segunda-feira, 7 de abril de 2014

resumo da semana

terça fui ao cinema ver o capitão américa, o artista adoraaaaa super heróis e até foi vestido com uma tshirt do homenzinho. eu nunca gostei do capitão américa mas o filme está muito nice, fiquei surpreendido!

na quinta feira, o artista e mais amigos nossos temos ido sempre a um quizz num bar e.. na semana passada ganhamos!!! oyé!! em 50 questões, acertamos em 45, a equipa que ficou em segundo acertou 43 (eram 13 equipas). próxima quinta teremos o consumo mínimo pago (dois euros, nada mau!). 

no sábado eu e o artista fazíamos dois meses de namoro (vamos fazer cinco meses juntos) e como sempre, queríamos ir jantar fora mas como ele tinha um aniversário nesse dia, adiantamos para sexta. fomos jantar a um restaurante do tibete escolhido por mim sem ele saber. lá percebi que era um restaurante vegetariano! fuck, logo eu que "adoro" comida vegetariana. o artista há muito que queria ir a um mas como sabe que eu não gosto nunca se preocupou.. pior foi que fomos lá parar porque eu escolhi! o restaurante é muito simpático e nada caro, eu comi uma massa com tomate e salsichas de vegetais, ele comeu bife de seitan com cogumelos. 

a seguir fomos os dois para o (pelo o que dizem) melhor casa de cocktails de lisboa. eu que não gosto de álcool, gosto de um cocktail deles.. o mal é que cada um custa oito euros. o artista adorou! disse que temos de ir lá mais vezes (mas de longe a longe que o dinheiro não chove!).
para terminar a noite (cedo, queríamos ir embora à uma) fomos para o bairro ter com mais amigos, passamos algum tempo a dançar no purex pois a música estava nice, fui até pedir à dj para passar crystal fighters e ela disse-me.. que já tinha passado! porra, não tenho sorte.

o artista ficou a dormir na minha casa de sexta para sábado e depois de acordarmos, ficamos por casa até meio da tarde, depois fomos à fnac pois eu queria comprar uma tv que estava em promoção, baixou duzentos euros e ficou a custar setecentos. há meses largos que eu estava a pensar comprar uma tv, sempre que ia a algum shopping e chegava primeiro ia sempre para as tv's analisar tudo e os meus amigos já sabiam que era lá que me iam encontrar (alias, até fizeram uma festa quando souberam que eu já tinha comprado a tv nessa noite e gozaram comigo pois já tinha o meu filho em casa). 
a tv é enorme! passei o domingo a ver filmes (vi dois), séries (quatro episódios) e a jogar ps3 e ps4. dá mesmo gosto ver as cenas em super alta definição!
voltando ao sábado, na noite fui ter com amigos meus e com o artista. conheci a namorada de um amigo meu e uma das melhores amigas do artista (ainda não tinha conhecido pois estava no brasil em erasmus) e ainda estive um bocadinho com o meu melhor amigo pois veio a lx este fim de semana em trabalho. 

a minha mãe ontem foi ao hospital, estava com dores na zona dos rins e não conseguia estar a não ser que estivesse dobrada. recebeu soro e fez umas analises básicas e foi detectado sangue na urina. hoje vai ver se marca mais analises para ver o que pode ser que se passe.. espero que não seja nada de grave.

17 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que te divertiste!
Parabéns a ti e ao Artista e as melhoras para a tua mãe :)

Meia Noite e Um Quarto disse...

Quanto à tua mãe deve ser só uma infeção urinária, vai correr tudo bem.

Já a comemoração do bimersário foi boooaaaa :-D

Olha,e o gamer, ainda está com o rapaz do bilhete? :-)

Aaron disse...

@Kyle
obrigado kyle :)

@Meia Noite e Um Quarto
sim, eu não quero ficar muito preocupado pois para já prefiro acreditar que não é nada grave mas vou falando com ela para ela ir ver o que se passa.
eheh, foi nice sim :)
eu afastei-me um pouco do gamer pois fiquei lixado com uma cena dele.. mas falei com ele há poucos dias e perguntei-lhe como estavam as coisas.. disse-me que já não está com o rapaz do bilhete e voltou para o ex. WHAT?! fiquei tipo.. parvo.

Eolo disse...

As melhoras da tua mãe, podem ser "só" uns cálculos renais que em muitos casos passam com medição mas são muito desconfortáveis.

Qual é o bar dos cocktails e o restaurante Tibetano foi o da Rua do Salitre?

Meia Noite e Um Quarto disse...

Puff, como lidar... :-)

Aaron disse...

@Eolo
espero que seja :)
o bar dos cocktails é o "cinco" e sim, foi esse mesmo restaurante.

@Meia Noite e Um Quarto
podes crer.. já há muito que disse que não me metia nas escolhas amorosas dele e lá está, mais uma razão, nem ele sabe o que quer lol
mas o namorado não é muito melhor, também andava com outro e deixou o outro para voltar para o gamer.

Matheus Marques disse...

sinto falta dos seus posts quase diários: agora só nos atualiza de semana em semana hahaha!

melhoras para sua mãe e nos conte logo como ela está!

boa sorte também nessa mudança de trabalho. que dê tudo certo e que você fique bem tranquilo! estou torcendo!

Aaron disse...

já não sinto o mesmo prazer a escrever aqui como escrevia antes :/
obrigado pelo apoio! :D

R disse...

Dois meses "oficiais" já cá cantam e espero que muitos se sigam..

As melhoras da tua Mãe! ;D

um coelho disse...

Quando li este post não havia ainda comentários, agora já sei melhor a história do gamer.
Meanwhile, onde é que fica esse bar de quizz? Eu sou louco por quizzes e não conheço nenhum bar desses em Lisboa, mas quando vivi lá fora estava todas as quartas batido lá num bar desses, lol.
Então, TV nova? No dia em que a minha der o berro (é das antigas) vou precisar de assessoria. ;)
E claro, parabéns!!!!
(quanto à mãe, o diagnóstico é cálculos, com medicação fica boa).

Aaron disse...

@Rúben
espero o mesmo :)
obrigado!

@um coelho
eu digo-te por email ahah não vá alguém armar-se em stalker ahaha (todos cuidados são poucos as vezes :P)
eu gostei muito da minha tv, foi carinha mas porra, sabe tão bem ver cenas lá!
obrigado :)

um coelho disse...

Em tempos falaram-me de um bar assim, no Estoril, mas não estou para ir para o Estoril assim. E sou viciado em Trivial, Quem quer ser Milionário e afins.

Aaron disse...

já mandei-te um email :P

Lobo disse...

Espero que esteja tudo bem com a tua mãe.

Também queria comprar uma TV na FNAC, estive a ver uma enorme da LG, mas ainda não sei :s

Aaron disse...

a minha mãe já está melhor. :)
compra uma sony ou samsung! :)

um coelho disse...

Achas que as LG são más, Aaron?

Aaron disse...

em termos de funcionalidades sim, em termos de qualidade de imagem não são más. se quiserem só comprar uma tv pela sua qualidade de imagem, como o preço é mais baixo que a concorrência, compensa, se quiserem os 3D's fixes, smarttv com muitas aplicações, funcionalidades de ligações com outros dispositivos e tal, a LG fica atrás da concorrência.