terça-feira, 8 de abril de 2014

rapazes giros

há uma cena que eu e o artista fazemos muito e eu acho que é porreiro, não temos problema algum em dizer quando vemos algum rapaz bonito, alias, estamos sempre a dizer. o nosso gosto é muito semelhante, ambos gostamos imenso de rapazes loiros de olhos azuis, aspecto fofo. então passamos a vida a comentar os rapazes que vemos na rua, bares, cinema, etc.

há dias vi um link com fotos desde rapazinho (luke mitchell) e epá.. é tão giro:



apreciem bem.. eu pelo menos apreciei!

13 comentários:

Horatius disse...

Falar de gajos é um tema tão bom como qualquer outro... lol

Sérgio disse...

Como diz um certo dito: os olhos tb comem :)
abc

Mark disse...

Também tenho uma atracção por rapazes de cabelos loiros e olhos claros, se bem que sei que é totalmente irrelevante. Não é isso que conta, mas fazer o quê? Atracções são atracções.

Aaron disse...

@Horatius
achas? quantos casais é que já não vi a ficarem todos ciumentos se um olha para outra pessoa ou comenta outra pessoa..

@sad eyes
podes crer! desde que sejam só os olhos :P

@Mark
claro que não é o que conta, se fosse, bem que estava lixado :P
mas sabe sempre bem apreciar :P

um coelho disse...

Acho isso muito saudável, e no início nós tínhamos muita dificuldade em lidar com isso. Às vezes ainda mandamos o comentário um ao outro "Vê lá se te caem os olhos".
Até temos gostos diferentes um do outro. Por exemplo, no último festival (o da Suzy, lol), elegemos os gajos mais giros. O meu rapaz escolheu o Rui Andrade, eu escolhi o Ivo Lucas e o Ricardo Afonso.

Meia Noite e Um Quarto disse...

ehehehe tb faço isso:-) ele começa logo: ah e tal, não devias dizer essas coisas. Mas ambos vemos o que temos à nossa volta, há que admitir :-)

Aaron disse...

@um coelho
tal e qual, eu sempre vi isso a acontecer noutras relações e noutras pessoas.. acho que é bom ter-se esta liberdade para falar à vontade sem haver ciúmes :)
estou sem dúvida com o teu boy!! :)

Aaron disse...

@Meia Noite e Um Quarto
ahah, pica o rapaz :P

Horatius disse...

Aaron, eu só disse que era um bom tema. O meu rapaz fica meio enciumado se eu disser que acho um rapaz giro. Mas acho que é mais porque ele não percebe porque é que eu gosto deles, uma vez que ele não gosta. Ou então, um pouco de "insegurança" (acho que não é bem o termo), porque ele não é assim... cLOL

Aaron disse...

@Horatius
ah, pois, é um óptimo tema :P
mas é normal ter-se uma pitada de ciúmes, o artista também tem quando eu digo tal como quando ele diz eu tenho um pouco, mas são coisas pequenas e controláveis :)

rapaz blogger disse...

uma dose de ciumes, tambem pode ser saudavel :) mas nada de excessos...

quanto ao rapaz em questão--- passo
todo teu

Lobo disse...

É muito giro sim senhor :P

Aaron disse...

@rapaz blogger
claro, mostra que realmente nos importamos :)
todo meu? oyé! :D

@Namorado
eheh bom gosto :P