quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ida ao cinema a dois

tive de trabalhar até mais tarde, mesmo assim deu tempo para ir ao cinema com o artista. fomos só os dois, já há muito que não saiamos só os dois, saímos muitas vezes mas temos sempre amigos connosco.

eu cheguei primeiro e por isso sentei-me numa mesa e fiquei a jogar um jogo de futebol que tenho no telemóvel enquanto esperava.
quando ele chegou, trocamos um abraço e fomos comprar os bilhetes de cinema e depois jantar. conversamos bastante sobre trabalho, principalmente o trabalho dele. combinamos o nosso fim de semana, será num aniversário de uma amiga minha na sexta (sim, mais um!) e o sábado todo em casa a ver filmes.

enquanto jantávamos ele viu a passar um rapaz que conheceu dois dias de mim, ainda mandei boquinhas na brincadeira para ele ir dar-lhe o meu bilhete.

o filme foi fixe, gostei bastante mas nada de outro mundo, das principais nomeações para os óscars acho que se merecer algum, será só de melhor actriz principal.

no fim do filme fomos para o metro, ao chegar a estação ouvimos um metro a partir e quando nos íamos despedir ouvimos um a chegar.. então nem nos despedimos e cada um correu para a sua linha (íamos para sentidos contrários). 
começo a descer as escadas e ver o metro no outro canto da linha (metro à noite só tem duas carruagens..). começo a correr como se não houvesse amanhã.
-eu: "ele vai ter que ficar aqui sozinho à espera do metro..."
continuo a correr e vejo que vou conseguir apanhar o metro.
-eu: "deve faltar uns dez minutos para o próximo metro..."
entro no metro e olho para o placar da linha do artista e vejo "10:30".
-eu: "mais de dez minutos.. não o vou deixar aqui sozinho tanto tempo!"
saio do metro mesmo antes das portas fecharem e vejo-o do outro lado da linha a olhar para o telemóvel.
-eu: "de certeza que esta a escrever uma mensagem a comentar o tempo que vai ter de ficar sozinho à espera"
sinto o meu telemóvel a vibrar e ele olha para o outro lado da linha e fica surpreendido em ver-me e diz-me de um lado da linha para o outro.
-artista: não apanhaste o metro?!
-eu: não ia deixar-te sozinho aqui tanto tempo!
-artista: ohh mas chegavas a casa bem mais cedo!
vamos os dois para o fim da linha para encontrarmos-nos. sento-me logo lá no chão enquanto ele chegava.
-artista: não devias ter feito isto! já é tarde e podias chegar a casa mais cedo..
-eu: mas não tinha lógica ficares aqui sozinho tanto tempo, depois os metros chegam ao mesmo tempo e vamos embora ao mesmo tempo. prefiro gastar aqui os dez minutos de espera contigo.
-artista: agora estou a sentir-me mal..
-eu: então porquê?
-artista: porque eu nunca faria isto por ti porque nem sequer lembraria-me que podia fazer isto, da mesma maneira que se tu não tivesses ficado aqui comigo eu nem ligaria pois não ia lembrar-me que podias ficar aqui à espera comigo. foste mesmo fofo! obrigado! gosto muito de ti.
e beija-me.
ficamos a conversar até os metros chegarem novamente, agora já tivemos tempo de nos despedir.

por sms.
-artista: és mais do que eu mereço.
-eu: eu sou o que tu mereces. para mim o mais importante numa relação são as pequenas coisas, essas é que fazem-nos sentir sempre felizes e não só momentaneamente.
-artista: sim, tens razão! eu fiquei mesmo derretido.


e pronto, foi uma coisa muito simples mas com grande efeito. não me custa nada fazer estas pequenas coisas.

já agora, ele já disse-me para não marcar nada no dia cinco, não sei o que ele tem em mente mas sei que será uma boa surpresa de certeza. só não sei se vai-me pedir em namoro nesse dia também, caso ele não o fizer, eu irei fazê-lo no dia onze.. pois nesse dia sou eu que estou a organizar algo.

19 comentários:

Anónimo disse...

ooow que fofos :D

um coelho disse...

Vocês são tão fofos e têm uma relação tão, mas tão fixe, que até me esqueço que ainda não são oficialmente namorados.

Aaron disse...

@Kyle
ahah :D

@um coelho
mas estamos a caminhar para tal :)
eu gosto bastante da minha relação, não tenho dúvidas que é a melhor que tive :)

Diogo Martins disse...

Segue em frente moçe :D

Miguel disse...

Fico feliz por ti =)

Boa sorte =p

Lobo disse...

Para mim já são oficialmente namorados lol E não preciso que eles se assumam como tal. Temos pena. Eu com 33 anos já tenho que ter alguns direitos LOLOL

Matheus Marques disse...

hahaha você deve ser o namorado perfeito. muito bonitinho isso! tô torcendo pelo namoro!

Horatius disse...

As relações constroem se destas pequenas coisas:-)

Unknown disse...

Oh, que fofura. Sou um bocado como o artista acho que não faria o que tu fizeste, sou um bocado frio nisso. Mas aposto que ele ficou surpreendido e que enriqueceu mais a vossa relação.

É bonito ler estas coisas.

Aaron disse...

@Diogo Martins
pra frente é que é o caminho! :D

@Miguel
obrigado

@Namorado
ahah, eu sinto-me como tal, mas quero algo romântico. :)

@Matheus Marques
perfeito não sou de certeza :D
obrigado

@Horatius
ora nem mais :)

@Andros
ficou bastante surpreendido e feliz :) tens que ser assim mais fofo também! :P

Mark disse...

Relatos muito enternecedores. Mas... eu pensava que vocês já namoravam. Afinal, já se comportam como dois verdadeiros namorados. :)

Muitas felicidades, Aaron! :)

Aaron disse...

sim, já temos o comportamento de namorados, daí sabermos que não vai mudar nada quando já tivermos isto como "oficial", até lá, temos a desculpa de fazer algo especial um pelo outro :)
obrigado!

Lobo disse...

Não queiras aquilo que já tens. Para quê perder tempo? É isso que não entendo. As pessoas perdem demasiado tempo com pormenores :P

Aaron disse...

não são pormenores, quando se gosta de alguém quer-se fazer algo bom para essa pessoa.
quando as pessoas se esquecem disso e começam a pensar que são pormenores é que as coisas não começam a ficar boas e começam a ficar monótonas e repetitivas. :P

Lobo disse...

E o que tem isso a ver com o facto de assumirem ou não o namoro? Acho que estás a complicar, o "descomplicado".

R disse...

Que bonito!!! Como diz o Mark são relatos mesmo enternecedores!!!XD

Aaron disse...

@Namorado
tem a ver que este é mais um motivo para fazer boas surpresas.
não digas que não achas bonito criarem um bom pedido de namoro, esforçarem-se para que as coisas não sejam banais.

@Rúben
eheh, andas muito de acordo com o Mark xD

Gil disse...

Romêlico e completamente derretido...

Aaron disse...

@Gil
eheh :)