quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

despedidas de solteiro


o artista diz que quer casar comigo, fazer uma grande festa e que ele irá vestido com o fato do monstro do filme a bela e o monstro.. ele ainda fala que adorava que todos os convidados fossem vestidos de alguma personagem, estou a imaginar não sei quantas pessoas vestidas de bruxa má ou de caçador. 

eu já lhe disse para não sonhar tão alto pois primeiro é preciso que realmente exista um casamento e segundo.. não me parece que seja uma boa ideia! 

mas depois com esta ideia do casamento, ontem comecei a pensar em como seriam as nossas despedidas de solteiro e a minha cabeça explodiu!

COMO É QUE SÃO AS DESPEDIDAS DE SOLTEIRO DE UM CASAL GAY?!

tipo, num casal hetero, as mulheres vão à despedida de solteira da noiva e os homens à despedida de solteiro do noivo.. e no meu caso seria como?! 

-faríamos a divisão por sexo?
mas isso seria completamente estúpido, porque é que um de nós deveria sair só com mulheres? pelo menos o strip ia funcionar pois elas iam todas gostar de ver.. se bem que o stripper teria de ser gay, por isso já não iam gostar assim tanto. pior é se fossem todos homens, temos muitos amigos heteros por isso não iam lá muito gostar de um stripper gay. estou mesmo a ver os meus tios a ver um stripper gay! 

-faríamos a divisão por amigos e família?
para alguns casos, é o que tem mais lógica mas existem alguns amigos que conhecemos os dois ao e que a amizade formou-se de igual modo, era complicado dividir as pessoas.. e depois a divisão por gostos também seria complicada. e mais uma vez, juntar família com os amigos gays pode ser estranho.

-faríamos a divisão por orientação sexual? 
o problema é que tínhamos de fazer 2 despedidas de solteiro cada um! grande loucuraaaaaaa. depois era ficar surpreendido ao ver certas pessoas das nossas famílias a preferir ir à despedida gay! conheço pessoas que dizem que nas despedidas de solteiro gastam bué bué dinheiro, para cima de quinhentos euros, pensado desta maneira, vou mesmo ficar solteiro para sempre.

ou então, não fazemos qualquer despedida de solteiro pois não haverá casamento! mas para o ano vamos sem dúvida viver juntos! uhuh

alguém já foi a um casamento gay e as suas despedidas de solteiro? eu nem a uma despedida de solteiro de amigos heteros fui.. como é que é possível que com 26 anos ainda não tive um único casamento e um amigo.. é que quando começarem a casar vai ser tudo de rajada e as minhas finanças vão por água abaixo! 

9 comentários:

Miguel R disse...

Eu gosto da disney, e arrepiei me com a pirosice da ideia.
*foge*
Anyway, acho que as despedidas de solteiro/a são muito relativas e depende de pessoa para pessoa. Não faz muito sentido fazer uma despedida de solteiro para aquelas pessoas que nunca são solteiras, porque tecnicamente não tem sentido, mas varia. Se querem ser pouco originais, embebedem-se e contratem strippers, mas Há quem faça desportos radicais com os amigos, ou uma atividade gira em grupo, o que me parece muito mais interessante.

Aaron disse...

é mesmo piroso não é?
podemos pensar numa boa actividade de grupo sim, ir todos conhecer a fabiana! agora a sério, todos fazer um cruzeiro de um dia, skydiving, ou um campismo louco no meio de sei lá onde, pode ser fixe :D

Eolo disse...

Confesso que não percebo...

Os amigos de um iam à despedida de um, os amigos do outro iam à despedida do outro. Sendo gays, hetero, transgender, bissexuais, poliamorosos, o que for.

Se há amigos que queriam estar nas duas, um marca numa data e outro noutra.

Aaron disse...

não há muito para perceber, este post é uma brincadeira, como é óbvio, a despedida de solteiro seria a última das nossas preocupações :)

Denis disse...

r: sim com um rapaz da minha turma xD. Os nossos amigos sabem todos e também não fazemos para esconder de ninguém já que andamos numa escola que não é nada conservadora a esse aspecto. Em termos de pais, os meus sabem que sou gay (embora pensem que é só uma fase) e os dele não sabem.

Sim, eu sei que não devo dramatizar tanto a "coisa" e aproveitar mais o momento... mas pronto.

Em relação aos meus pais vou ver o que vai acontecendo.. tempo ao tempo. :) obrigado

Anónimo disse...

hehehehe também podes alugar uma discoteca com vários pisos.. cada um que se oriente pela pista que quiser (striper feminino ou masculino xD )..

Mas acho que hoje em dia já ninguem se casa porque dá muita despesa... é muito dinheiro LOOL

Aaron disse...

@Denis
boa, estás com a cabeça no sítio eheh :)

@Ricardo Costa
ahaha, é uma boa ideia :p vou pensar nisso!
o casamento agora é um negócio, as pessoas casam para ganharem dinheiro..

Horatius disse...

Olha, faz como quiseres. Eu vou aquela onde houver um rapaz a despir se xD

Aaron disse...

ahah, deal! :)