segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ponto de situação

o artista tem andado muito tarado (no bom sentido), mais do que eu (que eu pensava ser difícil), como tal fazemos muitas vezes sexo e sempre bastante demorado. e noutras alturas paramos muitas vezes a fazer o que estamos a fazer para uma brincadeira aqui e ali. 

ontem ele disse-me que tem medo que a nossa vontade por prazer faça-nos perder responsabilidades, como no caso, não fomos a um lanche com amigos por causa disso. 

isto é uma situação estranha mas tal como disse-lhe, não acredito que isso vá alguma vez acontecer. o mal é que apesar de estarmos várias vezes juntos, parece que o tempo não é suficiente, temos sempre coisas para fazer, saídas, amigos com quem estar, filmes/séries/animes para ver, não temos tempos mortos, então torna-se complicado gerir o tempo, prioridades e o que fazer. 

não creio que seja o sexo o problema (sexo é alguma vez um problema?).


nos próximos tempos o artista ficará menos dias a dormir em minha casa por causa do pai, ele começa a estranhar o filho estar a passar tantos dias fora de casa (não são assim tantos.. geralmente é um dia pro fim de semana).

de resto está tudo a correr bem, sei que gosto muito dele e sinto que ele sente o mesmo, não precisa de dizer-me para eu perceber. 


fiquei foi satisfeito com a passagem de ano do casal AA, o rapaz é mesmo romântico! no dia trinta e um, tiveram um almoço pelo skype com vários amigos da rapariga, à noite foram os dois para uma quinta, lá tiveram direito a um jantar personalizado feito pelo rapaz, depois passaram a noite juntos claro e no dia seguinte ele levou-a até a terra dela para almoçar com a família dela e depois irem até beira mar. muito bem, o rapaz anda a aplicar-se!

15 comentários:

Ro Fers disse...

Que bacana que a relação de você esteja fluindo bem.
Noto que a química entre vocês faz a relação ficar picante...
Felicidades ao casal.

Horatius disse...

Estou contigo:sexo não é problema. Se gostam um do outro, porque não expressa lo dessa forma? Têm de aproveitar agora que São novos para ter uma vida sexual Bem ativa e satisfatória. Não esperem pelo amanhã:-P

Aaron disse...

@Ro Fers
so far so good :)
obrigado e para ti também :D

@Horatius
ahah lá está, nós não esperamos para mais tarde.. fazemos no momento em que a vontade aparece :D

Horatius disse...

E há lá melhor momento que esse? Seja uma rapidinha ou mais demorado, se é no momento em que apetece, nem é preciso outras coisas para apimentar;^)

Só começa a ser problemático a partir da 7a vez no mesmo dia... Lol

Mark disse...

Também considero que o sexo não é um problema. Vejamos, vocês são novos e é natural que o desejo exista e se manifeste. Faz parte da idade e da natural atracção mútua. Claro que deixar de se fazer isto ou aquilo já poderá ser excessivo... Está atento a isso. Há vício de sexo! LOL O Michael Douglas era viciado, ao que parece.

Almoço pelo Skype... que giro. :')

abraço, Aaron.

Anónimo disse...

rapaz aplicadinho o do AA ;)

O pai do Artista não sabe que ele é gay?

R disse...

Bem isso parece que anda animado! eheheh!
Mas não acredito que isso vá ser um problema...

Fiquei feliz pela vossa passagem de ano e pelos vossos passeios... nota-se que estão mesmo a gostar um do outros! lol

Grande Abraço ;-)

Anónimo disse...

É tão bom ver-te assim feliz! Fico mesmo contente! :D

Abraço grande :3

Lobo disse...

Parece-me realmente que isso está a engrenar :P Quero um convite para o casamento na minha caixa postal :P LOL

*a fazer V de vitória*

:P

Aaron disse...

@Horatius
claro, quando a vontade vem.. :)
ahah

@Mark
pois, mas não queremos deixar de fazer nada por causa disto :) não tenho vícios :)
abraço

@Kyle
mesmo! fiquei impressionado! ainda dizem que não há heteros românticos.
nop, só a mãe é que sabe.

@Rúben
anda bem animado sim :P
sim, também sinto isso :)
abraço.

@João
obrigado e abraço :)

@Namorado
ahah vou pensar nisso :P

um coelho disse...

Pode acontecer que o sexo vos faça perder responsabilidades, por faltarem a algum evento, mas também aquele lanche de 30 minutos não ia dar para nada, e assim foi muito melhor!

Aaron disse...

ah não, não me arrependo nada! até porque foi em cima da mesa da sala! ahah

um coelho disse...

Pois, na minha casa antiga partilhada com 4 pessoas, eu e o meu rapaz e ninguém a suspeitar que somos gays e namorados, quando estávamos a jantar todos juntos pensava "Se vocês sonhassem o que já se fez em cima desta mesa..."

Aaron disse...

ahah mas também não imaginas o que esses outros moradores podiam fazer na mesma mesa!! xD

um coelho disse...

É, às vezes a ignorância é a melhor coisa do mundo. ;)