terça-feira, 10 de março de 2015

o calor está a voltar

este fim de semana apeteceu-me convidar muitos dos meus amigos para sair, como tal, juntei um grupo de cerca de vinte pessoas. é bastante agradável ter tantas pessoas para conversar durante umas horas, ora fala-se com este, ora com aquele e como todos se dão bem e já se conhecem, também estão sempre bem uns com os outros. 

inventamos uma história que a pratas afinal era lésbica e era a despedida de solteira dela pois ia casar com uma carla de 31 anos. por incrível que pareça.. algumas pessoas acreditaram! 


eu já tinha saudades deste bom tempo, soube mesmo bem andar a passear ao sol por cascais no domingo. convidei o gamer e o namorado, a coreana e o altinho para irem comigo e com o artista para lá procurar caches, eles nunca tinham ouvido falar de geocaching mas gostaram de fazer e até querem fazer selos para a nossa equipa.

o nome da equipa é que é ridículo, starbucks lovers, mas tem uma justificação. começou a dar taylor swift na rádio, a música blank space (acho que é assim que se chama) e no refrão há uma parte que parece que ela diz starbucks lovers e o altinho estava a comentar isso, que não percebia porque é que ela andava só atrás de starbucks lovers.. então foi a piada do dia. 

vou tentar aproveitar este bom tempo para andar a procura de mais caches em sítios que não conheço muito bem pois nada melhor do que usar as caches para conhecer sítios bonitos.


3 comentários:

Lobo disse...

Finalmente o bom tempo! Já estava a deprimir! lolol

Horatius disse...

Quando comecei a ler o teu post, pensei que tinhas ido à praia xD

Aaron disse...

@Namorado
mesmo! sabe bem :)

@Horatius
acho que ainda não está tempo bom o suficiente para praia mas pouco falta :)