segunda-feira, 28 de julho de 2014

mais duas semanas, passeio e discussão

duas semanas desde o meu último post.. está bonito.

bem, vamos lá resumir, nestas duas semanas para além de fazer o de sempre (cinema, cafés, trabalho, etc) passei outro fim de semana em sertã, desta vez com o altinho e a baixinha para além do realizador e do artista, foi bastante fixe! num dos dias à noite tivemos horas a fazer perguntas individuais um a um e quase sempre eram perguntas sexuais por isso fiquei a conhece-los melhor (era mais um jogo, alguém fazia uma pergunta sobre mim por exemplo, todos eles respondiam a resposta que achavam e eu dizia a resposta depois) e claro, eles a mim. como eu era o bi muitas vezes faziam-me perguntas das diferenças e perguntaram-me se com rapazes eu era mais activo ou passivo e assim.

num dos dias fui jantar com o irmão do artista e a namorada dele, fomos a um restaurante italiano. gostei pois fiquei a conhecer melhor o irmão dele e também para criar algum tipo de ligação. ainda tivemos umas horas a conversar.

fomos à praia, saímos um dia à noite com os amigos gays do artista (não o fazíamos há bué), lá conheci um amigo do artista que nunca tinha conhecido, o andy. o rapaz deixou de viver em lisboa há algum tempo mas voltou agora. antigamente era um dos melhores amigos dele e deu para ver que o rapaz é muito porreiro, gostei bastante dele e conversámos quase a noite toda, o rapaz namora há uns dois anos e o namorado virá viver com ele daqui a uns dias.

um amigo meu que conheci enquanto jogava ps2 online quando tinha 15/16, já falei dele há muito tempo aqui, veio agora viver para lisboa então também quer marcar saídas comigo, vou ver se o consigo juntar ao grupo, ele é um óptimo par para uma amiga do artista! vou tentar usar os dias da semana para poder estar mais com amigos que entretanto deixei de conviver tanto, por exemplo, o gamer, hoje mesmo ele irá a minha casa como fazia antigamente. btw, ele e o ex/namorado voltaram... again.

ontem eu e o artista fomos para a quinta de reboleira, gostei muito da quinta e fiquei a conhecer alguma da sua história (o artista estava minimamente bem informado sobre ela). problema foi que ontem tivemos a nossa maior discussão de sempre, causada pelas minhas exigências e pela falta de vontade de mudar dele. eu exijo que ele seja mais responsável, por exemplo, se ele tem algo marcado com alguém, primeiro prepara-se e prepara tudo o que precisar para ficar pronto a horas e depois, se tiver tempo livre, pode jogar e fazer o que lhe apetecer. também gostava que ele se aplicasse mais no trabalho, até pode estar a trabalhar como freelancer mas que faça horários, que se habitue a trabalhar oito horas por dia todos os dias, que dê bem uso ao tempo que tem (esta é uma exigência que só lhe faria bem). mas a última exigência é que eu sinto falta de passar mais tempo com ele, começa a ser uma necessidade pois gosto dele mas ele gosta tanto de fazer a mesma rotina que estar duas vezes durante a semana comigo e um dia e sair comigo duas noites (não necessariamente passar a noite comigo) durante o fim de semana já lhe chega e sobra, mesmo que isso implique em estarmos só uma vez sozinhos em casa para namorar e afins, para mim isto não chega.. quero mais, preciso de mais. depois de discutirmos, lá conseguimos chegar a um consenso, pelo meio (para além de eu ter chorado) ele também me disse que há muito que está à espera que eu diga que o amo e que eu nunca correspondi a essa expectativa.. não é que eu não possa sentir isso, mas eu acho que é cedo demais para se ter a certeza que se ama alguém, não é em oito meses que se descobre isso. depois de tudo lá fizemos o make up sex pela primeira vez e.. resulta mesmo! ficamos bem um com o outro, ele pediu-me desculpa e eu disse que ia ser menos exigente também. 

costuma-se dizer que é preciso haver atritos para haver produtividade, quero acreditar que depois desta discussão a sério as coisas melhorem pois entendemos melhor o que cada um espera.

7 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte para essa relação com o Artista :) Espero que tenham discussões, mas que sejam sempre fortes o suficiente para as ultrapassarem!

Horatius disse...

Bem, vocês pelo menos, ao que parece, mandam tudo cá para fora. Recentemente tive uma crise que andou uma série de dias mal resolvida... E não foi nada bom...

Aaron disse...

@Gonçalo
obrigado :)
é verdade, todas as relações têm discussões, caso contrário algo está mal.. mas também temos de conseguir superar as discussões :)

@Horatius
claro! se é para discutir é para discutir! o que se tem de dizer, não se guarda :)
mas já passou? já estão bem?

Horatius disse...

Sim, já está tudo fino :)

Aaron disse...

boa, fico feliz :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

todas as relações precisam de uma boa discussão de vez em quando :P

Aaron disse...

as coisas não podem estar sempre bem Ricardo :P