terça-feira, 17 de março de 2015

quero fazer vídeos

eu tenho uma colecção de algumas preciosidades gravadas em vídeos pois houve uma fase em que eu e as minhas amigas fizemos muitos vídeos parvos ou então simples caminhadas a pé à noite em que um de nós ligava a câmara do telemóvel e agora sempre que vejo esses vídeos farto-me de rir. 

daí há uns tempos eu ter dito ao artista que queria começar a gravar vídeos de saídas com amigos, cenas parvas, conversas, o que for. as fotos são muito bonitas, gosto muito de ter muitas fotos para registar situações, saídas e alturas mas um vídeo mostra mais do que uma simples foto e é mais divertido rever um vídeo do que uma foto. 

tenho vídeos de uma amiga minha a imitar a ramona a dançar (drag queen do pride no porto), vídeos de viagens de autocarro que fazíamos já no fim da noite ou então de conversas parvas que tínhamos enquanto esperávamos durante mais de vinte minutos por um autocarro e só depois de termos revisto o vídeo é que nos lembramos que tivemos tanto tempo à espera do autocarro para sair na paragem a seguir de onde entramos. enfim.

com esta ideia comecei a ganhar uma grande vontade de comprar uma gopro então, como acontece-me em quase tudo o que quero comprar, leio tudo o que for reviews, opiniões de pessoas, vi unboxings no youtube, etc. durante um mês, dois meses vou andar só a pensar nisto e a ver se compensa mesmo. 

a minha ideia passa por comprar no próximo mês para a usar no acampamento que vou no inicio de maio. 

algum de vocês tem uma gopro? e quanto aos vídeos, costumam fazer vídeos?

6 comentários:

Lobo disse...

Também gostava de ter uma gopro, mas acho que é demasiado cara para o que é... e não costumo fazer filmes porque odeio ver-me neles lol só por essa razão lololol

Horatius disse...

Amigo, não faço corno de ideia do que se trata isso... LOL

Anónimo disse...

É fixe! Esta passagem do ano gravamos das 11h30 até ha 00h30 com a gopro no canto da sala... Como tinhamos bebido antes e usado umas cenas para rir... o efeito vai se notando com o aumento do efeito.. o video tá hilariante. Prometemos apagar o video, mas eu não consigo. Está bom demais xD

Aaron disse...

@Namorado
mais ou menos, a qualidade da gopro vale os 300 euros que pedem, tendo em conta que vês máquinas de fotografar à prova de água por 200 e tal e não têm metade das funcionalidades da gopro.
ohh odeias porque não estás habituado :)

@Horatius
és mesmo da terrinha xD
mas não disseste, costumas fazer vídeos (não estou a falar dos porn! xD) ?

@Ricardo Costa
ahah deve ser uma boa recordação difícil de apagar sem dúvida :P
pronto, é vídeos assim que também quero ter :)

Horatius disse...

Aaron, sabes que ser da terrinha tem as suas vantagens. Se derrepente este país mergulhar numa crise aguda, em que fiquemos todos sem dinheiro, eu de fome não morrerei... LOL
Agora não sei quantos donos de gopros poderão dizer o mesmo...

E vídeos eu? Deves estar um bocado confundido... lololol

Aaron disse...

@Horatius
claro que tem, eu vivi grande parte da minha vida numa terrinha :P
ahah eu comerei a minha gopro!
devias fazer uns! :)