quinta-feira, 16 de abril de 2015

mexer o corpo ao ritmo de uns sons

vamos-nos abstrair do facto de ser algo que grande parte das pessoas gostam e vamos pensar unicamente para o que realmente é ir a um espaço para dançar.

ora vejamos, dezenas/centenas de pessoas num espaço apertado, muitos toques e encostos a pessoas que nunca se viu na vida, muitas a cheirar a suor ou pior, a pingar suor por toda a parte. andar a ser calcado a toda a hora, correr o risco de levar com bebidas em cima e até ser queimado com cigarro (agora menos recorrente devido as leis de proibição de fumar em alguns espaços).

isto tudo para quê? para ficar umas horas em pé a dançar como cada um sabe ao som de músicas que se gosta, ou seja, essas pessoas todas vão a um espaço para mexer o corpo ao ritmo de uns sons e isto causa felicidade (falo por mim que dependendo das músicas, é algo que gosto muito de fazer). 

às vezes dá-me para abstrair-me dos motivos e só pensar para o que as pessoas fazem em certas situações, que geralmente torna tudo bastante ridículo.

7 comentários:

Lobo disse...

Eu gosto de "mexer o corpo ao ritmo de uns sons" porque gosto mesmo de dançar :) Tenho prazer nisso :)

Aaron disse...

claro, eu também gosto pelo mesmo motivo que tu mas continua a ser estranho se me abstrair do objectivo e só pensar no que realmente se está a fazer :p

No Limite do Oceano disse...

Eu já há muito tempo que não danço, tenho pena mas sempre que posso quando ouço certas músicas abano sempre o pé, ou a cabeça, ou outra parte do corpo :-p

Aaron disse...

já é alguma coisa, mas tens de começar a dançar nem que sozinho em casa :P

No Limite do Oceano disse...

LOL Aaron e quem disse que já não o faço? Dançar sozinho em casa?! :-p

Aaron disse...

ahah então, dizes que não o fazes há algum tempo! :P

No Limite do Oceano disse...

Aaron falo de dançar numa discoteca lol e pensando bem em Janeiro tive uma festa onde "dancei" Kizomba, ou melhor, tentei.