terça-feira, 27 de agosto de 2013

primeiro contacto

ontem um amigo meu contou-me uma história muito engraçada, ele estava no autocarro para lisboa e em coimbra foi ao wc.

quando voltou para o autocarro o lugar dele estava ocupado por outra pessoa qualquer, então ele teve de mudar de lugar, sentou-se num lugar ao lado de um rapaz que ele já tinha reparado.

durante a viagem, foram encostando a perna até que ficaram juntas, depois foram aproximando as mãos até que se tocaram, depois acabaram por dar as mãos.

o meu amigo pega no telemóvel e escreve o nome dele, o outro rapaz faz o mesmo com o telemóvel dele e ficaram o resto da viagem de mãos dadas a falar por escrito pelo telemóvel. 

depois cada um seguiu o seu caminho quando chegaram a lisboa.
agora andam a conversar por sms, provavelmente esta história nunca dará em nada pois o rapaz estava a vir para lisboa de férias enquanto o meu amigo vive em lisboa, mas se desse, teriam uma óptima história para contar mais tarde.


contei isso ao meu melhor amigo ontem no jantar e ele contou-me (acho que já me tinha contado há uns anos) que uma vez numa disco hetero, havia um rapaz com quem andava a trocar muitos olhares, depois enquanto estavam a dançar na pista, o rapaz estava mesmo atrás dele, então andavam sempre a tocar-se até que começaram a tocar as mãos e acabaram por dar a mão um ao outro quase como a dizer "sim, sou gay".


a mim estas coisas nunca aconteceram, alguém já teve assim um primeiro contacto com algum rapaz?

12 comentários:

Eolo disse...

Já, mas nada tão querido como o que foi descrito.

Uma vez fui apalpado por um velho numa discoteca hetero que tinha idade para ser meu avô. Eu disse-lhe que até gostaria mas que o seguro não cobre morte durante o acto sexual, por isso deixava estar.

Anónimo disse...

Eu acho fofo, mas nunca tive esta sorte! ^^

Inefável disse...

Não. :( O mais próximo que tive foi apenas uma troca incessante de olhares que acabou por não dar em nada. Mas continuo com esperança!

Aaron disse...

@Eolo
ahah, boa resposta :P
eu acho que simplesmente fugia. xD

@João
nem tu nem eu!

@Inefável
a esperança é sempre a última a morrer :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Oh que fofinhos :)
Eu não tenho nada. A história do género que tenho por se ter passado num autocarro não é fofinha como esta, está relatada algures no meu blog. E eu disse uma coisa maravilhosa como "estive morto para o mundo uma semana" --'

Facepalm. Oh, mas espero que as coisas com os moços do autocarro corra bem. É uma história bonita e pode ser que as coisas resultem :)

Aaron disse...

@Ricardo
tens que me dar o link da história :)
pode ser que sim, mas como não moram perto, cruzaram-se numa viagem só, deve ser complicado..

Mark disse...

Não, nunca vivi nada parecido. :)

Aaron disse...

és como eu, nem toda a gente tem sorte :P

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Está aqui : http://aoutrafacedericardo.blogspot.pt/2012/06/matem-me-ja.html

P.S. Não acredito que nunca leste todo o meu blog. humpf

:P

Aaron disse...

afinal (havia outra!) já tinha lido xD
és o maior conas de sempre.

R disse...

Olha já somos dois!!

Isto a mim também nunca me acontece!

Lol

Aaron disse...

tu ainda andas há pouco tempo nestas vidas :P