quarta-feira, 9 de outubro de 2013

um dia banal .9

ontem acabei por não ir à loja por causa da greve.. haja paciência!

ontem estive praí uma hora na banheira, no relax. ainda aproveitei, fiz a barba, depilei-me, e pronto, estou aqui com o rabo um pouco irritado.

de resto, não fiz mais nada de interessante até ir dormir, tratar de umas fotos e tal mas pouco mais.

havia um rapaz que andava a falar comigo há uma semana e tal, ontem ele deu-me o facebook dele e pronto, tinha não sei quantas fotos mas por exemplo, uma delas com cinquenta e nove likes de cinquenta e nove gays! disse-lhe logo que isso para mim não dava, não quero pessoas assim à minha volta, pessoas que só têm gays à volta, que passam a vida em locais gays, praias gays, discos gays, e por aí fora. 

ele até parecia porreiro mas esquece, nunca me iria sentir bem com alguém assim, não gosto de pessoas que auto se excluem e só vivem o lado gay. para não falar de serem tão conhecidos entre os gays todos. 


post ao som de Muse - Exogenesis Symphony Part 3 (Redeption)

12 comentários:

Eolo disse...

Estava a tentar arranjar alguma coisa de positivo neste post...

Então Aaron, esse preconceito... quer parecer que os teus filtros precisam de um ajuste afinal de contas, numa retrospectiva de curto prazo, os que te agradam porque correspondem ao que tu pretendes, desiludem-te em coisas mais graves.

Anónimo disse...

olha sabe-se lá se não perdeste uma grande oportunidade! Se calhar ele não era como os outros, julgaste-o sem o conhecer e isso é muito mau. Tens noção disso, não é verdade?

Aaron disse...

eu já pensei nisso e não quer dizer que não ache que não tenhas razão, mas não vale a pena.. eu não me ia sentir bem com alguém que tem como filosofia de vida algo tão diferente de mim, e depois com tantos gays no face a meterem-se com ele.. ele numa foto tinha mais gays que eu no meu facebook todo lol
não é caso de preferir ou não, é caso de me sentir bem ou não :)

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
é mau, mas eu fui sincero e ele em vez de tentar até perceber o que lhe estava a dizer, só piorou as coisas com o que disse.

Eolo disse...

Pegando na resposta que deste ao Kyle, ele tem razão por não ter percebido.

Aaron disse...

toda a gente tem medos, eu mostrei-lhes os meus, se as coisas realmente não fossem como eu dizia que tinha medo, ele teria-me mostrado isso, em vez disso o que ele me respondeu foi "toda a gente já fez sexo casual" e por aí fora. yah, toda a gente fez, mas não era isso o que eu estava à espera de ler.

e depois a carrada de gays que ele tinha no face não eram daqueles que aparentam ser normais mas mais daqueles que deixam comentários nas fotos a dizer "que gato, o que eu não fazia" e por aí fora.

nem toda a gente é igual, ele até podia ser um rapaz muito porreiro, mas teria que provar-me isso, coisa que ele não fez, ou porque não queria, ou porque eu tinha razão.

Eolo disse...

OK, já não "discutíamos" há algum tempo, nada como retomar.

Mas se tu partes do pressuposto que só por ter essas pessoas no FB não dá para ti, o que é que ele poderia ter feito?

Sim, muita gente já fez sexo casual, e então? Estavas à espera de quê? O que é que ele poderia dizer?

Mau, mas o que são gays normais? Isso não existe.

Ele não tem que te provar nada, tu não és ninguém para provar seja o que for, tu acreditas se quiseres. Mas conheceste o rapaz onde?

Não tens necessariamente que ter razão.

Aaron disse...

ahah, mau mau xD
por aqui é difícil explicar-me, se calhar se fosse num café e perceberias-me muito melhor.
o que eu quero dizer é simples, eu tenho medos de muitas coisas por causa do meu ex namorado que me traiu mil e uma vez, ver alguém rodeado de gays como ele está, que são às centenas, não me dá segurança nenhuma. não quer dizer que ele seja melhor ou pior que eu, quer dizer que se ele realmente se interessa ou se realmente visse que eu estava a tirar a imagem errada do que estava a ver, falaria comigo e mostrava-me o contrário.

tu vais numa rua à noite, vês um grupo de pessoas com mau aspecto, vais tirar de principio que te podem fazer mal e evitas passar por elas, e as pessoas até podiam ser as melhores do mundo, mas até te mostrarem o contrário, vais sempre mete-las no mesmo pacote de todas os grupos de mau aspecto que andam à noite.

Eolo disse...

Sim, in loco as coisas percebem-se melhor.

O teu ex-namorado traiu-te, newsflash, get over it. Really over it. Há milhões de pessoas a serem traídas. Não são todas gay, em número, até serão mais hetero que gay se não fizeres uma média ponderada.

A segurança que tu queres, nunca a vais ter, se te for dada é irreal porque as coisas podem mudar de um dia para o outro, até determinado tempo não teres propensão a trair e isso surgir por n factores.

Eu até hoje não traí, não sei se fui traído e agora não é relevante. Na minha relação há confiança, a questão não se põe, não é aberta, mista, assim assim, casual, etc. Mas houve todo o início da descoberta, da partilha de interesses. Ele pode ter sentido que o estavas a insultar. Eu sentiria.

Fui gótico durante muitos anos, com um emprego visualmente repressivo, o meu aspecto mudou por completo, mas durantes anos a fio eu era a pessoa com mau aspecto acompanhada de pessoas com mau aspecto.

Honestamente acho que queres que te mintam, que criem uma imagem tão ideal tão ideal que depois quando tu vês a realidade ficas completamente desiludido, aconteceu nestas histórias que tenho lido, e se isto fosse ficção queria tanto que tu tivesses ficado com t., torci a sério, pelo hf nem por isso e pelo outro que surgiu do nada também. Deves ser um rapaz super simpático, amigo do teu amigo mas tens que confrontar uns fantasmas e ser flexível, não julgar um pelo todo nem o todo pelo estereótipo.

E não respondeste à minha pergunta, este rapaz conheceste como?

Aaron disse...

como eu já te disse na minha primeira resposta, eu sei que tens razão no que dizes, sei bem disso.. mas e conseguir fazê-lo?
não consigo..
mas pronto :s posso pedir-lhe desculpa de qualquer maneira..

comecei a falar pelo grindr, depois skype.

Eolo disse...

O conseguir fazê-lo passa por todos os dias mentalizares que tentarás ter menas ideias pré-concebidas.

Grindr, ah por momentos pensei que o tivesses conhecido à saída da missa. ;P

Aaron disse...

pois pois, eu bem tento lol
ahah, então e eu que sou tão católico!