segunda-feira, 11 de maio de 2015

um gay perdido

tal como referi no meu post anterior, um amigo meu e do artista perdeu-se de nós. este rapaz que anda numa maré de muito azar ia ficar em minha casa a dormir pois não é de lisboa. 

passavam das três quando fomos comer algo no bairro alto e o rapaz encontrou numa amiga, ficou a conversar com ela e a dada altura foram não sei onde e pronto, nunca mais o vimos pois eu e o artista fomos com o resto da malta para o camões pensando que o rapaz nos fosse ligar mas... o rapaz ficou sem bateria (ele já nos tinha dito que estava com pouca bateria), o artista ainda recebeu uma chamada dele mas quando foi atender aquilo desligou-se. 

ora bem, o rapaz sozinho no bairro (pois a rapariga tinha ido embora quando ele ligou ao artista) e sem ter como nos contactar, eu e o artista demos uma volta por todo o bairro alto, fomos ao príncipe real (onde tínhamos estado antes), ao camões e nada.. nem sinal do rapaz.

a minha esperança foi que ele podia lembrar-se de onde é a minha casa e ir para lá de taxi (era o que eu faria) mas ao chegar a casa, o rapaz não estava lá. tentamos contactar amigos dele que conhecemos para ver se o rapaz tinha ido para casa deles e até escrevi um post no facebook do rapaz a perguntar se alguém sabia dele.. mas nada, nem sinal. 

quando estávamos quase a dormir, já passavam das cinco, o rapaz manda uma sms ao artista a perguntar se ainda podia ficar em minha casa, ligamos-lhe e dissemos a morada para ele vir. 

quando chegou a minha casa contou-nos a versão dele: 

o que é que um gay se lembra de fazer quando fica sem bateria no telemóvel?! vai para a porta do trumps pedir ajuda a outros gays!

depois de ter estado lá praí uma hora a pedir a alguém que lhe deixe meter o cartão no telemóvel ou pedir a alguém para carregar o telemóvel (podiam ter o carro por perto e carregador ou algo assim) um casal lá foi simpático para ele e disse-lhe que podia ir a casa deles carregar o telemóvel mas.. algo me diz que o casal queria algo mais!

segundo ele, já em casa do casal, eles começaram a acariciar-se um ao outro e com cenas bué kinky e o meu amigo já estava a ficar com medo mas lá conseguiu contactar-nos rapidamente e bazar. 

9 comentários:

Unknown disse...

Que história.
Uma coisa é certa, à porta do Trumps, de certeza que arranjaria abrigo.

Eolo disse...

Confesso que me baralhei neste post. Mas adoptaste foi? Yay!

Eolo disse...

Hmm, ir a casa de duas pessoas que nunca tinha visto em lado nenhum numa cidade que não era a minha OU pedir alguém para usar o telemóvel porque basicamente quase ninguém paga msgs ou SMS. Ou, como é que ele está numa cidade que não conhece e não tem o endereço da pessoa onde está... Please...

Aaron disse...

@Goodblog Badblog
ahah tal como arranjou se precisasse pois os rapazes estavam com a pica toda :p

@Eolo
ainda não adoptei :P
mas ele não tinha os nossos números pois estava sem bateria e ele já tinha ido a minha casa duas ou três vezes mas.. ele é bué perdido do mundo, já estava a ver que não se ia lembrar onde fica a minha casa :s

Eolo disse...

Hmm, é mal organizado pá. Mas pronto, all is well when it almost ends in a threesome.

No Limite do Oceano disse...

Realmente é uma situação chata porque a preocupação que se tem pode dar cabo de uma pessoa.

Felizmente não foi nada de grave, mas até teve o seu contorno kinky como tu dizias :-p

Lobo disse...

Sempre ouvi dizer que não "há almoços grátis" neste caso "carregamentos grátis" lololol

Aaron disse...

@Eolo
é sim, nem todos conseguem organizar-se minimamente.

@No Limite do Oceano
no fim deu para rir :P

@Namorado
ahahah verdade :D

Ro Fers disse...

Nossa" Ainda bem que tudo acabou bem...
Abraços!