segunda-feira, 23 de março de 2015

o norte já não é a mesma coisa

pronto, não resisti a promoção do desconto igual ao iva da radio popular e comprei a minha gopro!
então à noite andei com a minha melhor amiga e com o namorado dela a passear pela minha terrinha lá no norte enquanto conversávamos, aqui e ali parávamos para tirar umas fotos e fazer uns vídeos parvos (tinha que dar algum uso ao meu brinquedo novo). 

o momento alto foi filmar a minha melhor amiga a comer uma fartura e depois meter o vídeo em slow motion.. sendo ela uma rapariga do norte a primeira coisa que disse após a primeira trinca foi "cá puta!", agora imaginem isto em slow motion após a trinca sensual... pá, do melhor!

sinto-me bastante desligado com o norte, isto é, a minha ligação com os meus amigos lá tornou-se curta, tirando com a minha melhor amiga que está sempre a dizer-me que eu faço-lhe muita falta, tirando a minha amiga D e o meu melhor amigo hetero, as outras pessoas são pessoas que gosto mas não sinto necessidade de as ver e saber como estão mais do que o socialmente aceitável. 

por isso basicamente só vou ao norte para rever família e estar com a minha melhor amiga e pouco mais. agora a minha vida está em lisboa. 

o próprio artista foi sair na sexta e no sábado e estava sempre a dizer-me que sentia-se incompleto, não é a mesma coisa para ele sair sem mim e eu percebo-o pois sinto o mesmo. mas também sei que de vez em quando um fim de semana afastados faz bem para criar saudades e sentirmos a falta um do outro, coisa que noutra altura não se sente tanto.

7 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom darem espaço um ao outro, para sentirem saudades! ^^

Anónimo disse...

Isso é muito querido da tua parte e do Artista! :)

http://diariodokyle.blogspot.pt/

Aaron disse...

@João
eheh pois é :)

@Kyle
querido é a nossa palavra do meio ahah
novo blog? boa :)

Anónimo disse...

Rendido aos encantos da capital e Mui Nobre e Sempre Leal Cidade de Lisboa... fico satisfeito por estar reconciliado com o local que escolheu para viver e que o acolheu bem, como faz com qualquer pessoa de fora

Aaron disse...

é verdade shor anónimo, gosto mesmo de viver cá :)

Lobo disse...

Ter saudades é muito bom :P Matá-las é muito melhor lolol :P

Aaron disse...

ahaha namorado! a quem o dizes :P