sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

concerto de logo

hoje vou ver este concerto com o artista e com o geek que esteve connosco a três (mais do que a cena que passamos os três, é importante criar uma amizade pois ele é bom rapaz).


é para mim um dos melhores músicos portugueses da actualidade, vai ser bué relaxante ouvi-lo.

este concerto causou uma discussão entre mim e o artista pois ele disse que o pressionei para ir ver o concerto.. o que não é de todo verdade, hoje vamos fazer as trocas de prendas e jantar fora os dois, então como vi o evento sugeri no fim irmos ver o concerto, ele disse que não queria muito pois não conhece, eu disse que não era caro e seria fixe mas não tem mal, fazemos outra coisa. passado algum tempo veio dizer-me que afinal podia ir ao concerto comigo, como é natal não custava fazer isto por mim. ok, fiquei feliz.

no dia a seguir disse-me que o pressionei! fiquei chateado pois não o fiz.. se ele não queria ir que não viesse depois dizer que ia, que não tinha mal pois podíamos fazer outra coisa. ele disse que se sentia mal por eu não ir por causa dele.. oh pah, não curto estas cenas. enfim só lhe disse que não ia ao concerto porque preferia passar a noite com ele, terei outras alturas para poder ver o noiserv. 

7 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser tão relaxante que quando deres por ti, estão os três em tua casa a fazer a festa na cama xD abraço

Aaron disse...

nop, não vai haver festa, cada um vai para sua casa. quer dizer, o artista vai para a minha casa :)

Horatius disse...

tens de lhe dar umas palmadas xD

Unknown disse...

Ando a tentar um ir a um concerto de Noiserv há séculos e, por uma razão ou outra, acabo sempre por falhar.

Aaron disse...

@Horatius
foi o que fiz durante a tarde nesse dia! :P

@Leonel S.
tens mesmo de ver, ele é bué simpático! o artista ficou caiidinho achando-o muito bonito ahah

Lobo disse...

Não conheço o músico.

Aaron disse...

dá uma espreitadela, pode ser que gostes :)