segunda-feira, 24 de novembro de 2014

post da segunda feira

tive mais um daqueles fins de semana sem parar, eu e o artista nem tivemos tempo para fazer sexo! bah

a minha melhor amiga e o meu melhor amigo vieram passar o fim de semana em minha casa, com eles veio também uma amiga da minha melhor amiga que eu não conhecia mas que é muito simpática. bem, fomos para o bairro na sexta e no sábado, ambas as noites para o zdb, curti muito as duas noites! boa música, bom ambiente, rapazes giros. 

no sábado uma outra amiga nossa disse ao artista que isto de andarmos a comentar os gajos que vemos um com o outro ainda vai acabar mal.. epá, não percebo como é que existem pessoas que são tão fechadas e não conseguem perceber que é possível ter-se uma relação sem ciúmes e cenas parvas só porque achamos um outro rapaz que está no mesmo espaço que nós bonito. 

há um mês e tal eu e o artista voltamos a fazer outra menage, correu bem mas foi um pouco imprevista, alias, foi prevista mas não foi desejada daquela maneira. fomos sair com um rapaz e as coisas foram acontecendo e não era o que inicialmente tínhamos planeado antes de estar com o rapaz, a situação em si foi boa mas decidimos no fim que numa próxima vez temos de seguir o plano que traçamos inicialmente. depois deixamos de falar com o rapaz pois só vinha falar connosco sobre sexo, principalmente com o artista pois o rapaz é passivo. agora nas últimas 3 semanas temos falado com um rapaz de vinte anos, muito giro que vive perto de mim mas ainda não nos conhecemos. 

os nossos amigos gays já sabem que fizemos threeway e acham isso curioso, ficaram surpreendidos pois não imaginavam tal coisa da nossa parte.

o gamer e o namorado estão super bem agora, praticamente a viverem juntos. fico feliz por eles, o gamer parece que já meteu a cabeça no lugar e o namorado é uma pessoa cinco estrelas mesmo. já o altinho e a baixinha acabaram o namoro e isso tem sido bastante chato.. agora a última deles é que se um for sair connosco o outro não vai.. mas já lhes disse que não vou andar com joguinhos, convido os dois e quem quiser vir vem!

estava com algumas dúvidas no que oferecer ao artista no natal, estava com ideias de lhe oferecer um peluche e uma das hipóteses era o totoro, mas há coisa de uma semana o artista lembrou-se de começar a chamar-me de totoro em vez de simplesmente toto, com isto perdi as dúvidas. vou ver se o encontro aqui à venda em lisboa. 

esta semana vou ter umas entrevistas de emprego para ver se a minha empresa me consegue colocar num cliente, vamos lá ver como correm! 


ahhh, não sei se souberam mas os crystal fighters tiveram em coimbra na latada! eu fui vê-los, paguei o bilhete ao artista para ele ir comigo (como ele não é fã não lhe ia dizer para comprar) e connosco foram o gamer e o meu amigo de loures designer. epá, aquilo foi tão fixe mas tão fixe! logo na segunda música já estava de tronco nú aos saltos lá no meio do pessoal! também estava lá o meu amigo A e encontrei um primo meu, estava eu aos saltos e de repente vejo lá o meu primo, fui logo abraça-lo! ele estava com um rapaz, sempre soube que ele é gay apesar dele não me dizer. adoro mesmo os concertos dos crystal fighters, até o artista disse que nunca tinha visto um concerto em que visse as pessoas tão felizes, é que lá no meio toda a gente está a sorrir bué como se fosse o dia mais feliz da vida delas enquanto saltam sem parar. amei mesmo.  

3 comentários:

Anónimo disse...

Um dos melhores prazeres da vida é vermos concertos ao vivo das bandas e artistas que gostamos.. é uma descarga de adrenalina espectacular.. felicidades pura! :D
abraço

Horatius disse...

Bem, andar de tronco nu num concerto... isso é normal? Tenho de começar a ir a esses concertos, é tudo o que tenho a dizer xD

Aaron disse...

@Ricardo Costa
é mesmo, sabe mesmo bem :D fui muito feliz ali e dei uns quantos beijinhos ao artista lá no meio :)

@Horatius
claro que é, quando o concerto é tão mexido como aquele e com o calor que fazia, olha, éramos muitos de tronco nu. e estava lá um bear bonitinho sem tshirt, imagina o gamer logo todo "olha para aquele, ai mãe segurem-me" e o artista empurrava-o ahah