quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

a passagem de ano

a minha passagem de ano ia começar com um jantar com o artista, o altinho, geek, o designer e a minha amiga coreana e o namorado. como tal, depois do artista acordar, tomar banho e almoçarmos fomos fazer compras do que precisávamos para o jantar. eu queria um jantar caseiro mas algo mais fancy como tal levamos queijo, tostas, paté, bolachinhas, pão de ló húmido (adoro adoro adoro), melão e presunto, isto para as entradas e as sobremesas (o geek ainda fez baba de camelo também) e o jantar seria lombo assado com castanhas. 

o jantar seria na casa do altinho, cozinhei tudo e ficou bastante bom, ainda conhecemos a mãe do altinho também, bastante simpática! durante o jantar conversamos, ouvimos músicas estúpidas e cenas parvas como paródias de músicas conhecidas. a minha amiga coreana disse que todos os meus amigos são estúpidos! mas no bom sentido, ela também é e dá-se bem com todos os meus amigos que lhe apresento, e o namorado que é alemão, também é muito simpático, ah, por causa deles a passagem de ano foi quase toda ela passada a falar em inglês.

às onze e tal saímos rápido para irmos às docas ver o fogo, conseguimos chegar a tempo e lá estava o gamer e o namorado dele há nossa espera, já estavam com os copos! eles preferiram jantar só os dois num hotel fancy mas depois queriam estar connosco. o fogo foi giro mas ali não é nada demais, fomos depois andar de carrinhos de choque naquela mini feirazinha lá ao lado e foi de rir! divertimos-nos mesmo muiiiiiiiito lá! o artista não gosta de conduzir mas andou no mesmo carrinho que eu, todos os outros andaram em carinhos sozinhos e foi grande luta lá no meio! 

ainda demos uma volta no kanguru, o artista não foi neste mas disse que um rapaz que estava a andar sempre que passava por ele fazia-lhe olhinhos... mau!

despedimos-nos da coreana, namorado dela e do altinho e lá fomos para a festa no museu da carris. o ambiente estava fixe, inicialmente a música estava porreira (a dada altura, lá para as quatro, começou a ficar aborrecida).

as gajas andam mesmo porcas e interesseiras, elas faziam-se todas ao designer por causa de um simples cigarro, ele claro cagava nelas, tirando uma que deu uma bebida em troca. mas elas ficavam a olhar para ele, metendo o cabelo para trás, mordendo o lábio, nós só nos riamos. andávamos a contar quantas pessoas se iam fazer a ele durante a noite pois pelos vistos cai-lhe tudo aos pés, foram quatro raparigas e um rapaz. rapaz esse que depois também se fez ao namorado do gamer!

enfim, deu para nos divertir lá, iamos todos bem vestidinhos, gravatinha e tal, tal como quase todos os rapazes lá, muitos deles bem giros!

eu e o artista tiramos uma selfie com o fogo atrás quando estávamos nas docas, ele no dia a seguir meteu a foto no facebook (antes pediu-me se podia claro), a foto é bastante fofinha e romantica, acho que ninguém que a veja fica com dúvidas sobre o que somos um ao outro, no fundo, depois de uma foto destas, quem não sabia da minha sexualidade ficou a saber. a foto teve perto de setenta likes, algo que para nós é bastante visto que em média uma foto de perfil nossa tem uns trinta, é sinal que as pessoas gostam de nos ver juntos. 

o geek também se deu bem com a malta, conversou bastante com a coreana, ah, e no dia a seguir o gamer disse-me que o namorado dele curtiu do rabo do geek! andou a elogia-lo!

já agora, não pensei em muito do que quero fazer este ano mas duas ficaram decididas, primeiro, não comprarei nada com chocolate, doces ou o que seja para ter em casa, normalmente comprava sempre chipmix e bolachas com recheio, adeus, nada disso, agora serão só bolachas maria e de água e sal! a segunda coisa é que quero mesmo viver com o artista este ano, não sabemos bem quando mas temos que o fazer.

ah, já agora, bom ano para todos pois ainda não tinha desejado! 

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom Ano de 2015 para ti e para o artista! Abração a vocês os dois! ^^

Aaron disse...

obrigado e para ti também :) hug

Anónimo disse...

Feliz Ano Aaron! Espero que todos os desejos se realizem :D (tão formal que eu fui agora...)

Diverte-te mas é =P

Aaron disse...

obrigado e desejo o mesmo para ti shor Ricardo :)

Lobo disse...

Já não desejo um bom ano porque estamos quase no Carnaval (LOL), mas fico feliz por saber dos teus planos para o futuro e num futuro mais próximo, o ano de 2015. Parece-me bem. Espero que tudo corra pelo melhor... e olha que viver junto não é fácil.

Aaron disse...

eu sei que não, já vivi 1 ano com o meu ex :)
mas é o próximo passo a dar.
obrigado!