segunda-feira, 18 de maio de 2015

compro energia

meus amigos, estou aqui completamente sem energia depois de um fim de semana com color run, festejos do #34, saídas e passeios. 

e para piorar.. esqueci-me de trazer redbull para o trabalho!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha aquilo que sucedeu ontem no Marquês de Pombal. É resultado da política da festa operada pela Câmara Municipal de Lisboa, que, em vez de poupar as praças, as ocupa com eventos desta natureza (e sucede com o Benfica, com o Rock in Rio, com o Mega Picnic, ...). É montada uma estrutura tipo palco mesmo antes de se saber se o clube é vencedor? Isto tem um nome: promiscuidade entre o executivo municipal benfiquista e o SL Benfica. Está-se mesmo a ver quem já pagou e vai pagar as operações de limpeza e a reparação dos estragos...!!! A CML, isto é, todos nós! Gente irresponsável. As praças de Lisboa têm de ser poupadas e não podem ser alvo destes atentados urbanísticos, com eventos variados todos os fins de semana. Há limites.

Anónimo disse...

Supostamente, o Redbull só dá um reforço de energia nos 10/15 minutos, certo? :P

Espero que tudo tenha corrido bem e te tenhas divertido imenso! :D

Horatius disse...

Café não serve? LOL

Aaron disse...

@Anónimo
por acaso não concordo nada contigo. acho muito bem que se tenha preparado o palco e tudo o que fosse necessário para a festa mesmo não sabendo se iria haver festa, porque ora imagina o que aconteceria se eles não preparassem nada e houvesse festa ?
marquês todo grafitado, pessoas a subir as estátuas, estações do metro destruídas, etc.
desta vez a festa (apesar dos problemas no fim causados por uns burros) correu bem sem estragos maiores por isso acho que até podia não ter havido festa alguma mas pelo menos fizeram bem em prevenir.
quem preparou a festa foi o Benfica e se a CML obrigasse a festa a ser noutro sítio.. as pessoas iriam na mesma para o marquês e o marquês seria bandalizado.
nestas situações mais vale proteger o que há e evitar problemas do que tomar atitudes como as que dizes.

@João
nah, a mim dá-me um boost bem fixe :D

@Horatius
não gosto de café :p

Homem, Homossexual e Pai disse...

na realidade este tipo de energia só se repoe com muuuuuito desconso... rsrsrs