terça-feira, 8 de julho de 2014

mais e mais

a primeira semana a viver com o artista correu bastante bem, ainda tivemos uma discussão na terça mas fora isso, correu tudo bem. na quarta fomos tomar café com o realizador a loures num café muito nice. nos outros dias à noite ficávamos sempre em casa a ver séries, filmes e animes. agora é um de cada vez a escolher o filme que vamos ver. na sexta feira o artista convidou a malta para jantar em casa dele, foi a malta de loures (realizador, designer e o gay), foi o casal da baixinha e do altinho e a pratas. jantamos pizza e depois fomos jogar censa, uns jogaram naruto na ps3 e outros (eu um deles) ficaram-se pelo pseudo singstar que tenho para o pc com umas setecentas músicas, eu estava muito forte então a minha equipa ganhou sempre. depois fomos passear a pé pena zona, acabamos num parte de crianças com aquela cena de andar à roda.. dava para quatro pessoas e apostamos que o primeiro a sair pagava uma rodada, fui eu, o realizador, o designer e a pratas.. eu quase que não aguentava mais andar lá à roda, principalmente porque já me doíam as mãos de estar lá agarrado mas.. o realizador desistiu! depois lá fomos para casa.

no sábado fomos para a praia! soube tão bem.. o mar estava tão bom! comigo foi o artista, a pratas e o altinho. jogamos às cartas, raquetes e ao disco. foi mesmo fixe ir para o mar com o artista, nunca tinha ido ao mar com ele. lá andamos à luta um com o outro, ainda andei com ele nas minhas costas a correr para as ondas e tentei tirar-lhe os calções para a palhaçada. neste dia fizemos cinco meses de namoro, para seguir a tradição fomos jantar fora, desta vez fomos ao estado liquido, um restaurante de sushi.. e eu nem gosto de sushi! mas gosto de sashimi então comi os sashimis quase todos e três cenas de sushi grelhado, o que me faz não gostar de sushi é o arroz frio.. brrrr que nojo! o restaurante para quem gosta do tipo de comida é bastante bom mas é muito caro, vinte sashimis e dezasseis sushis custam nada mais nada menos do que cinquenta e um euros! como nós tínhamos um desconto de metade do preço, ficou a doze euros e tal a cada um, mas ainda pedimos umas espetadas de ovos de codorniz enrolados em salmão. 

depois de jantar fomos para a assembleia da republica pois ficou marcado aí o encontro para a saída à noite, a nós juntaram-se o realizador, o designer, o altinho e o rapaz que trabalhava comigo no meu antigo trabalho. foi uma noite em grande, começamos pelo foxtrot, fomos depois para o bairro, do bairro ao cais e do cais de volta ao carro que estava em santos pois foi lá que deixei o carro.. foi andar e andar... mas foi fixe. no bairro para além de andarmos a beber uns shots, fomos ao zdb. o realizador nunca tinha ido a um spot gay mas o designer é que escolheu irmos lá, alias, ele até disse que gostava de ir ao trumps um dia (há quem esteja a desconfiar que ele possa ser bi lá no fundo, apesar de andar sempre a comer umas miúdas), no zdb ora passavam músicas bem fixes como umas más, a dada altura um grupo começou a gritar por rihanna.. wat? não estava a passar nada pop lá e eles queriam isso? o designer virou-se para eles a dizer que cristal fighters é que era fixe e uma rapariga disse-lhe:
-rapariga: és de lisboa? costumas vir cá? é que este sítio aqui é mais de britney spears e coisas assim.. 

disse isto num tom todo revoltado.. problema, das vezes todas que lá fui só ouvi esse tipo de músicas lá duas vezes e no sábado o designer foi ao dj com o telemóvel a dizer "mete crystal fighters" e duas músicas depois.. já estava a bater uma música deles! uhuh, mas quando acabou a música fomos embora para outro sítio. ainda fomos ter com a pratas e depois descemos para o cais. às quatro e tal fui para casa mas o resto da malta ainda foi para a casa do designer em loures pois estavam com a pica toda.. chegaram lá e adormeceram todos.. pudera! já me esquecia, o realizador está a ficar interessado pela pratas! 

fiquei o domingo todo em casa a descansar e a ver coisas com o artista, ontem um amigo do artista foi lá jantar e vimos um filme. hoje é noite de cinema. quinta feita começa o alive e eu vou os três dias com um monte de pessoas, até a melhor amiga do meu ex namorado vai também e pediu para ir comigo, vai ser muita fixe!

na sexta tenho férias apesar do meu trabalho ter começado agora mesmo. ah, sobre isso, a malta é muito porreira, tudo pessoal jovem e ontem até fomos almoçar ao la paparucha como almoço de boas vindas pago pela empresa. aqui há muito rapaz e rapariga bonitos, ontem durante o almoço um rapaz super super giro teve o tempo todo a falar comigo, deu para meter uns ciúmes ao artista ahah, mas o rapaz não é muito o meu tipo, é loiro de olhos dourados, braços duas vezes a largura dos meus, corpo perfeito, algo, super giro mas.. não é o tipo de giro que eu gosto. ele veio do luxemburgo para cá trabalhar e não conhece ninguém, se ele for fixe e der-me bem com ele, ainda o convido para sair com os meus amigos.

7 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

A moça é que não deve ser de Lisboa para dizer o que disse acerca do zdb...

Aaron disse...

também me parece.. era um grupinho daqueles de bixinhas histéricas a berrar a toda hora o nome da rihanna..

Horatius disse...

"tentei tirar-lhe os calções para a palhaçada." -> há praias próprias para andar sem calções, Mr. Aaron xD
E conseguis-te tirar? lol

Quando leio o teu blog, pergunto-me como é que consegues gerir a tua agenda com tantos amigos e conhecidos... xD
és um homem de organização! :D

Aaron disse...

ahah não consegui :(
não gosto dessas praias xD

oh, tento manter tudo bem planeado eheh

Horatius disse...

Não gostas? Não sabes o que perdes.. lololol

R disse...

Através do escreves, realmente percebe-se que tu e o artista são extremamente cúmplices... e é fofo! lol

Aaron disse...

@Horatius
sim sim, devo perder muito :p

@Rúben
tem dias, como em todas as relações :P