quinta-feira, 8 de maio de 2014

a realização do threesome

como já referi aqui uma ou outra vez, eu e o artista falamos sempre abertamente de rapazes que vemos na rua, alias, muitas das vezes ele até me diz "olha para aquele ali? bué giro!". isto para mim é fixe, mostra que confiamos muito um no outro.

mas aos poucos começamos a fazer piadas sobre levar o rapaz para casa connosco, menages e por aí fora. as conversas começaram a ficar mais sérias e quando demos por isso já estávamos a discutir de como é que as coisas deviam e não deviam ser feitas. 

eu sempre tive curiosidade em experimentar algo a três mas nunca pensei em fazê-lo com um namorado, achava que na minha cabeça seria impossível. agora que vejo-me com o artista, confio plenamente nele e sei que ele não vai deixar de gostar de mim por estar com outra pessoa, alias, ele passa a vida a elogiar-me e a dizer que adora a minha personalidade, não consegue imaginar-se com mais ninguém, estas coisas deixam-me seguro.

há uma grande diferença no meu passado e no passado do artista, até estar com ele, eu estive com bastante rapazes, experimentei muitas coisas e tenho alguma experiência, ao contrário de mim, o artista só esteve com uns cinco rapazes, fazendo sexo com três deles. já me disse que inveja um pouco a minha experiência até porque nunca esteve com um rapaz do género que mais gosta, ou seja, um rapaz loiro de olhos claros. tal como eu, ele tem panca por rapazes loiros mas eu já tive a minhas experiências.

eu olho para o artista como sendo alguém para ficar por muito muito tempo (não gosto de dizer sempre porque nada é uma certeza absoluta) e sei que ele olha para mim da mesma maneira, custa-me um pouco saber que por causa disso ele não vai poder realizar algumas das suas fantasias, a não ser que fizesse às minhas escondidas (coisa que não acredito mesmo que ele fosse capaz de fazer). dessa maneira, juntando o útil ao agradável, acredito que o passo a dar seja fazer algo a três com um rapaz loiro do género de ambos, dessa maneira realizamos uma fantasia de cada um. 

inicialmente nas nossas conversas, os requisitos era que o rapaz tinha de ser loiro e do agrado de ambos e devia ser um turista que devíamos conhecer primeiro, se quisermos avançamos para a situação mas depois não voltamos a estar com o rapaz. ok, por mim tudo bem mas era mais difícil de realizar pois não é fácil encontrar turistas e teríamos de usar aplicações manhosas. então lembrei-me de um rapaz com quem estive há cerca de um ano e que vou falando de longe a longe mas recebo snaps dele todos os dias (para quem não conhece, existe uma aplicação chamada snapchat em que se envia uma foto e um texto qualquer, é como se fosse um chat por fotos, o rapaz é viciado nisso e envia vários snaps por dia a toda a sua lista de contactos na aplicação) e o artista viu dezenas desses snaps comigo e sempre achou o rapaz super giro, dos rapazes mais giros que alguma vez viu, dizia ele. em brincadeira disse-lhe "e se eu convidar o «snaper» para se juntar a nós?" ele riu-se e fez piadas sobre isso, mas lá está, a brincar a brincar se diz as verdades. então percebemos que nenhum de nós se importava de convidar o rapaz. 

ainda sem certezas de nada, fui falar com o rapaz para ver como ele se sentia sobre isto, ele depois de pensar um pouco disse que alinhava, desde que o artista fosse como eu tanto em carácter como na cama, e disse que só o fazia se nós tivéssemos a certeza que o queríamos fazer, não queria estragar nada entre nós. eu disse-lhe que eu e o artista ainda tínhamos de falar um pouco melhor sobre a situação mas pelo menos já sabemos que por ele é na boa.

falei com o artista e ele perguntou-me porque é que eu era capaz de fazer isto, eu expliquei-lhe o que escrevi uns parágrafos a cima e comparei com o meu ex, com ele nunca seria capaz de fazer isto porque.. apesar de eu dizer que confiava nele, vejo agora que não, não confiava, pelo menos como confio no artista, tenho a certeza que a minha relação com o artista não vai mudar por estarmos a fazer isto e que se nunca na vida experimentar fazer algo a três não ficarei minimamente incomodado. ele disse-me que acha o mesmo, só acha que vai ser confuso ver-me com outra pessoa. sim, vai ser estranho mas desde que estejamos mentalizados no que estamos a fazer e soubermos separar as águas, será algo que vamos conseguir aproveitar muito bem, disse-lhe até que o nosso foco de atenção ao estarmos com o snaper terá de ser ele, temos de os dois saber acolher o rapaz e aproveitar a situação. 

ainda perguntou-me se não podemos nunca mais ver o snaper depois da experiência, disse-lhe que não vejo razões para ser dessa maneira, desde que saibamos que o que fizemos foi só aquilo. pediu-me só se podia falar com mais alguém sobre isto, ter uma segunda opinião de alguém que não fosse nenhum de nós os três, disse-lhe que claro que podia, desde que fosse alguém que ele confiasse e não fosse espalhar isto, não gosto que a minha vida privada ande na língua dos nosso amigos. concordou comigo e disse que pensa em falar com o melhor amigo hetero dele.

e pronto, para já temos as coisas mais ou menos definidas mas ainda temos de falar melhor sobre tudo, ainda não temos certezas se vamos fazer, quando e como.


já fizeste algo a três? gostaste? foi em que condições? caso não, achas-te capaz de o fazer?

30 comentários:

Mark disse...

Sinceramente? Acho um nojo.

Fui sincero. Claro que não te critico, nem ao teu namorado. As pessoas são livres. :)

It's just my opinion.

João Roque disse...

Permito-me ter uma opinião sobre o assunto e nunca um conselho pois não gosto de emitir conselhos porque se algo corre mal, depois fica-se com a sensação que mesmo indirectamente temos alguma coisa a ver com o assunto.
Eu não tive muitas relações afectivas, pois sou muito apegado quando gosto mesmo de alguém, e em todos os meus relacionamentos apenas uma vez, eu e o meu namorado nos vimos "metidos" numa situação dessas, sem sequer o termos planeado ou discutido antes. Foi tudo algo inesperado, rápido e da iniciativa de um terceiro rapaz, por acaso estrangeiro, e devo confessar que não gostei nada, nem eu nem o meu namorado.
Já tive sexo a três várias vezes, não muitas, mas sempre como o terceiro e sem consequências pois prezo muito a relação de terceiros.
No entanto, já por duas vezes fui chamado a "opinar" sobre problemas relacionados com consequências de actos semelhantes que casais meus amigos tiveram, e em ambos os casos, os problemas, graves, acabaram por se resolver a contento, pois o bom senso prevaleceu e as relações, ambas já longas, continuaram
Mas é na minha opinião, algo que sim, concordo, pode ser muito apelativo, mas também algo perigoso, principalmente se há um interesse desigual da terceira pessoa para com um dos dois componentes do casal, o que sucede quase sempre.
Mas, cada caso, é m caso...

Aaron disse...

@Mark
nojo parece-me ser uma palavra muito forte, ou então não, eu também digo que acho alguma comida nojenta e muitas outras pessoas adoram. por isso percebo o que queres dizer :P
nós ainda vamos pensar melhor :)

@João Roque
percebo o que estás a dizer, é mau quando uma pessoa tem mais interesse que a outra e é algo que não quero que aconteça neste caso. alias, eu acho que isso não irá acontecer, o artista nunca mostrou vontade de conhecer o rapaz e eu raramente falo com ele. não vejo interesse especial por ele.
fazer sem pensar acho muito complicado pois pode haver arrependimento.
sim, podemos até nem gostar, mas pelo menos experimentamos. temos é de saber lidar com a situação. :)

Eolo disse...

São águas perigosas digo eu que digo coisas e partilho da opinião do João ainda que não da experiência. A fazer algum threesome que é coisa que não me apela porque sou um individualista e egocêntrico teria que estar solteiro e seria sempre o actor convidado, palavras da Samantha Jones, aquele que vinha, voltava a vir e depois ia de preferência sem conhecer o casal e sem qualquer laço emocional com eles porque é uma coisa que, na minha opinião, não deixa de ser íntima.

Também não percebo a onda do "ah ele não vai poder realizar uma série de fantasias", eu cá gosto mais de realidade e se a relação vos preenche então não vejo necessidade de meter um terceiro, especialmente um terceiro que tu conheces e ocasionalmente falas porque a ocasião faz o ladrão e todos os casos de amigos próximos que experimentaram a três deram numa grandessíssima asneira.

Mas não vos conheço, leio-te e tu não tens a minha personalidade e eu não sou o dono da razão, mas vai por mim que além de bolos também tenho um dedo que adivinha e não auspicio nada de bom.

Há coisas que são mais sexy no mundo da fantasia e uma crua desilusão quando passam à realidade e há coisas que é preferível fazer solteiro.

Lava o cabelo com infusão de camomila ou um trabalho de cor decente, faz o mesmo à barba, mete umas lentes de contacto, um bocado de fake bake no corpo e transformas-te num loiro, eu que percebo de estuque tudo é fazível e tudo é transformável, finges que não conheces o artista, falas noutra língua, dão uma trancada num vão de escada e yay, fantasia de loiros já podem meter uma cruzinha. Vai por mim senhor Suzaku... não me cheira, mas tu é que sabes.

Miguel R disse...

Como já comentei no meu blog, é uma coisa que tenho curiosidade, mas que não faz parte da minha checklist sexual. Se acontecer aconteceu, mas teria que ser espontâneo, do meu ponto de vista todo o planeamento tira um bocado a graça à coisa.

Aaron disse...

@Eolo
sim, são águas perigosas. o que me deixa mais seguro é mesmo eu saber como sinto-me com o artista e depois porque tenho um amigo chegado que tem um relacionamento de mais de seis anos e funciona melhor do que qualquer outro que eu já tenha visto por aí e eles são super liberais nestas cenas. como disseste, nem todas as pessoas são iguais e não é por funcionar com eles que vai funcionar connosco. alias, nós não queremos um relacionamento liberal, mas talvez fazes esta experiência.
sinceramente não acredito que vá acabar mal, podemos até não gostar e nos arrepender, mas não vai por o fim a nada.
eu falo ocasionalmente com o rapaz mas não quer dizer que eu sinta alguma coisa por ele, alias, se não houve nada durante este ano que passou, porque é que agora vai começar a haver?
mas por essas e por outras é que estamos a analisar bem a situação antes de qualquer passo.
havia de ser giro se eu fosse para o trabalho de um dia para o outro de cabelo loiro ahah
ainda vamos ver..

@Miguel R
espontâneo só se fosse solteiro, estando num relacionamento acho que tem que ser algo discutido e esclarecido entre os dois.
o planeamento não é sobre o que fazer no acto mas sim como nos sentimos com a situação. :)

Eolo disse...

Contigo tenho sempre a sensação que só consigo transmitir metade, bem alea jacta est.

Miguel R disse...

Eh pah "tem que ser loiro e de olhos azuis pq é o tipo do artista" não me parece uma discussão obre conforto tanto como um planejamento de toda a coisa. e sendo um casal também pode acontecer espontaneamente se forem sair uma noite e virem um gajo giro e o convidarem, digo eu, principalmente voces que estão sempre a passear pelo que tu contas aqui.
Por acaso o Eolo tocou num ponto que eu não quis tocar, por isso não o vou repetir vou só dizer que concordo xD

Aaron disse...

@Eolo
ou então sou eu que só consigo perceber metade :P

@Miguel R
sim, claro que pode acontecer espontaneamente, mas acho que é mais arriscado e pode causar mais problemas do que algo previamente discutido. :)

Anónimo disse...

como diz a descrição do meu blogue "O mais importante é saber nadar em águas tão profundas..."
Eu não teria coragem, acho, de fazê-lo com um namorado, acho que me sentiria mais confortável se fôssemos todos solteiros, mas são opções.
Boa sorte e espero que tomem a decisão que acharem mais certa.

Sérgio disse...

Se quere(m) opiniões, serei direto: não o façam.
Mas tem algum sentido alguém amar outra pessoas e ao mesmo tempo precisar de se envolover com outra pessoa para se satisfazer?
no meu entender esse tipo de coisas, se têm curiosidade em experimentar, devem acontecer quando não se tem um relacionamento com outra pessoa.
se namoram e gostam um do outro, cultivem isso e não misturem as coisas.

Anónimo disse...

Começo a por em duvida esse garnde amor! E sinceramente, não querendo ser profeta da desgraça, que há demais neste país... cuidado com as consequências, e não estou a falar de cor, mas de experiência. Por isso um conselho, cuidado onde se vão meter! A curiosidade matou o gato! Não se bastam um ao outro? Discutir um com o outro esse encontro???? parece-me um mau presságio, mas vocês são crescidinhos e sabem das vossas vidas...

Aaron disse...

@Kyle
sim, eu também sentiria-me mais confortável em fazê-lo solteiro mas também não me estou a sentir desconfortável em pensar fazer com o artista.

@Sérgio
eu percebo o que queres dizer mas também acho que nem todos os relacionamentos têm de funcionar da mesma maneira, eu acho que não existe formula para se ser feliz. é algo que tenho aprendido muito com um amigo meu, o tal que namora há mais de 6 anos e têm uma relação liberal e eu consigo ver como sentem-se bem com isso, como já disse, eu não quero ter uma relação liberal como a dele mas também acho que não temos que seguir o comum só porque é o mais "normal". se ambos percebermos muito bem o que significa fazer algo com uma terceira pessoa e soubermos lidar bem com isso, não nos fará mal algum.
o que temos é de ter a certeza é se vamos lidar bem com isso, daí ainda não sabermos se realmente vamos avançar com isto. :)

Aaron disse...

@Anónimo
se eu tivesse dúvidas dele, nem sequer pensava em arriscar algo assim. eu sinto-me seguro, sei que isto, por pior que corra, não passará de uma má experiência e não nos vai afastar.
não digas que é mau presságio, reza por nós :D

Anónimo disse...

Acredita, vai ser o principio do fim. A história ensina-nos isso. Estarão a abri portas muito perigosas. E agora não o façam só para provar a todos os que discordam que vcs é que estavam certos. Há imensos casos que só deu merda e muito poucos em que resultou. E sinceramente as razões que apontas são tão fracas.... Sorry, minha opinião e experiência..

Aaron disse...

@Anónimo
e eu agradeço teres partilhado aqui a tua opinião, para isso é que escrevi isto :)
não farei o que quer que seja só para provar que pode dar certo, não tenho de provar nada a ninguém principalmente quando tenho de por algo em risco para provar algo.
como as coisas estão a caminhar, parece-me que realmente vamos fazer mas ainda não é uma certeza. acredito mesmo que nada de mal virá daqui e espero mesmo que assim seja, mas se algo mau acontecer, estarão aqui todos para dizerem-me "bem te avisamos.." e darem-me na cabeça :)

Eolo disse...

Ninguém está aqui na esperança de dizer "Bem te disse.". Que fique claro da minha parte.

R disse...

Bom Aaron, como sabes não posso dar uma opinião baseada na minha vasta experiência.

Li o comentário do Eolo, e acho que sem dúvida foi aquele com mais me identifiquei.

Não faz parte das minhas fantasias uma menage a trois (Gosto mais do nome francês!), poderia por essa hipótese num relacionamento, mas não propriamente por mim e acho que me iria fazer alguma confusão. Mas acima de tudo isso é uma decisão que os dois devem tomar e agir de acordo com as vossas consciências e com aquilo que se sentirem confortáveis. Para ser franco contigo, do teu post, fiquei com a sensação que o artista não está muito a vontade com isso. é que uma coisa é ir atirando para o ar e outra completamente diferente é realmente concretizar.

Quanto à questão das fantasias estou com o eolo... pinta o cabelo, compra umas lentes, prepara o cenário e realiza-lhe a fantasia. Se ele se sente mal, por ter tido menos experiências que tu, faz de conta que és outras pessoas e façam sexo em lugares não usuais. Tudo é possível basta ter um bocadinho de vontade.

;D

Aaron disse...

@Eolo
maneira de dizer, não sejas ranhoso :)

@Rúben
olha que não sou eu que estou com mais vontade de o fazer entre os dois. claro que aqui lês o que eu penso e o meu lado da história.
isso é muito fácil de dizer mas primeiro, eu não tenho nenhum traço de rapaz loiro e branco em mim, pintar o cabelo está fora de questão e iria saber a tudo menos a uma fantasia, pelo menos eu ia ficar com repulsa de mim mesmo lol.
aqui a questão não é essa.. das duas uma, ou faz-se ou não se faz. se não se fizer não há mal nenhum porque isto não é uma coisa necessária ou de vida ou de morte.

Miguel disse...

Acho que isto é coisa que só vem à cabeça de quem não está 100% bem com o que tem... quando se está completo e feliz, nem se pensa em sexo com outra pessoa que não seja o namorado.

Aaron disse...

@Miguel
ah desculpa, e és tu que tens a definição do que é ser feliz e do que é a felicidade?
é por estas e por outras que há muito deixei de responder os teus comentários mas este não pode deixar passar.

Taitz disse...

Sejam honestos um com o outro e larguem todos os preconceitos. Neste caso penso não há conselho que vos valha! A decisão é vossa, pessoal,assim como tudo o bom ou o mau que dai possa advir.
Particularmente no meu caso,as imagens de tal experiência, de ver o meu namorado com alguém estranho perseguirme-iam para sempre, e penso que não no sentido positivo da coisa!

Boa sorte, e nunca se arrependam das vossas decisões! :)

Anónimo disse...

Cada pessoa sabe de si.

Eu já vivi um relacionamento a 3, com uma rapariga e um rapaz e fomos felizes durante o mês e meio de relacionamento.

Namorei só com a rapariga antes desse novo relacionamento, já que ela também gostava do rapaz e este gostava de ambos, mas mais de mim. Depois disso fiquei com o rapaz embora por medo não tenha aceite o convite dele para viver com ele...por vezes penso no que teria sido a minha vida se tivesse aceite... ^^

Abraço :3

Aaron disse...

@Taitz
geralmente eu não tenho preconceito sobre nada e ele é como eu, não quer dizer que queiramos as coisas para nós. ainda não chegamos a nenhuma conclusão mas também não há pressa.
obrigado :)

@João
uhuh, não sabia que tinhas passado por isso. pois, não quiseste arriscar provavelmente.
nós não queremos um relacionamento a três, isso já é um pouco demais para nós :)
abraço

Unknown disse...

Se calhar tenho esta opinião por ser completamente inexperiente e novo e por também ter essa fantasia.
Se ambos concordaram em fazer isso e ambos se sentem seguros, não vejo qual é o problema. É vital que seja tudo muito bem definido e que não haja pontas soltas ou dúvidas.
Há o amor e há o sexo, apenas por prazer. Com o artista dás mais que o corpo, entregas-lhe a tua alma.
Conheço um casal que já "brincou" a três e até com outro casal e eles dão-se lindamente!

Só vos digo que estejam seguros de tudo e boa sorte!

Aaron disse...

@Andros
é um pouco como tu que penso, desde que as coisas estejam bem definidas e faladas, não vejo mal algum em fazê-lo.
eu também conheço quem tenha feito a três e estão aí para as curvas melhores do que muitos casais que se dizem "felizes".
percebo que muitas pessoas não gostam da ideia de fazer com alguém que gostam.. não percebo quem acha que isso é sinal de insatisfação ou de infelicidade, não somos todos iguais e não devemos todos seguir o mesmo caminho como máquinas.

Miguel disse...

toquei no ponto sensível, estou a ver... XD lol se achas que procurar outro para sexo não revela falta de algo na relação, então, de toda a "experiência" que tens, há coisas que de facto ainda não entendeste...

O que é certo, é que há pessoas que não são feitas para monogamia... talvez seja esse o problema ;)

Aaron disse...

obrigado pela sua aula de esclarecimento, fico muito feliz por ter aqui alguém tão conhecedor da matéria capaz de dizer todas as fases em que eu me encontro :)

Lobo disse...

Depois de ler a publicação e os comentários todos, permite-me já agora, fazer um ligeiro comentário. Essa questão (de fazer a 3) povoa muito o imaginário de muitos de nós, pensando que trará alguma vantagem ao relacionamento. Obviamente que também já tive conversas dessas com o meu namorado e cheguei a comentar com um amigo meu essa questão. Ele respondeu-me o seguinte: "mas já precisas de envolver outra pessoa no teu namoro? Já estão assim tão fartos um do outro? Já não se excitam o suficiente? É que o vosso namoro é recente". Isto foi já em 1755 (LOL!). Depois pensei no assunto e mesmo sendo a conversa uma brincadeira (ou um teste) percebi que não fazia sentido trazer mais ninguém porque uma relação é de dois, e não de três (na minha modesta opinião). Passados dois anos do início do namoro, as bocas sobre a três continuaram e depois de muito conversarmos, percebemos que era só provocações porque gostava imenso dele e só pensar em estar ali outra pessoa fazia-me morrer de ciúmes.

Atenção: não estou a criticar quem faz, apenas digo que não é para toda a gente. Tenho um amigo, que conhece um casal que namora há 7 ou 8 anos e que fazem a 3 ou a 4 e ainda estão juntos. É o seu relacionamento, e se há coisa que aprendi com o facto de ser gay (que muita gente considera uma aberração e diz que o certo é um homem e uma mulher) é que existem diversas formas de afectividade e desde que seja coerente e aceite pelas partes não posso criticar nem apontar o dedo. Não posso dizer como o Mark "que nojo" porque nojento é pedofilia, nem dizer que quem ama não precisa de mais ninguém (como referiu o Miguel), apenas posso dizer que cada um procura a felicidade da maneira que melhor o realiza.

A pergunta que deixo é: vai fazer-te mais feliz com o artista? Conhecendo-vos por "aqui" não me parece. Mas a minha opinião não serve para nada, o que interessa é a vossa.

Abração

Aaron disse...

@Namorado
gostei do teu atenção porque disseste muito do que penso, não há formula para a felicidade, cada um segue o caminho que preferir.
não gosto de quando pensam "mas fazer a três porquê? a dois já não te satisfaz?" porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.. é quase como "porque é que vão fazer sexo na praia? a cama já não te satisfaz?". chamam-se fantasias, curiosidades, coisas que se querem experimentar e com cabeça, é igual a outra coisa qualquer.
eu também pensava nisso dos ciúmes mas lá está, vai de pessoa para pessoa, com o meu ex nunca faria, com o artista, não me vejo (tal como não tive) a ter ciúmes porque ele deixa-me seguro.
abraço :)