segunda-feira, 27 de abril de 2015

o discurso

após cantarmos os parabéns ao artista, como normal as pessoas pedem um discurso e ele saca de uma folha no bolso e deixa todos a rir-se. pede para eu ficar ao lado dele e eu fiquei logo com vergonha pois já sabia que ia dizer algo para mim. após dois paragrafos onde agradecia aos pais e ao irmão e à cunhada diz o seguinte:

-artista: agradeço a todos os presentes mas principalmente ,vou tentar não ser lamechas, à pessoa mais espetacular deste mundo, sem a tua ajuda, literalmente, nada disto teria sido possível. puseste corpo e alma nesta festa só para me veres feliz. obrigado por aturares todas as minhas maluquices, obrigado por me conheceres melhor que ninguém, obrigado por nunca desistires de mim, aaron tu és o meu final feliz.

fiquei caídinho. depois agradeceu às restantes cinquenta pessoas que estavam lá na festa, algumas agradeceu individualmente outras em grupos. 

não estava à espera do discurso, nem eu nem ninguém mas se pensar um bocadinho é óbvio que o artista teria um discurso preparado, é típico dele pensar em tudo.

muitos elogiaram-no no fim, alguns falaram da coragem dele em admitir o que foi no passado (um totó com medo de falar e em falar abertamente do amor que sente por mim para mais de cinquenta pessoas) outras pessoas porque ficaram comovidas com a história e com o agradecimento. a minha amiga D que também foi à festa umas horas depois do discurso foi ter com o artista na pista de dança, abraçou-o e disse-lhe:

-D: adorava ter um namorado como tu, quer dizer, sem ser gay como deves imaginar. fiquei super impressionada com o discurso. 

já eu fiquei com ainda mais certezas que ele é o homem que amo (como se ainda restassem dúvidas). 

i will follow you into the dark.

8 comentários:

Lobo disse...

Que momento tão fofo. Fiquei babado :) Muito bonito :)

Aaron disse...

eheh foi mesmo fofo.. eu fiquei sem saber como reagir, só fiquei a olhar para ele e a sorrir.
um amigo meu hetero disse-nos no fim que esteve quase quase a gritar "beijo beijo beijo!" mas ainda bem que não o fez.. eu ia morrer de vergonha com aquelas pessoas toda ali! ahah

Miguel R disse...

Ai que românticos que nós andamos :P

Aaron disse...

ahah sabes como é :P

No Limite do Oceano disse...

Engraçado, ando a ouvir o novo álbum dos Death Cab for Cutie no carro :D.

Quando há amor, as palavras soam sempre de uma outra forma!

Aaron disse...

death cab for cutie são muito fofinhos :D
verdade, nem é preciso ter-se muito jeito com as palavras, só a vontade faz a diferença :)

Unknown disse...

Parabéns ao artista. Um beijo no final teria sido lindo.

Aaron disse...

naah! eu morria de vergonha.