sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

dia dos remelosos!

ontem o meu melhor amigo ficou em minha casa. conversamos um pouco e vimos uma série, mas depois quando fomos dormir, eu que estava cheio de sono ainda fiquei acordado mais meia hora pois estávamos sempre a rir! só a contar coisas estúpidas e a imaginar cenas com a minha melhor amiga, cenas que vamos dizer-lhe hoje e amanhã.

pedi-lhe também para deixar-me jantar só com o artista hoje à noite por ser dia dos namorados. por falar nisso, ontem o artista exagerou um bocado quando disse-lhe que o meu melhor amigo pediu para ficar em minha casa já ontem e não hoje como eu tinha pensado que ele iria fazer. começou a dizer que assim já não íamos poder jantar só os dois e que eu devia ter pensado nisso. eu disse-lhe que pensei nisso, não me tinha esquecido, só queria falar com ele primeiro. à noite o artista falou comigo outra vez sobre isso, perguntou-me se não fiquei chateado de como ele falou-me, eu disse-lhe que não fiquei chateado mas sabia que ele estava a exagerar, o dia dos namorados até pode ser algo engraçado mas existem coisas mais importantes., eu nunca deixaria um amigo fora de casa por causa disso. ele disse que eu tinha razão mas não pensou bem ali, pensou só que era a primeira vez que estava a passar um dia dos namorados com alguém e queria aproveitar. 

o meu almoço de hoje será num nepalês, será a despedida do rapaz do casal AA da empresa, então vai o meu departamento todo. vai ser engraçado, não será propriamente a minha despedida pois espero estar com ele muitas vezes depois disto, alias, segunda feira ele já deve ir jantar a minha casa.

para o jantar amanhã com o artista vou fazer lombo assado com castanhas, para entradas pão de alho e uns cookies que comprei com chocolate e para sobremesa tenho baba de camelo e leite creme. tem tudo para correr bem, o tempo é que não será infinito pois às onze tenho de ir buscar a minha melhor amiga. não sei se o meu melhor amigo virá ou não connosco pois ele tem de acordar cedo no sábado e nós depois de ir buscar a minha melhor amiga vamos logo directos para uma festa do amigo do artista, o cozinheiro.


a minha melhor amiga fez anos na terça-feira e achei algo curioso, ela recebeu presentes de várias pessoas, inclusive de umas amigas da faculdade dela que eu não conheço e no presente falava de mim ou tinha coisas referentes a mim (ainda não sei bem pois ela ficou de me mostrar hoje ou amanhã), isso deixou-me feliz, dá para ver que da mesma maneira que todas as pessoas à minha volta dizem que já a conhecem sem a conhecer, do lado dela passa-se o mesmo.

14 comentários:

Unknown disse...

Com um menu desses também quero ir a esse jantar :p
Bom jantar e divirtam-se!

Anónimo disse...

feliz dia de. S.Valentim :p
Aproveitem e não chateiem a vizinha haha

R disse...

Eheheh! Isso o arrufozito foi só para fazerem as pazes hoje! Lol

Abraço ;-)

Dr. Fernando Mesquita disse...

Muitos parabéns pelo Blog

aproveito para convidar a visitar o meu onde o amor e o sexo também são tema de conversa!

http://terapiassexuais.blogspot.com

Fernando Mesquita
Psicólogo/Sexólogo Clínico

Lobo disse...

Pois isso é verdade. Não vale a pena discutir por parvoíces.

Aaron disse...

@Andros
olha que ficou bem bom! :D

@Kyle
ahah obrigado :)

@Rúben
lá está ahah

@Fernando Mesquita
obrigado :)

@Namorado
true :)

Horatius disse...

Bah, chatearem-se ou estarem a caminho disso pelo dia dos namorados... o que o teu teve de bom foi o menu. Com o artista, aproveita para estar todos os dias :D

Aaron disse...

todos todos não dá, ambos gostamos de ter tempo para nós e para fazer as nossas coisas :)

um coelho disse...

Devias publicar aqui as receitas, ou mesmo a confeção dos pratos. Eu dispenso cabidela, mas esse lombo de porco com castanhas ou a baba de camelo marcham bem. Os teus amigos têm muita sorte!

Aaron disse...

oh, são coisas boas mas não muito difíceis de fazer.
as castanhas só tens de meter a assar como as batatas, não há diferença. a baba de camelo foi comprada! ahah xD

um coelho disse...

Grande turn down, pensei que a baba de camelo fosse caseira. Ainda assim, tu és tão inventivo na cozinha, só isso já justificava um outro blog (lol, eu sigo uma série de blogs de culinária).

Aaron disse...

eu gosto muito de cozinhar mas sou muito limitado, isto é, o que eu sei fazer, sei que realmente fica muito bom mas.. sei fazer poucas coisas. carnes assadas com batatas, arroz com ou sem carne (e outros ingredientes), massas e carnes grelhadas. pouco mais, fazia 10 posts e acabava ali o blog :P

um coelho disse...

Não é bem assim, tu inventas bastante, até criaste um gelado de Nestum (não correu bem, mas podes aperfeiçoar). Por vezes quando leio o teu blog, com cenas da tua vida, as tuas relações, e os teus cozinhados, penso no Como Água Para Chocolate, um livro muito giro (e o filme também).

Aaron disse...

ah sim, ainda invento algumas coisas. o gelado de chipmix é mesmo bom! ahah
não conheço o livro.. vou confiar que é algo bom e que estás a elogiar-me :P