quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

será o frio ou o calor?

há quem diga que com a chegada do inverno as relações começam a terminar, eu tinha ideia que era ao contrário, com a chegada do verão o pessoal quer novas aventuras, praia e boa vida e para isso acabam as relações que têm.

o que é certo é que alguns dos meus amigos andam a acabar as suas relações, há dias fiz um jantar em minha casa para o artista e três amigos nossos que andavam mal com os amores. o geek, não encontra alguém que gosta há algum tempo. o gay de loures, o namorado dele foi para londres trabalhar, namoravam praí há um ou dois meses, como devem imaginar, aquilo não se está a aguentar muito bem. e por último, o sponsorship, tinha dado um tempo na relação dele com o namorado depois de uma discussão parva, namoravam há uns dois anos.

no bairro, o geek encontrou um ex dele, por acaso muiiiiita giro e por causa disso e dos copos, passou a noite toda a dizer que fez merda com o tal ex e então estava sozinho. o sponsorship encontrou no bairro o namorado que deu um tempo e foi assim um momento daqueles awkward pois eles ficam sem saber o que dizer um ao outro. mas a noite foi bastante porreira.


o geek depois deu-se bem com um amigo do artista e ainda foram jantar fora durante a semana seguinte, a cena não se deu bem pois o amigo do artista passou o tempo todo durante o jantar a mandar sms para sei lá quem e depois quando não estavam juntos demorava mais de um dia a responder uma sms, yah. 


o altinho e a baixinha também acabaram o namoro e isso tem causado alguns problemas a mim e ao artista pois nós somos dos melhores amigos deles e eles (mais ela) não quer sair connosco e com o respectivo ex. eu já lhes disse que não vou andar em joguinhos e a decidir qual dos dois vou convidar para as saídas que organizamos, convidamos os dois e eles que de arranjem. 


por outro lado, o gamer e o namorado parecem melhores do que nunca, pela primeira vez começo a gostar de os ver juntos. o namorado é mesmo uma pessoa fixe, muito simpático e prestável para os amigos, não vejo grandes defeitos nele, mas isso não era suficiente para eu realmente gostar de os ver juntos pois nunca tinha visto o gamer a mostrar que realmente gostava dele mas ultimamente as coisas têm mudado e quando fomos jantar à casa do namorado dele gostei mesmo de os ver juntos. estou feliz pelo gamer, parece que o namoro de quatro anos e tal já está bem seguro (finalmente) e tendo em conta que a mãe do gamer e o irmão vão para dublin, parece-me que eles vão viver juntos.


já eu e o artista estamos bem, realmente bem. 


vocês acham que é nesta altura ou pelo verão que o pessoal começa todo a mudar de relações?

14 comentários:

Miguel R disse...

No verão o sexo acontece mais naturalmente, por todo um acumular de fatores.
No inverno as relaçoes acabam e eu muitas vezes atribuo a isso a proximidade de um ano novo e a ideia de recomeço que se atribui a isso.
Quem não está feliz numa relaões durante as estações já de si propensas a melancolia, pensa "vem aí o ano novo, vou começar de fresco em vez de me agarrar a esta relação q n ta a resultar". pode nem ser, mas é como eu sempre interpreto

Aaron disse...

Não tinha pensado na parte do novo ano mas yah, tem a sua razão, o pessoal tem sempre a mania do novo ano nova vida :)

Pipe disse...

Esse pessoal que se separa no inverno vai-se dar mal. Com este frio vão acabar por dormir em conchinha com o aquecedor.

Aaron disse...

é bem verdade.. sabe tão bem dormir agarrado e sentir o calor humano :)

Homem, Homossexual e Pai disse...

Aqui dizemos que "amor de verão não sobe a serra"... mas como não temos invernos rigorosos... não dizemso nada sobre eles! rsrsrsr

Anónimo disse...

Sou suspeito mas realmente no verão os meus pensamentos sobre ter uma relação ou poder encontrar uma relação são mais vagos. Acaba por estar relacionado com o calor mas nao diretamente. No inverno torno-me um pouco mais caseiro, por isso até o meu ponto de vista é contrário, acho que há uma tendencia para querer alguém ao nosso lado, estar enroladinho na cama sem fazer nada e se possivel alguem especial. abraço.

Aaron disse...

@Homem, Homossexual e Pai
ahah pois, aí é diferente :P

@Ricardo Costa
também é verdade, geralmente no verão passa-se tanto tempo fora de casa que as vezes nem se nota mas... mais tempo fora de casa também pode significar em conhecer mais pessoas. :)

Horatius disse...

Olha, os meus dois namoros começaram no final do verão. Contudo, com o calor costumo andar mais no Fire :-P

Aaron disse...

ahaha ppooooiiiss, época de festas e tal :P

Denis disse...

r: aprendi de maneira dificil que é realmente um erro....

R disse...

Olha eu estou no grupo dos solteiros, infelizmente :'(

Aaron disse...

não por muito tempo rúben, não por muito tempo :)

Unknown disse...

Okay... Eu ssó agora comecei a ler estes teus desabafos. Gostei, claro, mas trnho uma questão... A maioria dos teus amigos são todos gays, right?

Aaron disse...

bem vinda ao cantinho! :)
nah, grande parte dos meus amigos são heteros, amigos gays tenho uns 5, depois outros 5 que conheci por serem amigos do meu namorado. :)