terça-feira, 8 de julho de 2014

sertã até é fixe

i know, i know, mais uma semana afastado do blog.. mas comecei um novo trabalho e no inicio não tive tempo para vir aqui ao blog, tal como estive esta última semana a viver com o artista pois como os pais dele estão de férias, disse-me para ir para casa dele.

mais uma vez, aconteceu muita coisa nestes últimos dias.. mas vamos começar pelo inicio, há dois fins de semana atrás eu fui com o artista e mais três amigos meus de loures para sertã, a casa era do realizador e os outros dois eram o designer e o gay do grupo de sertã. foi um fim de semana muito muito nice!! eles dão-se mesmo bem com o artista, até acho que dão-se melhor com ele do que comigo! o gay está sempre a fazer piadas bué porcas e sexuais, a dada altura o designer mandava-o calar com tantas piadas gays, já chegava e yah, ele abusa mesmo nas cenas gays que diz. o realizador e o artista ainda aproveitaram para falar muito sobre a história que ambos estão a criar. btw, eles falam todos os dias e muitas vezes por dia, se calhar é algo que o realizador nunca tinha passado antes, ter um amigo que realmente pudesse falar de tudo, coisa que quando se fala de hetero para hetero muitas vezes não acontece, nem todos os heteros gostam de falar de intimidades. o artista está a ver se arranja date para ele, eu também levei a minha reflex para fotografar o fim de semana e queríamos arranjar boas fotos para o realizador meter no tinder para chamar mais miúdas.

em sertã tem um rio mesmo fixe!! demos altos mergulhos e braçadas tal como ficamos lá muito tempo com os pés na água a conversar. à noite íamos sair pela zona e até fomos a uma festinha popular bem pequenina lá numa aldeia. eles ainda ficaram um pouco alegres do álcool que beberam e depois ainda diziam cenas piores.

eu fiquei com um quarto para mim e para o artista, o realizador num quarto para ele e os outros dois na sala, um no sofa e o outro num colchão. ri-me quando estava sentado no sofá com o realizador ao lado e o artista veio dar-me um beijo e o realizador disse "que é que se está a passar aqui ao lado?!" ahah apesar deles aceitarem completamente a homossexualidade, sei que não estão propriamente habituados a lidar com ela de perto, então fazem esse tipo de piadas às vezes.

alias, há dias o artista até se virou para mim e disse:
-artista: já viste? sinto que estou a tornar o mundo num sítio melhor, todos os nossos amigos gostam de nós e aceitam a nossa relação na boa, mesmo pessoas que nunca tinham convivido com gays e sei que agora só espalharão mensagens positivas.

voltando para sertã, soube bem estar lá até que tencionamos voltar num futuro próximo pois o realizador vai para lá outra vez e vai estar lá sozinho.

4 comentários:

Horatius disse...

Ai, as festas da terrinha...
Gosto tanto das minhas, que nunca lá meto os cotos xD

Aaron disse...

és um coninhas, devias ir a todas!

Horatius disse...

Coninhas uma ova. Pilinhas, quanto muito, ok? lolololol

Sabes que eu nunca vou à festarola da minha terrinha, mas quando vivi longe daqui, houve um verão que corri uma série delas, e até tive um acidente de carro (um simples toque) numa delas...

Aaron disse...

CONINHAS! :)
eu sempre gostei de festas populares, desde que se vá com amigos fixes, podem ser brutais :)