quarta-feira, 9 de abril de 2014

vira a porca e venha outra

não consegui perceber o que se passou entre o gamer e o rapaz do bilhete. há uns tempos chateei-me com o gamer, ele disse que vinha jantar a minha casa e depois de eu ter tudo preparado e as compras feitas, diz-me que já não vem e não soube pedir desculpa.. detesto que me deixem assim pendurado (não veio ele ao jantar por isso convidei outro amigo meu para a vaga que ele deixou, tínhamos pizza para 6 pessoas).
desde então ele nunca soube aproximar-se e eu, tal como sei que sou, quando estou chateado com alguém consigo ser mesmo mauzinho.

mesmo assim há coisa de umas duas semanas falei com ele para saber como ele está.. e ele disse-me que já não está com o rapaz do bilhete mas voltou para o ex. wat?! fiquei parvo. desta vez eu pensava que tinha sido mesmo de vez, que ele não voltaria para o ex mas estava bem enganado, foi praí a quinta vez que terminaram! 

conseguias ter uma relação assim? conseguias andar a acabar com um rapaz, andar com outro, e voltar para o ex? 

10 comentários:

R disse...

Não consigo perceber estas ideias do acaba, recomeça. Ultrapassa-me completamente... Ou querem ou não querem...

X/

um coelho disse...

Eu nunca voltei a nenhum ou nenhuma ex, mas não digo que isso não possa acontecer. Pelo que me lembro, o ex do gamer era um tipo mais velho, com um feitio um bocado especial. Talvez seja isso que lhe atrai, ou talvez ele sempre tenha gostado dele e o rapaz do bilhete tenha sido um acidente de percurso. E como é que o actual namorado dele vê isso tudo? Recebeu-o de braços abertos?

Ainda não comentei o teu post do arrufo com o gamer (tenho centenas de posts em atraso), mas nunca pensei que isso ainda estivesse assim. Ok, admito que o gajo não teve bem na fotografia, cortou-se ao jantar e não fez um esforço para as cenas ficarem bem, mas se o gajo é importante para ti, se faz parte do teu grupo de pessoas significativas, acho que devias ultrapassar esse orgulho e dar o passo. E depois, quando estiverem melhor, podes falar sobre isso e mostrar-lhe que não gostaste dessa situação. Só acho é que é uma estupidez perderes assim uma amizade.
(desculpa o testamento, este comentário já estava pensado há algum tempo).

Aaron disse...

@Rúben
não consigo perceber mesmo.. uma coisa é uma vez.. agora tantas!

@um coelho
a cena é que já aconteceu tantas vezes.. e vai voltar a acontecer, não acredito que fiquem juntos. o actual namorado também estava com outro e fez o mesmo lol

mas eu perdi o orgulho.. pouco depois mandei-lhe uma sms a dizer que gostava muito da amizade dele só não gostava destas atitudes.. coisa que ele ignorou.. tal como há dias voltei a falar com ele e até o convidei a sair connosco.
não posso ser eu a fazer tudo, se ele não está muito interessado..
não tens que pedir desculpa :D

Anónimo disse...

Acho que o facto de estares chateado com ele influenciou bastante o teu último julgamento. Não te esqueças que ele é relativamente novo, pelo que disseste, é normal que ocasionalmente tenha estas atitudes de criança, faz parte. Mas tu, como amigo mais velho podias ter-lhe dito directamente que não gostaste da atitude, sempre é melhor que dar uma de "gaja" e ficar amuado.

Anónimo disse...

Pessoalmente não conseguia. No meu coração as coisas não funcionam assim. Nem mesmo por causa de "tesões"...

Conheço amigos que o conseguem fazer. Houve um casal que sinceramente não sei como se aturavam, já que passavam a vida a trair-se mutuamente e a discutir...depois faziam as pazes, aquilo andava durante um tempo depois voltavam a terminar...fizeram altos dramas com isso e armaram muitas confusões para os amigos..mas pronto. Cada pessoa sabe de si...

Quanto ao teu amigo, parece-me que já fizeste tudo o que podias e devias por ele. Não se trata de orgulho, mas de respeito. Ele é que deve dar o passo agora e se realmente gosta de ti e te quer do seu lado como bom amigo e companheiro que sempre foste, então que o prove...

Abraço grande :3

Horatius disse...

Não sei se voltaria para um ex. Por alguma razão passou a ser ex, não é.
Mas já aprendi a dizer "nunca digo desta água não beberei"...

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Eu acho que não. Não sei que tipo de relação se constrói nesse acaba recomeça. Parece-me que é algo que vai dar sempre para o torto num gira o disco e toca o mesmo. Nem sei até que ponto isso é e será uma relação saudável...

Aaron disse...

@Anónimo
talvez sim, talvez não.. não sei bem se afectou ou não.
eu disse-lhe directamente, da última vez que tivemos juntos eu levei-o a casa e pelo caminho falei com ele, só que ele não concordou comigo, disse que não tinha razão alguma. por isso não fiquei amuado, ele sabe bem como me sentia.

@João
fuck, não dá mesmo e para mim não tem lógica. acho que se não funciona à primeira não vai funcionar à segunda (a não ser que pelo meio existam uns anos e muita aprendizagem).
eu estou de consciência tranquila sobre ele.. pena que ele não se esforce mais pois eu também não vou atrás de ninguém.

@Horatius
eu acho muito complicado.. só se houver muitas histórias e crescimento pelo meio.

@Ricardo
eu concordo ctg.. para não falar da insegurança.. :s

Lobo disse...

Só quem está dentro do convento...

Aaron disse...

claro, eles é que sabem :)