quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

novas modas

há uma moda por aí que me anda a irritar:

RAPAZES A FAZER BEICINHO!

mas qual é a cena? já é mau que chegue ver as raparigas a fazerem beicinho e poses para as fotos, agora também tenho de ver os rapazes? que irritação! é andar a correr os rapazes que vão aparecendo no tinder, mal aparece um com beicinho é manda-lo logo com os porcos por mais bonito que pareça ser, é tão desintiressante.. tão futil. 

rapaz em pensamento:
-tenho tempo livre, o que vou fazer? tirar uma foto para o espelho a fazer beicinho só porque sim!
«foto tirada»
-aii que sexy, fico mesmo bem a fazer a expressão que faço enquanto chupo uma pila.

POR FAVOR, PAREM!

8 comentários:

Anónimo disse...

E uma foto aqui para ilustrar esta situação ? andas a falhar xD

Aaron disse...

procurar dá muito trabalho! :P

Anónimo disse...

Também quero ver qual é a expressão que os rapazes fazem quando chupam uma pila, looooooooool! xD

Aaron disse...

basta ligares o tinder e dares uma volta pelos rapazes que aparecem :P

R disse...

Acho que ainda não vi nenhum rapaz a faze-lo por acaso! LOL

Mas acho que é horrível em raparigas e não acredito que os rapazes fiquem melhores! :X

Aaron disse...

@Rúben
ainda não? andas desatento :P
vais começar a reparar agora ahah

Lobo disse...

Não sei quem é o Tinder lol Mas há rapazes giros a fazer beicinho e a morder o lábio. Desculpa, mas não concordo a 100% contigo.

Aaron disse...

o tinder é a app do tlm pah :)
eu não gosto :/