terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ponto de situação

começo o dia com uma óptima notícia! o arranjo do meu carro fica em 640 euros! uhuh! nop... basicamente o carro no domingo ia deixando-me mal mas ainda o consegui levar até casa, a caixa da embraiagem pifou-se.

no domingo à noite ia a um café com o A em sete rios e como o carro se foi, ficamos por perto de minha casa. foi fixe conversar com ele, tivemos duas horas no paleio e ele contou-me como anda, amores, trabalho, objectivos, amigos, situações. também contei-lhe as minhas coisas. foi fixe, apesar de estar poucas vezes com ele, é alguém de quem tenho carinho.

ah, sobre o meu trabalho, supostamente só iria ficar neste cliente por um mês mas eles gostaram de mim por isso falaram com a minha empresa para eu ficar ainda outro mês. eu gostei de ver o meu trabalho reconhecido e fiquei feliz por isso, não é uma empresa em que quero trabalhar muito mais tempo mas como o meu tempo em portugal está perto do fim, não dou muita importância onde estou a trabalhar pois sei que é temporário, tento é dar o meu melhor.

existe uma situação engraçada nos escritórios da empresa, uma sala está escondida pois a porta de entrada é um armário e quando fechada ninguém sequer percebe que existe algo de anormal do lado de dentro. então fazemos a piada "o X saiu do armário" quando alguém sai da sala.

na sexta à noite eu e o artista reservamos os hoteis em que vamos ficar em hamburgo e em berlin! bem fixes! hoteis de quatro estrelas à volta de trinta euros por noite, nada mau. espero que gostemos das cidades.

acho é que está na altura de cortar a minha barba.. isso sim! 

14 comentários:

Anónimo disse...

Vais trabalhar para fora? :)

Aaron disse...

sim kyle :)
sempre foi um objectivo meu, tal como do artista :)

Anónimo disse...

Para onde? Já tens local? :)

Aaron disse...

nop, à partida eu terei mais facilidade em arranjar emprego que o artista pois tenho um trabalho com mais saída e tenho mais experiência profissional, por isso o objectivo passa por ele procurar trabalho e onde conseguir eu vou também e tento arranjar lá.
mas a nossa preferência está em londres e holanda.

Anónimo disse...

Muito boa sorte! :)

Anónimo disse...

Tenho o meu carro na mesma situação, mas o mais ironico é pagar para o ter parado no continente :(
A ver se este ano vou a Budapeste :) Berlim também deve ser giro, have fun

Anónimo disse...

Espero que mesmo indo embora, continues a comunicar-te com o pessoal! Fazes falta! :)

Unknown disse...

Desejo-vos tudo de bom!
Se forem para Londres levem-me com vocês, até me podem adotar!

Horatius disse...

Hoteis de 4 estrelas a 30 euros?
Ha ai qq coisa que nao soa muito bem xD

Aaron disse...

@Kyle
obrigado :)

@Ricardo Costa
yah, teres o carro lá parado é chato :(
tb gostava de ir a budapeste!

@João
claro, vou mantendo o meu blog :)

@Andros M
eheh obrigado!
uuhh um filho é algo que queremos ter, portas-te bem?

@Horatius
ou então a pesquisa foi boa! nesta altura do campeonato os preços não são muito altos :) foram quase todos em promoções. E não é 30 euros pelo quarto, mas sim 60 e tal, mas dividindo por dois dá 30 e tal :)

Horatius disse...

Ah, assim sim, já parece outra coisa :P
Na Alemanha não contes é encontrar muita cama de casal em hotéis... xD

Aaron disse...

vão ser sempre de casal!! senão olha, apertamos :P

Horatius disse...

Os casais alemães por norma dormem separados. Daí dizer que não há camas de casal lá. Contudo, esta pode ser uma informação falsa...

Aaron disse...

pois, não sabia disso, de qualquer maneira, são camas de casal ahah :P