segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

troca de presentes com o artista

não falei no último post sobre a minha troca de prendas com o artista. antes do nosso jantar fomos ao jardim são pedro de alcântara, sorteamos quem abria as prendas primeiro e calhou-lhe a sorte.

o primeiro presente que lhe ofereço foi uma cena para por fotos, espaço para oito fotos. ele abre e vê aquilo e fica tipo.. é isto? (era o meu objectivo) e ainda lhe disse que depois ele tinha de arranjar as fotos! 

depois dou-lhe um peluche do totoro, ele achou fofo pois é isso que ele chama-me agora, é a maneira dele ter-me sempre com ele. ele já pareceu um pouco mais convencido.

dei-lhe o cd da taylor swift e ele reclamou! disse que queria a versão especial. não gostei muito que tivesse reclamado mas grande parte foi culpa minha, ele já me tinha dito antes que queria comprar o cd mas tinha de ser a versão especial pois é a que tem as músicas todas e custa só mais dois euros que a versão normal, eu fui distraído e não me lembrei disso. no big deal, depois vamos à fnac e trocamos. 

e por fim dei-lhe um postal com uma mensagem e lá estavam também as oito fotos nossas para ele por na minha primeira prenda, assim ele já gostou mais. agradeceu-me muito as prendas, eu já lhe tinha dito que não ia gastar muito no presente dele pois ofereci-lhe as nossas viagens e isso saiu-me um pouco mais caro do que pretendia.




então depois ele deu-me o presente dele, uma caixa grande e pesada. abro o embrulho e em cima da caixa grande vejo logo o jogo theatrhythm final fantasy curtain call! era o jogo que há muito dizia que queria, fiquei logo feliz com isto! a caixa grande era o jogo de tabuleiro do game of thrones! nunca tinha jogado mas parecia muito fixe. e no cantinho tinha uma caixinha dos feijões do harry potter. gostei bastante de tudo o que me ofereceu, soube escolher bem.

demos um abraço forte e fomos para o jantar.

9 comentários:

Horatius disse...

Nem um beijinho????? Opá, a minha troca de prendas com o meu rapaz teve montes de beijinhos xD

Aaron disse...

claro que houveram beijinhos tb! xD mas em algumas alturas um abraço sabe bem melhor eheh :)

Unknown disse...

Derreto-me com vocês os dois xD Prendas muito giras.

Também quero jogar GoT com vocês!!

Anónimo disse...

Um abraço sabe sempre bem, antes do jantar. Já agora um bom natal para ti :)
r: Muito obrigada, a sério!

Aaron disse...

@Andros
ahaha com este frio consegues derreter? :P
olha, quando é que queres vir ? :P

@Pedro Sampaio
podes crer eheh

Anónimo disse...

Que fofinhos :)

abraço coletivo looool xD

R disse...

Vocês são taaaaaaaão geeks... lol
No bom sentido claro!

Também são fofinhos, verdade seja dita... lol

Aaron disse...

@Ricardo Costa
ahah, abraço! :P

@Rúben
somos mesmo! com orgulho :)

Lobo disse...

Parece-me muito bem pah!