo já foi todo a pensar no benfica, ver o jogo e festejar! fui eu, uma das melhores amigas do artista e a nia, no fim fiquei só lá eu e a nia no meio mas não ficamos até muito tarde. depois levei-a a casa. conversamos um pouco sobre nós. ela já namora há três anos com o jon mas pelo meio tiveram uns tempos separados porque ela não gostava do que o jon estava a tornar-se, ele percebeu e esforçou-se para ser melhor. basicamente ele passava os dias em casa a jogar, não saia muito, não esforçava-se para ter um trabalho, o que fosse. mas desde que eu o conheço, ele não é nada assim, ele esforçou-se muito e é um rapaz mesmo fixe! gosto de os ver juntos, são o casal mais próximo de nós, saem quase todos os fins de semana connosco. 

eu meti uma foto com ela no facebook que tiramos no marquês e pouco depois a minha mãe perguntou-me logo se ela era uma amiga especial. sempre que a minha mãe vê-me com uma rapariga faz logo filmes! tenho mesmo de lhe contar no próximo mês.

8 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser uma amiga especial, uma coisa não implica a outra... ;)

Abraço e parabéns ao teu Benfica :P

Anónimo disse...

boa sorte para essa missão de contares à tua mãe, espero que corra tudo bem! :D

r. eu sei que o Peter Parker era um pãozinho sem sal, mas acho muito mais piada a este e não quero saber se vai, ou não, de encontro à BD haha

um coelho disse...

Que bom, os programinhas com a sogra estão cada vez melhores. :D O artista sempre falou com o irmão? E que tal?

Ontem não consegui ir até ao Marquês, fecharam a linha azul do metro. Mas chorei de alegria em frente à televisão, lololol

Horatius disse...

Contar aos pais. Isso arrepia-me... LOL

Aaron disse...

@João
claro ahah mas o sentido que a minha mãe queria dar era só um :)
obrigado! hug

@Kyle
também eu espero :)

@um coelho
ainda não falou.. não sei quando é que o vai fazer tendo em conta que vou almoçar com eles no aniversário dele que é já sexta feira..
ahah grande benfica! :D

@Horatius
mas algum dia terá de ser não é? viver numa mentira para sempre não é algo que me cative. :)

Horatius disse...

Claro que não... mas... enfim, arrepia-me! LOL

Lobo disse...

Coitada da tua mãe, já quer netos! :s LOL

Aaron disse...

@Horatius
confiança! :)

@Namorado
pois é! coitado é de mim que tenho de ouvir sempre isso.