segunda-feira, 10 de março de 2014

fim de semana bem porreirinho

gosto de sentir que os amigos do artista realmente tratam-me como amigo deles, tanto os heteros como os gays. fico feliz por ver que ele tem amigos realmente bons.

na sexta feira fui a um aniversário de uma amiga dele com mais amigos dele (conhecia quase todos) e foi muito nice, conversam bué comigo e não têm problemas de contar cenas mais intimas à minha frente. um deles anda agora no tinder atrás de girls e andava a mostrar as fotos que ele tem para nós darmos opinião sobre se ele está bem ou mal. o rapaz é muito giro então consegue as garinas todas que quiser. 
depois ainda fomos para um bar e depois para a casa de um deles jogar playstation. o dono da casa (não conhecia) é daqueles com muito dinheiro e casa no oriente, tinha um volante para o gran turismo de quase quatrocentos euros. epá, jogar naquela cadeira dá mesmo prazer! adorei!! quem me dera...

no sábado jantamos em minha casa com a minha amiga D e mais uma amiga dela, depois fomos para o bairro e lá um outro amigo do artista veio ter connosco (o namorado da aniversariante do dia anterior). no bairro ainda cruzamos-nos com um outro amigo hetero do artista e ele depois de abraçar o artista, ao ver-me abriu os braços para eu ir abraça-lo e levantou-me no ar, pah, ele já não estava nada sóbrio.. resultado.. fomos os dois ao chão!

o resto da saída foi fixe, a D contou-me muitas das novidades do norte.

estive um pouquinho com o meu melhor amigo no sábado, ele teve o ponto mais alto da curta carreira dele (ele e o artista estão muito bem encaminhados!) e então andava toda a gente a dar-lhe os parabéns. eu tenho pena de não ter ido assistir mas na hora que foi eu estava a trabalhar.. ainda tenho de ligar-lhe para contar-me melhor as coisas. não vou dizer aqui o que ele faz senão acho que seria muito muito fácil saber quem é o meu melhor amigo.

no domingo fui jantar à casa do melhor amigo gay do artista. foi fixe.
pena que ao virmos embora um outro amigo dele veio connosco porque senão eu queria ter feito alguma aventura por lisboa com o artista, encontrar um bom spot e fazer coisas ao ar livre!! pena!!

11 comentários:

Horatius disse...

Os bêbados todos se conhecem e são todos amigos do fundo do... copo... LOL

Aaron disse...

ahah não sei se é verdade ou não.. nunca bebo com ninguém :)
mas o rapaz é bastante introvertido e o álcool torna-o numa pessoa bem diferente ahah

Lobo disse...

Isso é uma vida de casado bem interessante LOL

Aaron disse...

@Namorado
vida de casados? não percebi.. ahah ou quero não perceber, não sei bem :P

Lobo disse...

namoro = casamento

vida de namoro = vida de casamento

És loiro? LOL

Aaron disse...

nah nah, isso não tem nada a ver. não quero ter vida de casamento! ahah

R disse...

Coisas ao ar livre!!!!
Este mundo está perdido!
lol

Aaron disse...

@Rúben
ahah está nada!! tem mais piada :P

um coelho disse...

Há por aí uns spots bem giros na cidade. E se estiver a chover ainda tem mais encanto. ;)

Aaron disse...

@um coelho
ahah fala a experiência ? :D

um coelho disse...

Acredita que sim. ;)