sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

os highsexual

noticia: 

vocês conhecem alguém que fica gay depois de se drogar ? tipo, isto parece-me um pouco parvo, ficar-se com tendências gays assim que se fuma umas cenas mas olha, se for verdade, já sabem como convencer alguns heteros a fazerem coisas convosco! 

até acredito que alguns heteros depois de drogados sejam mais fáceis para fazer algo com um gay caso receba convites mas não acredito que um hetero depois de drogado procure por ele mesmo ter algo com um rapaz..

que acham destes novos highsexuals?

14 comentários:

Anónimo disse...

Uma palhaçada inventada por quem tem receio de assumir a sua orientação sexual e utiliza as drogas como justificação. Ate aqui tudo bem, cada um sabe de si, mas este tipo de fenómenos descredibiliza a comunidade LGBT na procura de maior aceitação por parte da sociedade...

Aaron disse...

eu não me sinto descredibilizado ou que isto descredibilize a comunidade LGBT mas também acho que é uma maneira que alguns rapazes usam para justificar algo que ainda não aceitam.

Anónimo disse...

Dafuq? =o

Desde quando é que "este tipo de fenómenos descredibiliza a comunidade LGBT na procura de maior aceitação por parte da sociedade"?

Desculpem lá dizer isto, mas por essa maneira de pensar, até parece que quem não é lgbt é melhor que os outros, queres lá tu ver?

Somos todos humanos, acima de tudo, não é a expressão sexual das pessoas que muda o quer que seja, até porque sermos o que formos não interessa a mais ninguém a não ser à pessoa em si mesma, digo eu...a menos, claro está, que esteja a enganar outra pessoa num relacionamento, mas isso já será outra conversa.

Quanto ao tema das drogas, até pode ser uma "novidade", mas quantos relatos não ouvimos todos já de pessoas que depois de uma noite de copos foram para a cama com alguém do mesmo sexo?

Isso faria dessas pessoas o quê? Alchoolsexuals?

Abraço :3

Aaron disse...

bem verdade, quantos rapazes já não se desculparam usando o álcool para o sexo que fizeram com outro rapaz. eu acho parvo, pode ter é desinibido. :)
abraço

zehtoh disse...

Se a sexualidade fosse assim tao facilmente controlável através de uma droga certamente que já teriam desenvolvido um comprimido qualquer que transformasse gays em heteros...

Aaron disse...

eu tomava logo uma caixa deles :P
nah, estou a brincar eheh

Ro Fers disse...

Concordo com o comentário do anônimo.
São pessoas fracas sem capacidade de realizar os próprios desejos.

Anónimo disse...

Já tinha lido essa noticia. A minha vitima está escolhida, alguem arranja erva aqui ? Hahahaha

Aaron disse...

@Ro Fers
nem toda as pessoas têm coragem para se aceitarem com facilidade.

@Ricardo Costa
ahah tens de comprar aí :p

Lobo disse...

Que parvoíce.

um coelho disse...

As desculpas que inventam. Se fosse para trair a namorada, o álcool servia. Assim, como 'é mais à frente', a desculpa da droga serve melhor, lol

Aaron disse...

@Namorado
ahah é sim!

@um coelho
ahah, as desculpas vão evoluindo com o tempo :P

R disse...

Adoro estas modas de inventar nomes para qualquer coisa.

Para mim um highsexual é apenas um gay ou bi que não se quer assumir e drogado lá acha que tem uma desculpa. lol

Parvoíces :/

Aaron disse...

e acho que tens toda a razão. são só parvos :)