quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

o jantar foi simples

ontem o jantar com a sogra correu bem, quando cheguei à casa do artista estava lá o namorado da nossa amiga coreana e outro amigo do artista pois estão os três a fazer um projecto e vão reunindo-se semanalmente, então fui jogar um pouco de metal gear solid 4, gostava de jogar o jogo todo outra vez mas não pude jogar muito porque a minha sogra queria ver o sporting que começou às 19h15.

o benfica jogava também mas não ia poder ver o jogo pois não ia deixar o artista à seca. depois de jantarmos eu e o artista vimos um episódio de please like me, o sexto da segunda temporada que, para mim, foi o melhor até agora. o episódio veio mesmo a calhar depois do post que escrevi sobre a minha mãe.

o episódio é todo ele só com o josh (personagem principal) e a mão num campismo selvagem que foram fazer. o tema de conversa deles andou muito pela homossexualidade do filho, experiências dele, tentativa de suicídio da mãe, motivos e o que o josh sentiu com isso. para mim o episódio é realmente bom mas isso também porque passei por várias destas coisas, pela tentativa de suicídio da minha mãe e porque também já me assumi perante ela. a sério, para quem não vê a séria devia experimentar, pelo menos para mim isto é o que eu gosto de ver numa série gay.. não é sexo a toda hora como é no looking.

no fim do episódio contei mais pormenores ao artista do que se passou na altura.
namoramos um pouco e tal e depois fui para casa. isto de acordar cedo todos dias é uma seca!

a minha pila já está quase boa! hurray!

12 comentários:

Anónimo disse...

Boa! Agora vê lá onde a metes! xD

L disse...

Não conheço essa série mas adoro Looking, tem algum sexo é verdade mas também tem muito mais que isso. E sinceramente acho um retrato fiel ao dia-a-dia xD

Lobo disse...

Eu ia comentar, mas a da pila matou-me lolol

Anónimo disse...

A última frase..humm.. ok.. too much information xD

Aaron disse...

@João
ahah no mesmo sítio de sempre!

@L
nah, eu vi só um episódio dessa serie e pelo menos achei que aquilo não tem nada a ver com o meu dia a dia e fico triste só de pensar que aquilo é mesmo o retrato do dia a dia dos gays.
para mim o please like me é realmente o dia a dia de um gay pois é igual a de qualquer outra pessoa e não é cheio de promiscuidade... experimenta ver :)

@Namorado
ahah então? não consegues abstrair-te disso para comentar o resto? :)

@Ricardo Costa
ahah achas? é uma informação importante para mim :P

Meia Noite e Um Quarto disse...

eu já vi a 2ª temporada (em dois dias, por tua causa!!!), e esse episódio foi tão bonito! o josh é tão puff :-D vais gostar do final:-)
será que vai haver uma terceira temporada?
esta semana começaram duas novas séries: banana e cucumber, é do mesmo criador da queer as folk.

Anónimo disse...

O que tens na pila? Cieiro?

Aaron disse...

@Meia Noite e Um Quarto
tb já vi até o fim, acabei ontem.
gostaste da série? eheh
sim, a terceira temporada está confirmada para este ano :)
essas séries são de quê ?

@Anónimo
se eu fosse uma gaja até podia vir a ter cieiro nos lábios de baixo.. nop.

Anónimo disse...

Então é o quê? Que sintomas é que tens?

Aaron disse...

foi uma infecção urinária, mas como ainda não sinto que ela esteja completamente boa vou marcar uma consulta num urologista.

Anónimo disse...

Mais vale prevenir do que remediar, de facto.

Aaron disse...

sem dúvida.. não quero ter uma pila danificada! :P